Como saber se ele vai fugir de você

Como Reconquistar

Existem algumas situações que assustam os homens… Isso sem contar quando eles não têm a menor maturidade para lidar com alguém a qual não estão interessados!

Algumas atitudes tanto suas como dele deixam claro que ele irá fugir, basta prestar atenção aos sinais… O medo de relacionamento pode inclusive ser uma das causas para esse comportamento!

Descubra agora como saber se ele vai fugir de você e evite determinados comportamentos ou termine você mesma a relação!

7 erros ao tentar reconquistar um amor


Como saber se ele vai fugir de você

Como saber se ele vai fugir de você

Como fazer para ele não se afastar…

Atitudes suas que farão ele fugir…

– Ser muito grudenta

Imagino que você já ouviu dizer que todo mundo gosta de ter seu espaço… Então se você ainda está no começo da relação e sufoca ele demais, cuidado!

Ser muito grudenta é um dos motivos que fazem os homens fugir sem pensar duas vezes.

Tente controlar a carência e faça o possível para não parecer desesperada para estar ao lado dele a todo instante!

– Pressa para namorar

Talvez você tenha achado ele o cara mais incrível de toda a sua vida, no entanto, se você parecer muito “desesperada para desencalhar” é provável que consiga o efeito reverso.

Por mais que ele goste da sua companhia, a sua pressa em namorar fará com que você coloque pressão nele ao mesmo tempo em que faz planos futuros muito antecipadamente.

O melhor a fazer para que ele não fuja é guardar os planos futuros para você e viver as fases da paquera uma de cada vez, sem “colocar a carroça na frente dos bois”.

– Dar like e comentar tudo que ele posta

Nesse caso acredito que até mesmo o contrário pode assustar, por mais que você queira demonstrar que está interessada, curtir e comentar tudo que ele posta, em todas as redes sociais assusta.

E ele vai fugir de você, pode ter certeza, pois você passará a imagem de uma stalker viciada em saber da vida dele…

Experimente curtir com calma! Curtiu algo no Facebook? Não precisa curtir a mesma foto no Instagram ou comentar no WhatsApp o quanto ele estava lindo naquela postagem.

Sinais que ele dá de que irá fugir de você…

– Sempre ter uma desculpa para não te ver

É normal que nem sempre as agendas de vocês coincidam, agora se ele sempre tem uma desculpa para vocês não saírem juntos – principalmente sozinhos – cuidado!

Ele está dando os primeiros sinais de que está prestes a fugir definitivamente de você.

Se as desculpas forem esfarrapadas então… O melhor é você por um fim nesse relacionamento.

– Ignorar suas mensagens no WhatsApp

Você mandou uma mensagem do WhatsApp e mesmo depois de vinte e quatro horas ainda não obteve uma resposta?

Além disso, os dois riscos azuis deixam claro que a mensagem foi devidamente entregue e visualizada?

Acredite, ele não esqueceu de te responder! Principalmente quando te responde com monossílabos ou querendo encerrar o assunto quando você manda novas mensagens…

– Te ignorar ao te encontrar nos lugares

Por acaso vocês se encontraram no mesmo lugar… Ficou bem claro que ele te viu, inclusive porque pareceu assumir uma expressão preocupada, de quem precisa ir embora dali!

Você preferiu fingir que não o viu ou até mesmo deu um “oi” de longe mas ainda assim foi ignorada?

Talvez ele esteja escondendo algo de você – como o fato de estar envolvido com outra pessoa – e portanto prefere fingir que não te conhece.

Quanto mais ele te ignorar ao vocês se encontrarem por acaso, mais claro fica que ele vai cair fora e só não sabe como lhe dizer.

O comportamento de fugir, seja adotado por homens ou mulheres, é sinal de imaturidade, inclusive as atitudes relacionadas a isso.

Vale a pena tomar cuidado com algumas formas de agir, para não assustar um pretendente, agora se ele sempre te evita e até mesmo desapareceu sem deixar rastros é hora de virar a página e seguir em frente!

 


Como saber se ele vai fugir de você

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: