Como Conquistar Mulheres em Qualquer Lugar (6 Passos)

Como Conquistar Mulheres em Qualquer Lugar (6 Passos)
1 (20%) 1 vote

Aprender a conquistar mulheres é muito mais fácil do que você imagina. Alguns caras pensam que precisam ser mais bonitos ou ganhar mais dinheiro para conquistar mulheres. A verdade é que qualquer homem pode dominar a arte da conquista. A chave é perceber que é um processo. Você não pode simplesmente se aproximar de uma mulher, soltar uma cantada, e esperar que ela volte para casa com você. Conquistar mulheres leva um pouco de esforço, mas parecerá natural se você seguir os conselhos abaixo.

Uma mulher de nariz empinado em uma festa pode ser muito simpática no dia a dia.

Uma mulher de nariz empinado em uma festa pode ser muito simpática no dia a dia.

#1: Crie confiança

A razão número um pela qual a maioria dos homens ficam para trás e enquanto só um pequeno grupo toma a iniciativa é o medo da rejeição. Todo cara teme rejeição, mesmo aqueles charmosos que sempre deixam o bar com uma mulher no braço. O segredo é eliminar todas as oportunidades para a rejeição utilizando as técnicas corretas. Focar no resultado final desde o início aumentará sua ansiedade e derrubará sua confiança. Ao invés disso, concentre-se em se divertir e socializar.

#2: Encontre o melhor local

Se você já sabe como conquistar mulheres (e é bom no que faz), então realmente não importa onde você estiver. Você pode atrair mulheres no supermercado, no aeroporto, e na sala de espera no consultório do dentista. Mas se você for novo ao processo de conquista ou ainda está criando confiança, há certos lugares que facilitarão as coisas. Os melhores locais são lugares que incentivam a socialização. As sugestões a seguir geralmente oferecem muitas oportunidades para uma boa aproximação.

  • Bares e boates: Alguns drinques tornam mais fáceis se relaxar e fazer a sua aproximação.
  • Festa de um amigo: Uma introdução pessoal pode facilitar ainda mais o processo de conquistar mulheres.
  • A academia: Suba na máquina ao lado dela e se apresente. Depois, fale com ela novamente na próxima semana.
  • Eventos comunitários: Um ambiente seguro tornará mais fácil dizer oi para a garota linda que mora na mesma quadra.
  • O parque: Traga o seu cachorro e as mulheres podem vir até você ao invés de você se aproximar delas.

#3: Inicie a conversa

Uma vez que você avistou essa mulher (a linda que você espera conquistar), você precisa de uma oportunidade para se aproximar dela. Tudo dependerá do cenário. Ela está sozinha ou com amigos? Ela está ocupada com outra coisa ou parece que gostaria de uma boa conversa? Aqui, é muito importante lembrar de se concentrar na socialização e não no resultado do encontro. Essas dicas tornarão a sua aproximação mais bem-sucedida:

  • Faça declarações ao invés de perguntas. Isso lhe faz parecer confiante e no controle.
  • Não conte com truques ou cantadas. Mulheres enxergam bem a falsidade, então basta ser você mesmo e conversar normalmente com ela.
  • Fale sobre qualquer coisa, desde que a conversa seja casual e prenda a atenção dela.
  • Não foque a conversa em si mesmo. Se empenhar demais para impressioná-la não é atraente.
  • Certifique-se de que sua linguagem corporal está transmitindo a mesma mensagem que suas palavras.

#4: Se utilize da fisicalidade

Sua linguagem corporal e o que você diz também devem corresponder às suas ações durante a conversa inicial. Se você quiser saber como conquistar mulheres ao invés de simplesmente fazer amizades, é importante introduzir a sensação do toque logo no início. Isso não significa que você pode dizer oi e imediatamente começar a se esfregar nela. O ato de aumentar o nível de fisicalidade deve ser sutil e ocasionalmente sugestivo. Tente estas ideias:

  • Dê a ela um abraço. Abraços amigáveis são uma ótima maneira de quebrar o gelo e ao mesmo tempo, comunicar uma atração física.
  • Toque-a levemente. Coloque a mão no ombro ou toque o braço dela por um momento enquanto vocês conversam.
  • Pincele a pele dela com a sua. Tente alcançar algo atrás dela, de modo a fazer com que seus braços se toquem brevemente.
  • Segure a mão dela. Quer seja sério ou só brincadeira, segurar a mão de quem você gosta é uma forma doce e já esquecida de elogio.
  • Leia os sinais. Prestar atenção às reações dela e use-as. Mantenha as coisas no nível de conforto dela, mas não desista.

#5: Continue escalando

Ser capaz de prestar atenção a uma mulher e entender seus sinais é uma das partes mais difíceis de aprender a conquistar mulheres. Uma vez que você tiver dominado este desafio, o processo da conquista será totalmente natural. Ao ler a linguagem corporal dela, você pode dirigir o encontro e chegar mais perto de alcançar seu objetivo. A escolha do método de escalação dependerá de seus motivos (um encontro esse fim de semana ou voltam para a sua casa hoje à noite?) e os sinais que ela lhe dá.

  • Elogie-a. Este é o momento de dizer como é bonito o sorriso dela é ou como você ama o brilho dos olhos dela.
  • Mantenha a fisicalidade. Prolongue seus toques, senta-se mais perto, segure a cintura dela; só não se esqueça de prestar atenção às reações dela.
  • Faça-a rir. Fazê-la rir aumentará os níveis de confiança e conforto dela. E as mulheres adoram um bom senso de humor.
  • Beije-a. Um beijo pode acelerar as coisas, se você quiser ela em sua cama hoje à noite, mas não se esqueça de esperar pelo momento certo.
  • Use técnicas de puxe/empurre. Recue um pouco quando você sentir a excitação dela e ela lhe quererá ainda mais.

#6: Aproxime-se do seu objetivo

Quer esteja procurando uma noite de diversão ou uma relação duradoura, se você seguiu os passos acima, deve estar pronto para fazer acontecer. Sugira uma mudança de ambiente, convide-a à sua casa para conhecer seu gato, ou pergunte-a se ela gostaria de jantar com você amanhã. Mantenha a mesma intensidade enquanto está finalizando seus planos e sempre lembre-se de prestar atenção aos sinais que ela lhe dá. A comunicação não-verbal de uma mulher diz muito.

Agora que você tem uma boa compreensão do processo de conquista, é hora de você colocar o seu conhecimento em prática. Aprender a conquistar mulheres é algo que requer experiência para dominar. Determine seus objetivos para a noite antes mesmo de sair e encontre a mentalidade certa. Lembre-se que primeiras impressões são essenciais, então se vista bem, apare suas unhas, e use seu perfume favorito.

Artigos relacionados:

Compartilhe sua história:

  1. Rayanne

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: