Como saber se você tem medo de compromisso amoroso

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Conquistar para você é uma tarefa fácil… Inclusive se sente muito a vontade ao flertar!

No entanto, por mais interessante que aquela pessoa ao seu lado seja, assim que você sente que as coisas estão começando a ficar mais sérias acontece algo estranho.

Em resumo você tem uma necessidade inexplicável de fugir, desaparecer e pode até jurar que seu interesse por aquela pessoa está começando a diminuir!

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Talvez você pense que isso é algo normal, que você quer apenas continuar solteiro e que portanto seus objetivos e os da outra pessoa são incompatíveis.

A verdade é que isso pode ser puro e simples medo de compromisso, de se envolver em um relacionamento mais sério!

Descubra agora se você tem medo do compromisso.

Será que você tem medo de compromisso?

Como saber se você tem medo de compromisso amoroso

Medo de se comprometer?

– Quero mas também não quero

Quem tem medo do compromisso pode ser uma pessoa extremamente confusa.

Ao mesmo tempo em que é alguém romântico e atencioso, assim que sente que o parceiro se aproximou mais imediatamente entra na defensiva e repete que é só amizade ou uma ficada sem compromisso.

Como resultado disso a pessoa com quem você está se relacionando se afasta um pouco, mas você ainda sente algo por ela, então volta a agir como alguém que deseja compromisso.

Resumidamente você é uma eterna confusão, alguém que demonstra – ao mesmo tempo – que quer mas também não quer!

– Você precisa de constante atenção

Normalmente responde as mensagens de seu amor assim que as recebe e manda por mensagens que exigem resposta.

Você gosta de receber a atenção da outra pessoa, de ser o centro das atenções, mas o objetivo principal disso tudo é a arte da conquista.

Assim que sentir que a outra pessoa está conquistada o medo te domina e você começa a recuar, mesmo que seja sem perceber.

– Relacionamento é perda de liberdade

Para alguém que não tenha medo de se envolver em uma relação mais séria, estar com outra pessoa e passar a ter uma vida a dois não significa a perda de sua liberdade.

Muito pelo contrário, essa pessoa sabe que um relacionamento saudável precisa que ambos tenham uma vida individual.

No entanto, se você tem medo do compromisso só de pensar na ideia de namorar você já imagina uma situação na qual está preso a alguém que não lhe deixará fazer nada.

Para você relacionamento é sinônimo de perda de liberdade, quando na verdade isso não acontece em uma relação saudável.

– Você não fala sobre futuro

Em algum momento ao lado de outra pessoa, seja ficando ou até mesmo namorando é comum que o casal se pegue falando e planejando o futuro.

Filhos, viagens, casamento são alguns exemplos de assuntos que podem surgir nessas conversas e é algo absolutamente normal de acontecer conforme as coisas vão ficando mais sérias.

Como falar de futuro é um sinal claro de que o relacionamento evoluiu de patamar, quem tem medo do compromisso evita ao máximo que pode esse assunto.

E se a outra pessoa insiste em falar disso? Bom, você dá respostas vagas, fica irritado ou até mesmo desvia o assunto de forma abrupta.

– Seu interesse desaparece repentinamente

Você gostava muito daquela pessoa, até que de repente ela se interessou verdadeiramente – depois da longa etapa da conquista.

Aí acontece um fenômeno interessante… A partir do momento em que essa pessoa passa a demonstrar que está na sua o seu interesse por ela desaparece, como num passe de mágica.

Claro que ao conquistar alguém o interesse diminui um pouco, mas não desaparece assim da noite para o dia.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

No caso de quem tem medo de se relacionar de forma mais séria surge uma necessidade inexplicável de terminar um relacionamento que nunca começou – ou um namoro que ruma para um casamento.

Como saber se você tem medo de compromisso amoroso
4 (80%) 5 votes

Artigos relacionados:

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: