8 Técnicas Para Conquistar Uma Amiga Rapidamente


Há varias razões pelas quais um cara pode querer aprender a conquistar uma amiga. Talvez você decidiu que está finalmente pronto para se declarar à lindona da qual você é o melhor amigo desde o ensino fundamental, ou talvez você tentou conquistar uma mulher na academia mas acabou preso na zona de amizade. Qualquer que seja sua situação, o ato de conquistar uma amiga deve ser abordado com cuidado ou você pode acabar arruinando a relação completamente.

As Vantagens e Desvantagens

Os melhores relacionamentos amorosos começam como amizades. Mas para fazer acontecer, aprender como conquistar uma amiga é essencial.

Os melhores relacionamentos amorosos começam como amizades. Mas para fazer acontecer, aprender como conquistar uma amiga é essencial.

O processo de conquistar uma amiga tem seus pontos positivos, mas também tem seus pontos negativos. Você pode pular o processo estressante de se aproximar dela e convidá-la para sair. Obviamente, já existe uma conexão entre vocês e ambos provavelmente já estão cientes dos pontos fortes e fracos do outro. Ter tanto conhecimento um do outro pode causar tensão negativa durante o desenvolvimento da relação, e se ela não corresponder sua atração, você pode perder sua amizade.

Passo 1: Coloque seus sentimentos em ordem

Antes de tentar conquistar uma amiga, você precisa definir o que está procurando e considerar bem as consequências. A possibilidade de conquistá-la vale correr o risco de perder uma amizade? Ela já tem um namorado ou esposo que poderá impedir uma relação duradoura entre vocês? Você já está flertando e insinuando que quer mais do que amizade, mas ela não está respondendo?

Passo 2: Planeje sua estratégia

Independentemente de como você respondeu à última pergunta, é melhor se distanciar um pouco da sua amiga. Se você flerta naturalmente com ela, talvez ela não perceba que você está tentando levar as coisas ao próximo nível. Mesmo que você não flerte, será difícil para ela lhe ver como algo mais do que um amigo se vocês estão sempre se encontrando platonicamente. Algum tempo de distância, seja só alguns dias ou semanas, lhe dará a chance de começar de novo, dessa vez em outra direção.

Passo 3: Reavalie seus métodos de conquista

Se você está se perguntando como conquistar uma amiga porque suas técnicas de paquera lhe enfiaram na zona de amizade, então precisa descobrir o que está fazendo de errado. A razão mais comum para caras se tornarem ‘só amigos’ das mulheres que tentam conquistar é porque são gentis demais e não conseguem criar aquela tensão de homem e mulher – ou tendem a seguir ao invés de serem agressivos o suficiente para liderar. Na próxima vez que estiver perto de sua amiga, siga essas dicas:

– Seja mais assertivo (1)

Ao invés de perguntá-la qual filme ela quer assistir, tome a decisão você mesmo. Quando ela liga e lhe pede para encontrar com ela no coffee shop às 7, avise que passará para buscá-la às 6.

– Seja mais brincalhão (2)

A menos que essa garota pela qual você desenvolveu uma atração é uma velha amiga, é provável que você não tenha flertado ou sido sugestivo com ela. Provoque-a, faça cócegas nela, e não tenha medo de fazer insinuações.

– Limite os elogios (3)

Se está conquistando uma amiga, você quer que ela se pergunte se você poderia mesmo sentir alguma atração por ela, mas não quer ser desesperadamente óbvio. Uma declaração repentina de seus sentimentos poderá assustá-la.

Passo 4: Faça-a perceber que lhe quer

Mulheres são seres competitivos por natureza. Faça a ver com outra mulher, e imediatamente ela sentirá mais atração por você.

Mulheres são seres competitivos por natureza. Faça a ver com outra mulher, e imediatamente ela sentirá mais atração por você.

Se você está precisando de prática com suas técnicas de sedução e não está com outra pessoa no momento, saia e conheça outras mulheres. Pode parecer contraditório ficar com outras mulheres se você quiser aprender como conquistar uma amiga, mas sua amiga responderá melhor aos seus avanços quando perceber que fica com ciúmes ao lhe ver com outras mulheres. Ao mesmo tempo, você pode aperfeiçoar suas habilidades e desenvolver a atração dela por você.

Passo 5: Faça acontecer

A esse ponto, sua amiga já deve entender que você pode está interessado em ser mais do que um amigo e, esperamos, está correspondendo essa atração. Agora é hora de planejar uma noite sedutora que aproximará vocês dois. Se seu objetivo é ter uma amizade colorida, o encontro pode ser tão simples quanto a seleção do filme certo para encaminhá-la direto aos seus braços. Para uma relação duradoura, siga essas etapas para conquistar uma amiga:

– Marque um encontro (4)

Assuma a liderança ao planejar a noite. Escolha o local, defina o horário, e ligue para confirmar. Mantenha os detalhes em segredo, mas assegure-a de que você tem uma noite de diversão planejada para vocês dois.

– Sugira a roupa certa (5)

Ao invés de contar o segredo quando ela perguntar aonde estão indo, faça uma recomendação sugestiva que se encaixa com o seu local de destino. “Use aquela saia que deixa suas pernas mais bonitas.” Se ela concordar, é um bom sinal.

– Seja um cavalheiro (6)

Acompanhe-a até o carro, abra a porta dela, puxe sua cadeira no restaurante… beije sua mão, se o gesto se encaixar no ambiente. Deixe claro que isso é muito mais do que dois amigos saindo à noite.

– Crie emoção (7)

Para conquistar uma amiga, você tem que ir além de um comportamento amigável. Encontre oportunidades de criar emoção, segurar a mão dela, tocá-la levemente na perna, ou sussurrar no ouvido dela o quanto ela está linda essa noite.

– Tome a iniciativa (8)

Se perceber que sua amiga quer o beijo, não exite. Uma mulher te perdoará por tentar beijá-la cedo demais, mas não te perdoará por tentar tarde demais.

Se perceber que sua amiga quer o beijo, não exite. Uma mulher te perdoará por tentar beijá-la cedo demais, mas não te perdoará por tentar tarde demais.

Sua amiga deve estar lhe dando várias pistas para dizer se a atração é mútua. Leia a linguagem corporal e os sinais não-verbais dela para determinar a hora certa de se inclinar e dá-la um beijo longo e apaixonado.

Se ela participar do beijo, você conseguiu sair da zona da amizade. Aprender a conquistar uma amiga e compartilhar o primeiro beijo nem sempre significa uma relação amorosa. Apesar de ter sido seduzida pelos seus charmes e esforços, ela pode decidir que vocês dois funcionam melhor como amigos ao invés de namorados. Talvez ela simplesmente não está pronta para iniciar um relacionamento. A menos que ela diga que não, você pode até se divertir tentando conquistá-la.

Artigos relacionados:

Compartilhe sua história:

  1. eder

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: