Entenda por que os românticos incuráveis são fortes

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Você se considera um romântico incurável? A cada nova conquista se derrete de amores e parece que não viverá mais sem aquela pessoa até que tudo termina e você sofre como nunca?

[sc:calculadora ]

Então pode preparar seu coração, pois você ainda tem muita emoção para viver.


Por muito tempo se pensou que pessoas que se apaixonam perdidamente por cada pessoa que conhecem são fracas e instáveis, não dignas de confiança. Mas hoje sabemos que não é bem assim…

Em tempos que as pessoas cada vez mais se protegem dos seus sentimentos, evitam viver para não sofrer, quem ama destemidamente pode ser considerado realmente forte. Veja a seguir alguns motivos que justificam isso.

5 Razões que explicam por que os românticos incuráveis são fortes

Entenda por que os românticos incuráveis são fortes

Existe coisa mais romântica do que sofrer por amor?

  1. Amar dói

Quem já amou perdidamente uma pessoa já sabe que o sentimento mais nobre do mundo é também um dos mais dolorosos. Se você não se priva do amor, então você é forte!

  1. Amores são intensos

A intensidade faz parte do pacote dos românticos. Você consegue amar alguém sem se jogar completamente de cabeça? Se a resposta for não, então você é um romântico incurável. A força está na coragem, pois a intensidade não permite que você avalie os riscos desse salto – você não sabe se encontrará um lago profundo ou um rio cheio de pedras quando mergulhar.

  1. Chorar faz parte

Você chora com frequência? Muita gente tem dificuldade de chorar e quando chora, tem dificuldade em assumir que o faz. Isso porque chorar sempre foi visto como sinal de fraqueza e ninguém quer ser fraco! Mas isso não é verdade: quando você chora, suas emoções ficam expostas para quem quiser ver e você logo deixa claro que aquilo afeta você, positivamente ou negativamente.

E fazer isso é sinal de força.

  1. Viver sem medo do fim

O medo do término da relação faz com que muitas pessoas não se abram completamente, preservando sentimentos e, assim, privando-se também das coisas boas do amor. É evidente que sempre pode acontecer o fim, mas ninguém casa planejando o divórcio né? O romântico incurável é forte porque ele acredita no amor e aposta que dará certo, mesmo que não dê.

  1. O passado é passado

Quem ama incuravelmente coleciona histórias dramáticas de relacionamentos. Muitas pessoas não conseguem lidar com isso e, passando o tempo, só o que resta é a lembrança do sofrimento de todas essas vivências.

É por isso que é muito comum que essas pessoas fiquem traumatizadas e evitem se relacionar novamente, por medo de viver aquele sofrimento outra vez. Incrível como essa atitude já foi confundida com força! Na verdade, é muita fraqueza deixar de viver por medo de sofrer…

Românticos incuráveis são fortes, pois sabem que o passado é passado e não deve ser um obstáculo para sua felicidade. O mundo muda, as pessoas mudam, pode ser que você esteja diante de um amor verdadeiro e eterno dessa vez. Então sempre vale a pena tentar!

Depois de conferir essas 5 razões, você pode estar diante de uma dessas duas certezas:

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

  1. Eu sou um romântico incurável e agora descobri que tenho mais força do que pensava.
  2. Eu não sou forte, preciso ter mais coragem para me abrir para o amor e viver tudo o que ele tem para me ensinar.

Qual dessas duas é a sua certeza? Seja qual for, o importante é saber que você pode mudar sempre, e que nada é obstáculo para sua felicidade quando você decide ser feliz.

 


2 comentários

  1. Dayane de almeida Lapa
  2. Maria

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: