O que faz um homem sério virar a cabeça

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

O que faz um homem sério comprometido com o relacionamento mudar o comportamento dentro da relação a dois? Normalmente essa mudança ocorre quando a relação passa por um processo não muito bom, que podemos entender como “Fim do Encanto”. Um estágio onde tudo parece estar girando no sentido anti-horário, e de fato, está!

Acontece que por estarmos muito envolvidos na relação, nem sempre conseguimos enxergar além do coração. Apegamo-nos ao que o coração quer dizer, deixando sempre ele tomar as decisões por nós, e isso é um erro gravíssimo.

Acredito que se você chegou a este texto, exatamente a esta linha, é por que muito provavelmente está vivendo ou pressentindo que a maldita crise do “Fim do Encanto” esteja por acontecer logo em breve, e você não quer que isso aconteça afinal o relacionamento de vocês é tão perfeito quando tudo está fluindo bem, que aceitar a mudança dele para com você é quase inadmissível, uma vez que você não fez por onde, né verdade?


Não! Não é verdade! Talvez, eu disse talvez ou muito provavelmente você deva ter sua parcela de culpa na mudança do comportamento dele na relação com você.

Vale salientar, que isso não justifica também, uma gama de fatores estão associados a essa mudança. Portanto não tome, sinta-se, entenda, ache, imagine que você seja a principal responsável pela mudança dele.

O que faz um homem virar a cabeça?

Não é tão difícil chegar a essa resposta. Como homem foi muito mais fácil escrever o texto, revelando o que motiva os homens a mudarem drasticamente as atitudes em seus relacionamentos. Baseado em relatos, experiências de casos, roda de amigos enfim, lhe apresento logo abaixo os fatores que fazem com que ele mude com você.

o_que_faz_um_homem_serio_virar_cabeca

O homem é predador

Tentei ao máximo evitar esse tópico, mas para começar a destrinchar juntamente com você, e lhe ajudar a entender, tive que começar ou encerrar nosso assunto com ele. “O homem é predador!” este é um dos conceitos mais comum e batido de todos os tempos. Não gosto de entrar nesse assunto, pois rende muito pano pra manga, enfim vamos lá.

Devido a essa crença que é atribuída a nós homens, entendemos que por esse motivo devemos fazer e acontecer, agir como se as mudanças dentro da relação para nós sejam comuns. Contudo, não concordo que essa teoria de que o homem é predador, e que por essa razão tem o direito de sacanear, pisar na bola mesmo com a parceira. Este é um dos fatores que faz com que o homem mude a cabeça na relação, achar que por ser homem pode tudo.

Ele não sabe tomar banho sozinho

Muita das vezes o cara ainda não está preparado para a relação com você e nem com nenhuma outra mulher. No calor do momento, ele iniciou a relação com você, pois a sociedade pressiona muito as pessoas pregando doutrinas e com isso tanto o homem quanto a mulher pode cometer erros.

É preciso lembrar que o homem se entrega muito facilmente a qualquer relação, já a mulher não. Por este motivo mencionei aqui algumas linhas acima que você, não deve se ver como principal culpada. Você por ser mulher e por estar na feminina tem uma característica diferenciada com relação a nós homens. É a questão da entrega, todos nós homens sabemos que mulher é assim, quando se entrega é de verdade, se joga de cabeça, vai fundo, pensa lá na frente.

Coisa que nós homens não trabalhamos bem. Sempre acreditamos que a uma cronologia para seguir, curtir/ conhecer/ ficar/ ficar de novo/ assumir um relacionamento e tentar curtir / experimentar o proibido / quebrar a cara / voltar atrás/ reconhecer a merda que fez… e por ai vai.

Você deu corda e não sabe mais enrolar

E nesse ponto que acredito que a mulher tenha a sua parcela de culpa. Normalmente você está alimentando ou ate mesmo alimentou a sua relação até aqui, popularmente falando tá empurrando com a barriga até onde der. O problema é que todo esse percurso tem te causado uma insegurança, pois a realidade está bem a sua frente, está acontecendo e você não quer assumir isso.

Você foi levando…e sozinha alimentando a relação no pensamento de salvá-la, ótimo, reconheço sua luta e a defendo, afinal quando queremos e acreditamos que uma relação que teve um bom começo, um começo lindo deve sim ser preservada. Mas o importante é que se deve deixar de lado a emoção, a fé e sim agir com a razão, se está te fazendo sofrer não vale a pena persistir em uma historia que já se sabe o roteiro completo.

~> Como entender a cabeça masculina

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Por fim são estes os principais motivos que faz com que um homem vire a cabeça em uma relação. Se você acredita que ainda é possível salvar o seu relacionamento é bom estar atenta aos mínimos detalhes tanto no comportamento dele quanto no seu. Mas lembre-se nunca se deixe levar pela emoção e sim pelos fatos.

 


O que faz um homem sério virar a cabeça
3.8 (76%) 5 votes

Compartilhe sua história:

  1. Géssica

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: