Existe varias razões para um homem fugir de um relacionamento. A palavra casamento tem um poder tão grande que faz qualquer barbado refletir muito. Para o homem encarar uma relação séria não é tão simples quanto parece, ou ao menos como as mulheres veem. Com base em uma pesquisa realizada na fã-Page, montei uma lista com os dez motivos que faz um homem fugir de qualquer relação.

10. O prazer da conquista da pessoa amada vai diminuir depois do casamento.

9. O que você mais admira pode se tornar a sua maior dor de cabeça depois de alguns anos de casado.

8.
 A falta de dinheiro pode se tornar um motivo de muitas crises no relacionamento.

7.
 Fantasia sexual fica mais dificil com o passar dos anos.

6.
 Você vai se sentir atraído por outras pessoas e vai ficar imaginando como seria se estivesse solteiro ou se tivesse casado com outra pessoa.

5.
 Sua privacidade não vai ser somente invadida, mas sim extinguida em alguns momentos, em especial depois que você tiver filhos.

4.
 Muitas coisas que você faz durante o namoro não vão mais acontecer depois de casado, pois muitas destas coisas têm a ver com o jogo de sedução que diminui consideravelmente depois de alguns anos de vida a dois.

3.
 Vai haver momentos onde você vai querer ser solteiro para poder tomar decisões sozinho.

2.
 Seu cônjuge vai irritá-lo tanto que você vai ser tentado a usar de artificios pouco nobres, tipo palavras de baixo escalão.

1.
 Quando vierem os filhos a esposa ficará tão cansada no final do dia que a última coisa que passará na cabeca dela será fazer.

Gostou da lista? Discorda de algum ponto? Então solte o verbo e expresse o que na sua opinião um homem desistir de um relacionamento?

Teste Online
TESTE MOSTRA AS CHANCES/O QUE FAZER PARA RECONQUISTAR
Pacientes
Soul Mulher Bebida Liberada Assistir TV Online Calcinha Justa iGlr - Blogs em Território Livre
©2012 Todos os direitos reservados - Dr. do Amor
Politica de Privacidade