Dicas de como encontrar a mulher certa

Você já parou para pensar que todos os seus relacionamentos anteriores, sejam eles como foram, deram certo? E que todos os que estão prestes a acontecer, também? E que, portanto, a próxima mulher que aparecer na sua vida será a certa pra você?

Se você começar a notar isso, vai entender muitas coisas. A maior parte das pessoas, tanto homens quanto mulheres, tem uma série de queixas, cobranças e reclamações a fazer, mas eles não param para ver as coisas que aprendem num relacionamento.

Quando a pessoa fica cega diante disso, ela não se dá a chance de mudar e começar novos relacionamentos de uma maneira diferente, e aí a tendência é repetir e ter os mesmos tipos de relacionamentos, que começam uma maravilha e terminam mal.

Por isso, o importante é que você pare agora e faça essa análise geral dos seus relacionamentos. Veja tudo o que você conseguiu de bom com eles. E mesmo as coisas ruins serviram de aprendizado.

~> Como atrair a atenção delas naturalmente

Quando você atingir esse estado de consciência, pode começar a pensar no futuro. Talvez não venha a pessoa definitiva que você quer, mas com certeza virá a certa. A mulher certa é aquela que é a mais certa para o seu momento atual.

Para encontrar a mulher certa, basta parar de idealizar como ela é ou como ela tem que ser. Sem cobranças. Sem queixas ou reclamações. Apenas deixe que a próxima pessoa a se aproximar de você revele-se inteira como ela é.

Nós realmente costumamos idealizar as pessoas, principalmente as mais próximas afetivamente. É por isso que na maior parte das vezes a amizade sempre dura mais que um relacionamento íntimo, porque não temos cobranças com amigos, apenas gostamos deles.

~> Amizade colorida como saber se a sua será uma

A próxima mulher a aparecer na sua vida será aquela que você vai gostar, e você vai sentir quando ela chegar. Deixa ela vir e, novamente, deixe ela se revelar como é. Revele-se também como você é e aceite vocês dois como parceiros.

~> Saiba como agir se ela te ignorar

Pra finalizar, pare de esperar que ela virá! É como diz aquela famosa frase: Ao invés de correr atrás das borboletas, cuide do seu jardim para que elas venham até você. Solte a expectativa e os seus medos, sinta-se confiante, que a mulher certa virá.

Dicas de como encontrar a mulher certa
1 (20%) 1 vote

Compartilhe sua história:

  1. antonio botelho

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: