Dar uma chance a ele ou partir pra outra?

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Não sei a situação é realmente tão complicada quanto eu imagino, mas lá vai, bem resumido. Eu fiquei com um rapaz da minha sala na faculdade no fim do ano passado. [sc:calculadora]No começo eu não gostava muito dele e acabava dando uma esnobada nele, na verdade não era bem “esnobar” (ele fazia isso comigo também), às vezes a gente tinha uma implicância um com o outro e acabava que a gente se desentendia, nada muito sério.

Durante o tempo que a gente ficou ano passado, ele vinha na minha casa e a gente ficava. Ele disse que era tímido e por isso ele não queria ficar comigo na faculdade. Esse ano a gente ficou uma vez e quase transamos. Depois disso a gente teve uma briga e paramos de ficar. Depois de um tempo até que a situação melhorou um pouco, ele fazia brincadeirinhas e tal, só que a gente não ficava mais.

Então eu resolvi chamar ele pra conversar e disse que gostava dele e que do jeito que a gente estava (só ficando de vez em quando), não dava pra continuar. Então ele me pediu um tempo, dizendo que tinha medo de entrar em um relacionamento porque já tinha sofrido muito por causa de uma ex e que não era o que ele queria agora.


Nesse meio tempo (mais ou menos 3 messes) eu comecei a namorar com um ex meu mas gostando do outro ainda. Quando o outro ficou sabendo que eu estava namorando ele veio conversar comigo (sendo que a última vez que a gente tinha conversado sobre a gente foi quando ele pediu um tempo) e disse que ele era muito orgulhoso por isso ele tinha me perdido, que eu era especial pra ele, que não queria me fazer sofrer porque ele sabe como é ruim e blá blá blá… Só que eu fiquei com isso na cabeça e terminei meu namoro.

Agora quando a gente conversa ele fala de uma garota que ele conversa todo dia e tal, só que ele sabe que eu gosto dele, não sei se ele faz isso só pro ego dele ou se realmente é verdade. Ele disse também que as vezes pensa em ficar com ela, mas sempre reforça “NÃO É NADA SÉRIO, SÓ QUERO FICAR… SABE COMO HOMEM É…”.

Eu tenho uma pergunta também: quando um cara dorme com uma mulher na mesma cama, tem a oportunidade de fazer tudo sendo que você já ficou com essa pessoa, mas no fim acaba não rolando nada, nem um beijinho, o que isso quer dizer?
Não sei o que eu faço se eu continuo insistindo nele ou se eu parto pra outra.. o que você acha? Não aguento mais essa situação, as vezes a dor é tão grande que eu penso em fazer besteiras… ME AJUDA, POR FAVOR! Rafaela Diniz.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Olá querida Rafaela,

Que zica essa sua de lidar com ex que agora é atual que pediu um tempo, e resolveu voltar quando você assumiu com o ex-anterior a ele.. aff chega dar nó no juízo só de tentar raciocinar. (rsrsrs) brincadeira vamos falar sério.

O carinha lá da sua faculdade ele não está muito afim de algo sério contigo não, por duas vezes ou mais até não sei, ele teve a oportunidade de assumir de vez um relacionamento com você e ficar numa boa “só love”, mas isso não quer dizer que ele não gosta/ama você apenas não quer algo mais sério e formal sabe como é né rs?! Essa reaproximação dele é justamente por insegurança, na verdade ele não tem ninguém e está vivendo de “caça” pegação uma hoje e outra amanhã, só que ele já notou que você sente algo muito forte por ele, e sabe pode contar com você quando lhe faltar opções.

Bom quanto a sua segunda pergunta, posso dizer que faltou afinidade e interesse de ambas as partes, talvez o clima não tava bom… o papo que foi desenvolvido naquela noite… a mente de cada um.. o foco de cada um naquela noite não estava em sintonia com o mesmo objetivo. Não quer dizer que um não deseja o outro, que não tem tesão. Faltou mesmo foi afinidade e vontade, interação, contato corporal, um cafuné.. um beijo mais ousado coisas do tipo, mas é algo que pode ser desenvolvido nos próximos encontros se assim houver.

Êpa nada de besteiras certo? Pense que se ele não demonstrar atitude e resolver logo essa situação é sinal de que os planos dele não é de ficar com você constantemente, ser o seu namorado… Digamos que ele quer apenas passar alguns momentos do seu lado, logo você deve concluir se vale a pena ou não viver assim vivendo de acasos.

Forte abraço Dr. do Amor

 


Rate this post

2 comentários

  1. Tailane
  2. Sheila

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: