10 Ideias de Primeiro Encontro Para Conquistar Uma Mulher


Você finalmente conseguiu. Depois de vários dias ensaiando, você criou coragem e a convidou para sair – e ela disse sim! Agora você tem que planejar um primeiro encontro perfeito para impressionar sua deusa. Não há nada de errado com a boa e velha agenda do jantar e do filme, mas essa mulher merece algo a mais. Você quer ser o cara que lhe choca com um primeiro encontro tão especial e único quanto ela. Tente uma dessas ideias divertidas para o primeiro encontro, para assim conquistar o seu afeto.

Primeiro encontro.

O primeiro encontro é o mais importante.

#1: Um aquário ou museu

Cheios de classe, educacionais, e intrigantemente divertidos, aquários e museus são locais excelentes para um primeiro encontro. A maioria dos museus e aquários são autoguiados, então você pode gastar o tempo que quiser visitando todas as exibições. Há uma infinidade de maneiras de começar uma conversa e há sempre uma oportunidade de pegar na mão dela enquanto caminham. Aquários e museus também são ótimos como uma opção de baixo custo para um primeiro encontro.

#2: Minigolfe

Se você for um jogador ávido de golfe, talvez queira apresentá-la à sua paixão como parte do primeiro encontro. Um pouco de competição amigável pode ser um quebra-gelo fantástico. Se ela nunca jogou golfe antes, você terá a chance de chegar bem perto e ajudá-la a aperfeiçoar sua técnica. O minigolfe é um local perfeito para um encontro durante o dia e em clima quente. Ele fornece um ambiente descontraído com a combinação ideal de distração e conversa.

#3: Um show local

Embora alguns dizem que o amor é a língua universal, outros dizem que é a música que fala com todas as almas. Salas de concerto pequenas e bares da vizinhança são ótimos lugares para assistir a um show casual. Esses lugares exibem artistas locais e geralmente são menos cheios do que shows normais, então terão a oportunidade de conversar com mais facilidade. Você também conseguirá se aproximar com uma dança. Considere uma parada na sorveteria para que vocês possam continuar a conversa no caminho de casa.

#4: Eventos comunitários

Feiras regionais, festas do quarteirão, e festivais de rua oferecem uma atmosfera de diversão com muito para fazer. Compartilhe seu algodão doce ou chegue bem perto em um dos brinquedos. Você pode até mesmo conseguir ganhar um ursinho de pelúcia para ela numa barraca de jogo. Eventos da comunidade são muitas vezes uma ideia de baixo custo para o primeiro encontro e podem ser bastante memoráveis para ambos. Vocês poderão conversar, andar de mãos dadas, e compartilhar uma noite espontânea. Entre em uma cabine de fotos para capturar o seu primeiro encontro para sempre.

#5: Boliche

Não há nada que possa quebrar o gelo tão bem quanto vestir um par de sapatos de boliche. A pista de boliche local tem muito a oferecer aos frequentadores que estão curtindo seu primeiro encontro – comer barato, cerveja gelada e diversão competitiva. Vocês terão tempo de sobra para ficar mais confortáveis um com o outro. Não se esqueça de dá-la um abraço de comemoração quando ela conseguir fazer um strike. Se você acha que a sua garota preferiria um local com uma atmosfera mais madura, tente um salão de bilhar.

#6: Jantar e um filme… com uma diferença

Você pode desfrutar do conforto da tradição e ainda planejar um primeiro encontro original com essa ideia. Comece com uma visita ao mercado mais próxima e compre todos os ingredientes para um piquenique. Depois vá até um parque para desfrutar de seu banquete. Parques e faculdades muitas vezes exibem filmes ao ar livre durante o verão, o que seria o acompanhamento perfeito para seu jantar ao ar livre. Drive-ins também são uma possibilidade. Outra opção é trazer o seu laptop e assistir um filme, só vocês dois.

#7: Turista por um dia

Mesmo que ambos tenham crescido na área e conheçam a cidade por dentro e por fora, um encontro feito de passeios turísticos pode ser muito divertido. Ande pelo distrito comercial, vá para monumentos locais, ou passeie ao redor de uma lagoa cênica. Não se esqueça de levar uma câmera para que você possa pedir aos passantes amigáveis para documentar o seu primeiro encontro. Se você é de uma cidade relativamente pequena, considere dirigir até uma cidade vizinha, onde pode haver mais para ver e fazer. Essa ideia para um primeiro encontro abre muito espaço para a espontaneidade.

> 8 Técnicas Para Conquistar Uma Amiga Rapidamente

#8: Primeiro encontro matinal

Em vez de jantar, planeje uma refeição de brunch (uma refeição que engloba café da manhã e almoço, com duração de algumas horas) pela metade da manhã num sábado ou domingo. Brunch é muitas vezes mais barato do que sair para jantar e é uma mudança de ritmo agradável para um primeiro encontro. Alguns restaurantes servem refeições matinais românticas e com champanhe, enquanto outros oferecem uma variedade de seleções de estilo buffet. Após a refeição, dê um passeio no parque e desfrute juntos de algum tempo livre nos balanços. Após o brunch, você também pode passear por uma galeria de arte local ou vasculhar as prateleiras na biblioteca da cidade.

> Iniciar e manter uma conversa com qualquer mulher

#9: Cozinhar para dois

Algumas mulheres se sentem mais confortáveis permanecendo num lugar público durante o primeiro encontro, então você deve discutir essa ideia com ela antes de finalizar seus planos. Se ela está confortável com um jantar na sua casa, fazer a sua refeição juntos pode ser uma experiência íntima e divertida. Comece a noite com uma visita ao mercado ou supermercado local para escolherem os ingredientes, e então volte para a sua casa para preparar a refeição. Espaguete e salada é um menu fácil de experimentar.

# 10: Sejam voluntários

Doar seu tempo e energia para ajudar os outros pode ser um primeiro encontro muito gratificante para ambos. Voluntariarem-se juntos também é divertido e oferece um nível de intimidade com qual outros destinos de primeiro encontro não se comparam. Se sua garota dos sonhos tem uma causa específica que é importante para ela, considere uma caminhada patrocinada que beneficia a causa. Se ela gosta de animais, estabeleça um tempo para serem voluntários em um abrigo de animais. Considere também sopões, casas de repouso, ou eventos de ONGs locais.

Certifique-se de planejar um primeiro encontro que vai ser divertido para vocês dois. Se ela não gostar muito do ar livre, caminhadas provavelmente não são a melhor escolha. Se ainda não tem certeza de quais são os interesses dela, talvez você deva convidá-la para tomar um café em uma livraria tranquila perto do escritório dela. Assim, você pode conhecer ela um pouco mais e, em seguida, planejar um primeiro encontro inesquecível. Lembre-se, os melhores destinos para o primeiro encontro permitem muitas oportunidades de conversar e se aproximar.

Artigos relacionados:

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: