5 Cortejos antigos que ainda funcionam na conquista

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Quando surge o interesse por outra pessoa muitas vezes ficamos a nos perguntar quais técnicas de conquista podem ser utilizadas.

[sc:calculadora ]

Tudo vai depender do estilo da mulher por quem você está interessado. Imediatamente você busca conhecer a gata.


Primeiro de uma forma discreta: descobrir os gostos em comum, o que ela não suporta, seus hábitos e hobbies. Depois, você investe na conquista usando o que descobriu: chamando-a para assistir um show de uma banda que ambos gostam ou até mesmo para um passeio no parque.

Mas se pararmos para pensar existem algumas formas de cortejo mais antigas, do tempo de nossos pais e avós, que, naquela época, funcionavam bem. Será que essas técnicas ainda surtem efeito nos dias de hoje?

Talvez você pense que alguns cortejos antigos possam parecer ultrapassados ou “bregas”, mas afirmo que essa é uma impressão errada. São formas não só de demonstrar interesse, mas também de despertar o seu lado mais romântico. Vou te apresentar agora cinco cortejos antigos que você pode usar para conquistar uma mulher.

Cortejos antigos ainda funcionam na conquista

5 Cortejos antigos que ainda funcionam na conquista

Mandar flores ainda funciona?

  1. Poesia

Mesmo que você não seja um grande conhecedor de poesias, essa é uma técnica interessante para ser utilizada em qualquer fase da conquista. Se estiver conhecendo a gata entregue pequenas poesias que falem de amor, vale até mandar via Facebook ou WhatsApp.

Caso esteja saindo com ela a mais tempo você pode preparar uma surpresa declamando uma poesia ao final do encontro. Só não se esqueça que precisa estar com o texto todo decorado para não fazer feio. Vale até improvisos aqui para tornar a situação mais divertida e romântica.

  1. Flores

A princípio pode parecer estranho e talvez você tenha até considerado uma ideia cafona, mas mandar flores após os primeiros encontros ou levar flores logo no primeiro encontro com uma mulher é uma forma de não só demonstrar que está interessado como também deixar claro que ela é especial para você.

Não precisam ser sempre rosas vermelhas, invista em outras flores, principalmente se souber quais são as preferidas dela.

  1. Bilhetes ou cartas

Você deve estar acostumado a mandar um WhatsApp ou um recado no Facebook. Que tal investir em algo diferente e usar caneta e papel? Se for mandar um bilhete invista em algo semelhante ao que mandaria no WhatsApp. Recados como “Te amo, estou com saudades” ou “Gostei muito da nossa última saída” são ideais para bilhetes.

A carta também é uma opção legal, mas nesse caso vocês devem estar mais íntimos e terem saído juntos mais vezes. Vale contar sua semana e perguntar sobre a dela, além de ser uma boa oportunidade de falar sobre seus sentimentos. Muitas pessoas se expressam melhor escrevendo do que falando então invista nessa técnica.

  1. Chocolates ou presentes

Seja o primeiro ou o décimo encontro, investir em presentes vai fazer a gata se sentir especial. Quando se encontrarem entregue para ela um bombom ou até mesmo uma caixa deles. Já conhece bem os gostos dela? Um brinco, uma corrente e até mesmo uma pulseira são opções interessantes de presentes.

Se vocês já estão saindo há algum tempo você pode entregar os chocolates junto com flores – aqui invista nas rosas vermelhas –  ou junto com um presente.

  1. Serenata

Isso não significa que você vai precisar ser um cantor profissional, contratar um grupo de músicos ou investir naqueles famosos carros de tele mensagens. Muito menos sair correndo para fazer aulas de violão ou de canto.

Convide a gata para um karaokê e dedique aquela música legal especialmente para ela. Conhece alguma música romântica que ela goste bastante? Invista nela na hora da serenata.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Está vendo como o romantismo ainda pode funcionar? Aposte no amor e não tenha medo de ser antiquado, você vai se surpreender com o resultado.

 


Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: