Como Reconquistar o Marido em 11 Passos

Como Reconquistar

Se você se acha estranha porque quer descobrir como reconquistar o marido – não é!Embora os homens sejam tradicionalmente os líderes quando se trata de sedução, não é nada incomum as mulheres quererem trazer um pouco de excitação de volta à vida amorosa. A rotina apressada do dia-a-dia muitas vezes rouba o lugar do romantismo e da paixão. O sexo não foi necessariamente esquecido, mas o gosto e a excitação que uma vez acompanhava-o podem estar faltando.

Reconquistar um marido envolve fugir do comum e tentar coisas novas...

Reconquistar um marido envolve fugir do comum e tentar coisas novas…

Noções básicas de como conquistar um homem

Você pode facilmente ressuscitar a vida sexual excitante que você e seu marido costumavam ter se você compreender as noções básicas de como conquistar um homem. A coisa mais importante a lembrar é que ele já é atraído por você, então não há necessidade de começar do zero. O outro componente crucial para reconquistar o marido com sucesso é perceber que ele é conduzido pela fisicalidade e pela visualidade, não pelas emoções. As técnicas que lhe excitam não necessariamente funcionarão com ele.

#1: Envie um mensagem a ele

Para reconquistar o seu marido, é bom saber como conquistar uma pessoa amada a qualquer hora do dia. Iniciar o processo antes mesmo dele chegar em casa à noite aumentará a excitação dele e a sua também. Envie uma mensagem ou um e-mail com o que você gostaria de fazer com ele mais tarde. Não diga muito – deixe a imaginação dele voar.

7 erros ao tentar reconquistar um amor


#2: Envie uma foto

Agora que você captou a atenção dele, apele para o lado visual dele enviando-o uma foto provocante. Use o seu telefone celular ou webcam para tirar uma foto bem sexy. Talvez você queira vestir sua lingerie favorita ou tirar uma foto sugestiva da parte do seu corpo que ele mais gosta. Pode ser tão inocente quanto uma foto de seus lábios ou tão risque quanto o seu corpo inteiro nu.

#3: Entre no banho com ele

Tomar banho juntos muitas vezes se torna uma oportunidade infrequente quando você entra na rotina do casamento e da vida cotidiana. Se você tem filhos, suas oportunidades são ainda mais raras. Ache tempo para surpreendê-lo entrando no banho com ele um dia de manhã. Se você realmente quiser reconquistá-lo, vista uma camiseta branca antes de entrar.

#4: Faça seu jantar favorito dele

Lembrar das coisas que o seu amado gosta e atender aos desejos dele é uma parte importante de reconquistar o seu marido. Um jantar romântico com velas e champanhe é uma ótima maneira de excitá-lo. Tome mais um passo: faça o jantar vestida de um avental sugestivo sem nada por baixo.

#5: Conte-o suas fantasias

Essa ideia lhe ajudará a reconquistar seu marido em casa ou quando vocês estiverem fora. Você pode até fazer bom uso dela enquanto ele está no trabalho ou em viagem de negócios. Se aproxime dele numa festa e sussurre algo provocativo que lhe excite, envie para ele num e-mail, ou conte a ele de um jeito bem sugestivo enquanto estiver se preparando para dormir.

#6: Vista sua roupa mais sexy

 A próxima vez que vocês dois saírem, use saltos altos e uma saia que seja um pouco mais curta do que o normal. Se ficarem em casa, deixe de lado os pijamas confortáveis, retoque a maquiagem, e vista-se como se estivesse de saída. Levante sua saia quando ninguém estiver olhando para que ele possa ver sua calcinha de relance. Mais tarde, ofereça-o um strip-tease sedutor.

#7: Tente algo novo

Basta mencionar que você descobriu uma nova posição e que gostaria de tentá-la é o suficiente para excitar o seu marido. Se souber como reconquistar seu marido atendendo ao lado aventureiro dele, você pode manter as coisas interessantes na cama com jogos, brinquedos, e novas posições que o deixarão se perguntando o que você tem reservado para ele.

#8: Assuma o controle

Uma das maneiras mais fáceis de reconquistar o marido é assumir o comando. Se o seu marido é geralmente o que lidera durante o sexo, acrescente um pouco de variedade à sua vida amorosa dominando-o dessa vez. Empurre-o contra a cama, dê a ele um beijo sedutor, e lentamente tire a roupa dele. Ele não se importará de lhe entregar as rédeas por uma noite.

#9: Inicie uma rapidinha

Semelhante à ideia acima, esse truque de sedução pega o seu marido de surpresa e coloca você no controle. Você pode reconquistar seu marido durante o intervalo de almoço se ele geralmente volta para casa ou pode recebê-lo na porta com um beijo poderoso quando ele retornar à noite. Escolha bem o horário para que não haja interrupções, se vocês tiverem filhos.

#10: Convide-o para assistir a um filme

Se ainda houver um cinema drive-in perto de onde vocês moram, faça planos para ir até lá esse fim de semana. Realmente não importa qual filme esteja passando. O drive-in é o lugar perfeito para revisitar o passado e namorar dentro do carro como se fossem adolescentes. Procure um lugar isolado no caminho de casa para parar o carro e terminar o que você começou.

#11: Role Play

Ser capaz de sair da sua zona de conforto pode ter um grande impacto quando você está aprendendo a reconquistar o marido. Se sua vida sexual caiu em um barranco, adicione alguma variedade embarcando numa fantasia juntos. Bata na porta vestida de um longo casaco e mais nada, e finja ser um estranha sedutora quando ele atender. O elemento de surpresa irá excitá-lo.

Entender como reconquistar seu marido pode ser tão emocionante para você quanto para ele. Reconquistá-lo não é difícil. Você só precisa ser um pouco criativa e não ter medo de tentar algo diferente. Aprender a reconquistar o marido não requer um plano detalhado ou preparações caras. Basta fazer as coisas de um jeito um pouco diferente para chamar a atenção dele, e então atraí-lo com dicas visuais do que está à espera dele mais tarde.

 


Como Reconquistar o Marido em 11 Passos
4 (80%) 19 votes

3 comentários

  1. andreia
  2. Ge
  3. Rosi

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: