Como Reconquistar Um Amor

Como Reconquistar

Quem nunca sentiu aquela vontade louca de reviver boas emoções com uma pessoa que marcou sua vida? É algo meio que crônico, não existe um ser humano se quer na terra que em um determinado dia não tenha pensando em voltar atrás, em tentar reconquistar um amor perdido que marcou sua vida.

Reconquistar um amor, esse é o desejo de pessoas que hoje estão vivendo o amargo, por não ter valorizado a relação o quanto deveria. Com isso elas se arrependem de estarem hoje convivendo apenas com a saudade.

Por essa razão resolvi listar alguns pontos fundamentais que você deve estar ciente, antes de avançar ou recuar para reconquistar um amor perdido.

7 erros ao tentar reconquistar um amor


Como Reconquistar um Amor Perdido

Muitas pessoas preferem acreditar que não é possível, recuperar o amor e o carinho de uma pessoa. Normalmente o que causa a separação entre duas pessoas, é de deixar de lado pequenos detalhes da relação. Coisas que são fundamentais para o relacionamento sobreviver.

Pensando nisso, listei abaixo coisas que você deve fazer para reconquistar um amor.O que chamo de Parte Secreta do Método Reconquistar, vale salientar que cada caso, é um caso. Será muito interessante que você conheça todos os fundamentos do Método Reconquistar para aprender como reconquistar o seu amor de modo que ele jamais sinta interesse em se afastar de você.

O que você vai descobrir logo mais abaixo deve servir apenas como referencia, para que você identifique onde você errou e afastou a pessoa amada de você, além é claro e o que não deve fazer ao tentar reconquistar essa pessoa.

Como Reconquistar Um Amor

Dicas e Truques Para Reconquistar Um Amor

Primeiramente é necessário que você, seja madura(o) o suficiente para continuar lendo e assumir onde você falhou no passado, atitude que fez as coisas desandarem entre vocês.

Faça uma Releitura. Acontece muito com a maioria das pessoas que atendo em consultas, quererem a qualquer custo uma formula magica, uma frase feita para poder despertar na outra o interesse, fazendo com que ela retome a relação. Este é um erro cruel e que as grandes maiorias das pessoas cometem.

Fazer a releitura é o primeiro passo da jornada, passo esse que tem muita importância para quem quer reconquistar um amor. Essa releitura da relação, deve ser feita de maneira visionária. Você deve parar se possível até anotar em um caderno, folha de papel, ou até mesmo em seu computador, quais foram os motivos que causaram a separação de vocês.

Analisar os Riscos. Após pontuar os causadores da separação, recomendo que você, pense fora da caixa, depois que estiverem anotados. Pensar fora da caixa, requer certa maturidade. Você deve analisar os supostos “riscos” ao se relacionar novamente com essa pessoa. Mas não pense nos riscos como algo ruim.

Você deve levar em consideração que a relação caso venha a se consolidar estará carimbada, por algum fator cruel lá do passado que fez com que vocês se afastassem um do outro. Leve em consideração e veja como risco que, em durante uma tentativa ou processo de reconquista, as coisas estão sempre a flor da pele, tudo é muito difícil e nada é a curto prazo.

Defina as Prioridades de Sua Vida. Um erro muito recorrente ao tentar reconquistar um amor antigo, é que na maioria das vezes nós somos envolvidos pelo fator carência, com isso deixamos de agir, pensar, priorizar de maneira correta o que deve ser priorizado em uma relação. É muito importante e altamente recomendado que você tenha sempre em mente algumas certezas para que você consiga reconquistar o seu amor.

Para isso, sugiro que você não se apegue cem por cento a certeza de que as suas tentativas darão certo. Pouco se fala, mas a maioria das pessoas que conversam comigo durante as consultas sofrem, porque deixam que o excesso de otimismo fale mais alto. O legal é nunca esperar demais, imaginar, sonhar muito. Costumo dizer que você deve sim, ser otimista, mas, manter os pés no chão também, pois afinal é muito melhor ser surpreendido (a) do que frustrado (a).

Desperte Nele ou Nela o Desejo. Aliado muito forte no processo de reconquistar um amor, a sedução pode sim ser uma grande aliada e fazer com que ele ou ela, sinta-se mais atraído por você. Outro erro muito trivial, cometido por 10 em cada 10 pessoas que atendo, é que elas têm como carta curinga, a sedução física.

Tanto os homens quanto as mulheres, pecam. E pecam feio quando o assunto é usar a linguagem corporal da sedução para atrair e despertar no (a) parceiro (a) o desejo. Lembre-se que esses artifícios são sim muito recomendados, mas não devem fazer uso como carta curinga. No texto desvendando os segredos da linguagem corporal eu explico passo a passo como se deve agir e fazer o bom uso da sedução para reconquistar um amor.

Como Flertar

Perceba os Sinais. Uma coisa muito importante é saber se ainda existe por menor que seja a esperança de vocês voltarem. Saber se lá do outro lado existe uma minúscula possiblidade de você conseguir reconquistar o seu amor.

Bom, aqui no blog eu escrevi dois textos que tem feito muito bem a todos que leem mais de mil homens e mulheres que reservaram alguns minutos do seu tempo, conseguiram absorver uma nova linha de pensamento e concluir se a pessoa ainda te ama.

Para você mulher, sugiro ler esse texto onde apresento os principais sinais de que ele te ama e assim entenderá mais facilmente se você deve ou não iniciar o método reconquistar e tentar reconquistar o seu amor.

Para você homem eu também, não deixei passar despercebido e escrevi um artigo baseado no relato de mulheres e na experiência de casos ao longo dos últimos anos, o artigo é como saber se ela me ama nele você encontrará um guia completo com os principais sinais que uma mulher dá quando ainda está afim.

Ação, Play, Start, Next. Essas são as palavras chave que você deve considerar logo que identificar se existe ou não a possibilidade de você reconquistar a pessoa.

Com essas palavras em mãos, tenha em mente algo muito importante. Não existe simpatia para conquistar a pessoa amada, é muito comum encontrarmos em site de relacionamentos e blogs na internet, rituais, coisas que prometem e garantem que você vai conquistar seu amor através de simpatias.

O que eu normalmente recomendo é que você conheça a parte secreta do método reconquistar, que está disponível apenas para pessoas que leram esse texto e querem reconquistar um amor.

Resumindo, como falei no inicio do artigo este texto é apenas uma espécie de guia, para ajudar a você a identificar e perceber quando você deve se deve tentar reconquistar um amor. Acredito que ele não servirá a todos os casos, por isso separei mais alguns abaixo que podem ser uteis. Faça uma boa leitura.

 


Como Reconquistar Um Amor
3.9 (78.67%) 15 votes

24 comentários

  1. Laudemir Merlini
  2. duana
  3. valeria
  4. mary
    • Rômulo
  5. Marcos Junio
  6. alvaro silva
  7. Gabriel
  8. cristiane
  9. guilherme
  10. gabriel de paula
  11. Andre Souza
  12. Luana
  13. Alana Greice
  14. Fernanda
  15. cleisson
    • Beatriz
  16. Willian Silva
  17. Lauro Nx e MAX Willian Belchior
  18. joao
  19. Camila oliveira
  20. Mirela
  21. edilaina
  22. MARY

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: