Como transformar um ficante em namorado

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Quando estamos envolvidos em uma relação às expectativas são sempre promissoras e por vezes exageradas, por isso o ideal é ter calma, pois pode afastar o parceiro, nem sempre a expectativa de ambos têm sintonia, é sensato esperar essa sintonia se equilibrar.

Se começar a aumentar o interesse um pelo outro isso será óbvio, não passará despercebido, portanto mantenha-se paciente, faz parte da sedução e o envolvimento é ideal quando estamos “ficando” com alguém. Saiba que investir na sedução é uma opção certeira e prazerosa.

Normalmente a mulher se deixa levar pelo impulso de que o homem não aguenta ver um rabo de saia. E por isso ficam inseguras, quando estão ficando com um cara. O medo de encarar uma relação mais seria, faz com que ela deixe de viver com ele bons momentos. Entre eles o de namoradinhos.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Não é nada fácil, quando você deseja tornar a atual relação um pouco mais séria. Se no seu caso você não ver por onde começar. Recomendo que leia estas dicas, pois ao termino você saberá como agir para transformar seu ficante em namorado. Assim você não vai mais ter duvidas sobre ele ser o cara. Pior ainda é quando a outra pessoa não apresenta sinais, para que você acredite que poderá ter uma relação mais firme, promissora com ela.

Acontece que é preciso estar atenta a detalhes minuciosos que poderão favorecer a tomada de sua decisão. Escolher alguém para estar do seu lado, a partir de determinado momento na vida é algo que requer amor próprio e muita cautela. Estar atenta a maneira com que o candidato se comporta é bom, para que você já tenha uma base do que está vindo por ai.

Tá curiosa para aprender as dicas e mudar ele de ficante para namorado? Então vamos lá leia atentamente as dicas logo abaixo e arrebente na sua conquista.

Dicas de como transformar um ficante em namorado

Quais as atitudes que deixam a relação mais segura

Aos poucos demonstrar seu interesse com atitudes delicadas são uma forma de demonstrar, sem sufocar, que está com interesse em uma relação mais segura, exemplo é realizar contato por mensagem ao invés de fazer inúmeros telefonemas, apenas se for solicitado e mesmo assim com cautela, pois realizar ligações em horários que o outro não espera pode causar a impressão de desespero, já uma mensagem carinhosa e sutil irá apenas causar uma saudade inesperada.

Fazer sugestões de passeios que sejam do interesse de ambos, nada de fazer apenas o que o outro gosta isso vai agradar o parceiro, mas ele sentirá que você não é autêntica e isso pode não despertar o interesse, na dúvida tenha opinião, não queira agradar o tempo todo.

Comporte-se como uma verdadeira mulher

Ninguém gosta de ser surpreendido (a), após assumir uma relação com uma pessoa. Com a mudança brusca de comportamento dela. É valido para todos os gêneros, mudar o comportamento por conta dos novos passos da relação deve sim recomendado. Salvo, quando essa mudança não é para agregar valor na relação. Evite mudar seu comportamento apenas para agradar ao parceiro.

Conversem sempre sobre tudo

Antes de assumir a relação com o ficante. Trabalhe muito a boa interação entre vocês. Casais pecam porque não acreditam no poder do dialogo. É aconselhável que você experimente conversar com ele sobre os mais diversos assuntos antes mesmo do inicio do namoro. Ter um relacionamento saudável, prazeroso é tudo o que desejamos e merecemos ter. Portanto não economize na hora de conversar.

Cative-o desde o antes

Para fazer com que ele te peça em namoro você precisará, colaborar apresentando seus dotes femininos como mulher. Não como puta. Isso mesmo, não precisa abusar da sua sensualidade para despertar no homem o desejo te ser seu namorado. Se “rolou”, não precisa também entrar em depressão achando que o cara não vai querer mais ser seu namorado. Reinventar é a palavra de ordem, a cada momento você deve despertar nele desejos dos mais variados, não foque em desejos sexuais esses são os últimos a serem trabalhados.

Caminhando juntos

Quando uma mulher faz planos que estão dentro da realidade do casal, que podem ser realizados em curto prazo talvez você não saiba, mas nós homens admiramos mulheres que sabem e ajudam o homem a conduzir a relação para que ela se torne proveitosa para ambos. Como ele é no momento seu ficante, alguns planos em curto prazo devem ser feitos, como comprar algo juntos. Ex: passagens de ida e volta + hotel, despesas de uma viagem. Experimente dividir com ele alguma responsabilidade financeira. Estas costuma revelar quem é quem na relação. Pois, grande parte dos relacionamentos, não duram muito tempo porque, quando o dinheiro e algumas responsabilidades entram em cena.

Proibido proibir

Outro fator importantíssimo que deve ser observado em uma futura relação, é a sensação de poder, “meu”, “minha”. Tenha em mente que nem você nem ele, são objetos. Normalmente quando entramos em um relacionamento algumas coisas devem mudar em nossa rotina. Dar satisfação, comunicar coisas do nosso cotidiano é fundamental para que a relação mantenha-se de pé. Você não pode, nem deve exigir, mandar, impor algo a ele, depois que assumirem a relação. Como mencionei antes, ele não é um produto, objeto. Da mesma forma é valido para você. Ele não tem nem deve ter você como um objeto de sua propriedade. Claro, cada um deve respeito e atenção ao outro. Portanto nada de deixar de lado grandes amizades, hábitos que te fizeram ser a pessoa que é hoje.

O envolvimento com a família e amigos

Realizar convites que possa dar oportunidade de conhecer os membros da família é uma atitude errada no inicio, pois os pais, irmãos e demais devem ser os últimos a ser apresentado, caso contrário vai assustar, e isso não contribuirá para acontecer uma evolução no relacionamento. Apenas se partir do outro o convite ou então se acontecer naturalmente.

De ficante para namorado

Conquistar a aceitação dos amigos é importante, porém têm que tomar cuidado, sem forçar muito com atitudes que não corresponda ao que realmente você sente, pois se não gosta deles evite tentar passar a impressão errada, isso fica falso, as pessoas percebem facilmente. Porém, tentar se aproximar é uma atitude certeira, demonstrar que têm vontade de se relacionar com eles vai demonstrar que quer ocupar este espaço na vida dele.

Se esta com interesse real que o ficante se torne um namorado deve saber aproveitar as oportunidades, um programa que não seja a dois, convidar os seus amigos também será um jeito natural de inseri-lo, a passos curtos, em sua vida pessoal.

O diálogo é primordial, a amizade entre os parceiros têm acontecer, pois é a base de qualquer relação. Invista em se conhecer de verdade, não pense apenas em passar horas e horas se abraçando e beijando, isso é muito bom, mas dê abertura para o envolvimento não apenas de corpo, trocar ideias e falar sobre a vida é gostoso e necessário se pretende aumentar o passo rumo a algo sério.

O momento certo de ser objetiva

Quando já estiverem demonstrando que estão envolvidos, ai sim será o momento, e isso é apenas sentindo, sem forçar, o momento certo é quando tudo este mais gostoso sem agitação, quando você está feliz e sente o outro feliz, quando necessitam fazer planos juntos, quando começam a adequar a vida ao outro, quando a opinião do outro ocupa um espaço e uma importância que seja muito necessária ser ouvida.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Após estes sinais você verá nitidamente seu espaço na vida do parceiro, ai é o momento certo daquele passo de maior seriedade, ai você terá de fato conseguido transformar seu “ficante” para as horas vagas, em seu namorado.

Como transformar um ficante em namorado
3 (60%) 5 votes

Artigos relacionados:

8 comentários

  1. vera
  2. CEIÇA
    • Juliana
  3. renata
  4. juciara
  5. Evaa
    • Marceline

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: