Quando ele não esta por perto sinto um vazio inexplicável

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Eu sou a Juliana Sena tenho 17 anos e eu gosto (acho que gosto) de um rapaz da minha escola, que também é da minha turma. Ele sempre me provoca e ás vezes até me irrito com ele porque ele é irritante, chato e adora me provocar com tudo  e com nada, nunca conseguimos ter uma conversa “civilizada”, porque no nosso caso é mais discutir do que conversar ,ele chama-me de nomes e eu chamo-o de nomes e  é sempre assim.

Por um lado isso me irrita, mas por outro lado quando ele não esta por perto eu sinto um  vazio inexplicável, ou será falta dele?

Pois isso que é o problema, tenho medo do que eu possa estar a sentir por ele, ele é tão estúpido e parvo que só me apetece esganá-lo. Houve um dia em que ele faltou a aula e como ele  é  o “radio” da turma porque nunca se cala, por incrível que pareça eu senti a falta dele, das provocações dele, e partir desse dia que eu  percebi que eu sinto algo pelo rapaz por quem nunca pensava gostar, por ser estúpido, parvo e completamente idiota, aquele rapaz tira-me do sério.


Outro problema que eu tenho é que eu não consigo encarar ele, não consigo olhar nos olhos dele quando fala comigo.

A(s) minha(s) dúvida(s) é (são):

Queria saber se será possível que ele esteja fazendo tudo isso por algum motivo?

Será possível gostar de uma pessoa mesmo quando não quero gostar e esforço muito para ignorar essa “coisa” que sinto por ele, mas n consigo; E se será possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, ou só gostar de um  e sentir atraída pelo outro?

Eu sou uma pessoa muito indecisa há momentos que eu penso “não ele não é a melhor opção porque somos totalmente diferentes, e ele é egoísta, ignorante, só pensa nele e só vê os defeitos dos outros nunca dele, e não me imagino com ele” mais quando vejo ele e olho fixamente pros olhos dele me esqueço de tudo o que tinha pensado, dos defeitos dele de tudo ,só consigo pensar nele..

E há outro rapaz por quem eu também sinto uma “coisinha” que de vez em quando também me atormenta.. Ao contrario do outro esse rapaz também me irrita ás vezes, mas ele é querido, doce, meigo e gosto quando ele fala comigo. Ele é do tipo de pessoa que me atira ao chão e depois me dá a mão para levantar, que me machuca e depois tenta me alegrar, enfim ele é muito querido.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Dr. do Amor por favor, peço-lhe que me aconselhe e me ajude a  “ter um foco” porque nunca sei  o que quero ,ou por momento escolho uma coisa e depois escolhe outra.

 


Oi querida,

Olha só, isso que você está sentindo é “Amor”, na maioria das vezes a nossa alma gêmea aparece assim, como uma pessoa que de inicio nós não suportamos, em algumas ocasiões temos vontade de esganar. Normal tudo isso que está acontecendo essa é uma das características do amor, sempre se manifestando de um jeito inusitado e diferente.

Você declarou que já não consegue mais ficar sem sentir falta dele por ele ser o que é e ter a personalidade forte que tem. Algo que lhe chama atenção. Mas será que ele está fazendo isso de proposito? Talvez sim ou talvez não. Essa pode ser a personalidade dele meio meninão crescido, o amigo tagarela da galera, o Galvão Bueno lá á escola enfim esse comportamento dele rustico pode ser uma encenação dele só para chamar a tua atenção.

Outro ponto que caracteriza atitude intencional dele é a de querer sempre estar em contato com você; entre uma piada e outra uma atitude pra ter ver irritada, pra te ver sorrindo, pra te desconcentrar durante a aula… essa é uma das principais características de quando um homem está amando e quer chamar a atenção da sua amada. Se ele está se comportando assim é por algum motivo sim e a possibilidade desse motivo ser você é grande. Tendo como base as informações que me passou.

Para ter o foco é preciso saber se você deseja mesmo ter um relacionamento agora. Caso queira, aproxime-se do garoto de sua sala, baixe a guarda e comece a interagir com ele de maneira amigável, só com esse contato você poderá concluir se ele é ou não o cara pra você. Uma observação: baixe a guarda até a metade, o amor tem umas surpresas de vez em quando então é bom estar com a guarda ativa caso precise recuar.

 

Quando ele não esta por perto sinto um vazio inexplicável
5 (100%) 1 vote

3 comentários

  1. REGIANE
  2. Sandra

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: