6 sinais que você namora a moda antiga

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Apesar de vivermos em uma época em que namorar é algo adiado ao máximo ou uma consequência de estar ficando a algum tempo com alguém, ainda existe quem mantenha antigos costumes.

Muitos preferem apenas ficar, curtir a vida para depois pensar em se envolver em um compromisso mais sério.

Flores, pedir permissão aos pais dela para namorar, momentos a dois mais inocentes, no máximo com um beijo mais demorado. Alguns talvez achem isso coisa de gente brega ou muito romântica.


Mas são apenas alguns costumes de quem ainda namora a moda antiga e não vê nada errado em adotar essas atitudes.

Confira seis sinais que você namora a moda antiga.

6 sinais que você namora a moda antiga

6 sinais que você namora a moda antiga

Romantismo ou timidez?

1 – Quando a paquera ficou séria, veio o namoro

No mundo atual, o famoso ficar ou simplesmente pegar alguém virou moda… Você sai, paquera e se existe interesse entre ambas as partes passam a ficar ou “se pegar”.

Diferente desse padrão, você que namora a moda antiga nunca passou pelo famoso ficar. Conheceu seu amor, paquerou e logo em seguida começou um relacionamento sério.

E apesar de muitos te acharem completamente maluca por aceitar isso, a verdade é que vocês estão juntos e a relação está ótima.

2 – A tecnologia não é essencial

Namorar via WhatsApp ou até mesmo pelo Facebook é algo muito normal. Inclusive, muitos casais passam a maior parte do tempo se comunicando apenas por aplicativos e chats.

No seu caso isso é diferente, você e seu amor até trocam algumas mensagens, mas preferem muito mais mandar bilhetes ou até mesmo escrever cartas.

Sem contar o valor que dão aos encontros ao vivo, preferindo esperar para contar as novidades pessoalmente do que relatar tudo através de uma mensagem de texto.

3 – Ele abre a porta do carro – ou de algum lugar – para você

Um ato de cavalheirismo que se perdeu ao longo de tempo é o do homem abrir a porta do carro ou de algum lugar para que a namorada possa entrar ou sair.

Você que namora a moda antiga vive isso praticamente todos os dias e se sente lisonjeada por ter um amor que dê valor a essas pequenas coisas, que atualmente, podem ser vistas como exageradamente bregas.

4 – Pedir autorização para namorar

No tempo de seus avós era natural que assim que o casal decidisse namorar, o homem pedisse autorização aos pais da moça para que pudessem ficar juntos.

Você viveu isso e seu amor não se sentiu incomodado por ter que conversar com seus pais e pedi-la em namoro.

Inclusive, foi nesse dia que sua família conheceu seu amor.

5 – Flores e presentes sem motivos

Ele te manda flores e vocês trocam presentes sem que seja alguma data importante como o aniversário de namoro ou o natal.

Um costume que se perdeu ao longo de tempo, mas que para vocês é importante e ocorre com frequência!

Nem precisa ser um presente ou flores caras.

Aquele simples chocolate que você sabe que ele ama ou aquela flor que ele arranca de um jardim alheio são perfeitos para demonstrar o amor que vocês sentem um pelo outro.

6 – Esperar para fazer sexo

Num mundo em que o sexo se tornou algo natural, que pode ocorrer inclusive entre dois estranhos que se conheceram em uma noite, você e seu amor adotam um comportamento diferente.

Talvez vocês tenham decidido esperar até o casamento para ter a primeira relação sexual ou ao menos demoraram alguns meses de namoro para viver essa experiência.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Para vocês sexo é coisa séria e vocês precisam estar em total conexão para então dar esse passo.

 


Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: