Primeiro Encontro: O Que NÃO Fazer

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Você conseguiu um primeiro encontro com o homem dos seus sonhos.Agora, você está tão nervosa que está se perguntando se deveria simplesmente desistir de ir. Respire fundo e fique calma. O ritual do primeiro encontro já se repetiu milhares de vezes – e lhe garanto que ele está tão nervoso quando você. Antes de sair esse noite, reserve um momento para conhecer esses pecados do primeiro encontro. Evite esses erros, e seu primeiro encontro será maravilhoso.

A lista negra do primeiro encontro:

primeiro-encontro

#1: Não exagere na roupa

Você quer se sentir sexy no primeiro encontro, mas não precisa exagerar. E mais importante, você não quer ficar desconfortável a noite inteira. Guarde os saltos altos para outra ocasião e fique longe de roupas excessivamente reveladoras. Se possível, descubra aonde ele está lhe levando para que você possa se vestir adequadamente. Uma bela calça jeans e sandálias confortáveis seria o melhor para um local ao ar livre, ou considere uma saia bonita para um jantar agradável.

#2: Não tente nada novo

Três horas antes dele lhe buscar não é hora de se depilar com cera pela primeira vez ou de experimentar aquele auto-bronzeador novo que você comprou semana passada. Esse não é o dia de finalmente cortar 6 centímetros do seu cabelo. Mantenha a sua rotina de beleza normal, mesmo antes de um primeiro encontro, para evitar desastres potenciais que podem diminuir sua autoconfiança. Se o seu nervosismo causou estragos na pele, tente encobrir os defeitos ao invés de machucar a pele tentando espremê-los.


#3: Não coma antes do encontro

Se você sabe que ele lhe levará para jantar, não faça uma refeição completa meia hora antes dele chegar à sua casa. Tremores e autoconsciência pode tornar difícil comer no primeiro encontro, mas tente jantar da mesma maneira que você faria se estivesse saindo com seus amigos. Homens não acham atraentes mulheres que pedem uma salada quando eles estão dispostos a oferecer um jantar completo. Se você é tímida, deixe ele pedir primeiro e depois siga o exemplo dele, mas não passe fome.

#4: Não se embebede

Beber uma taça ou duas para acalmar seu nervosismo antes do seu encontro é uma ideia terrível porque até mesmos os homens mais distraídos irão perceber. Quando vocês chegarem ao local do encontro, sinta-se à vontade para se juntar a ele se ele estiver bebendo, mas não beba demais. Peça algo com pouco álcool e beba devagar. Se embriagar no primeiro encontro pode comprometer o seu bom senso e permitir que você faça coisas que normalmente não faria.

#5: Não fale de mais

Falar sem parar não é atraente. Nervosismo pode dificultar uma conversa, mas lembre-se – ele está interessado em lhe conhecer ou você não estaria aqui, no seu primeiro encontro com ele. Escolha seus tópicos com cuidado e deixe a conversa fluir. Evite ser séria demais, mas não tenha medo de falar com inteligência. Dê a ele oportunidades de guiar a conversa e não torne o encontro em um interrogatório com perguntas incessantes.

#6: Não fale de menos

Ser quieta demais é tão ruim quanto conversar demais, num primeiro encontro. A conversa deve fluir entre duas pessoas, cada uma contribuindo igualmente. Seja você mesma e converse sobre coisas que são importantes para você. Se você está procurando um relacionamento duradouro com esse cara, ele precisa saber que vocês dois compartilham interesses e são um casal compatível. Não evite uma conversa verdadeira, mas lembre-se de manter-se casual.

#7: Não foque nas crianças

Nos dias de hoje, não é incomum um homem se apaixonar por uma mãe solteira. Isso não significa que essa situação não seja intimidante para um homem que nunca foi pai. Se você tiver filhos, isso deve ficar claro no primeiro encontro se já não era antes, mas não converse sobre eles. Não apresente ele às crianças no primeiro encontro, a não ser que ele peça para conhecê-los. E definitivamente não leve eles com você. Esse é o momento de vocês dois se conhecerem melhor.

#8: Não reclame

O homem dos seus sonhos lhe convidou para um encontro divertido e quer saber mais sobre você e o que você gosta, não escutar você reclamar sobre o que não gosta. O primeiro encontro não é o momento para informá-lo do quanto você odeia seu vizinho ou como é ridícula a sua conta de eletricidade. Fique longe de conversas sobre relações passadas. Não pergunta sobre as dele, e só mencione as suas (brevemente) se ele perguntar. Seu encontro não será um desastre se ele descobrir o quanto você odeia musica sertaneja, mas não reclame de tudo.

#9: Não seja entediante

Há muito sobre o que conversar além do seu dia e seus filhos. Vocês estão num primeiro encontro, então não devem se conhecer muito bem. Se a conversa nunca passa de “O clima está ótimo hoje; eu trabalho num escritório,” então sua relação provavelmente não irá evoluir. O objetivo do primeiro encontro é testar a faísca emocional entre vocês e estabelecer uma conexão significativa. Se esforce para fazer parte da conversa e torná-la interessante.

#10: Não deixe ele em dúvida

O final do primeiro encontro é geralmente onde as coisas ficam desajeitadas, especialmente para o homem. Quando for hora de se despedir, a maioria dos homens preferem um sinal claro que aponte para o próximo passo. Deixe claro que você se divertiu e gostou da companhia dele. Reciproque o beijo de boa noite e certifique-se de que ele tem seu telefone para que vocês possam marcar outro encontro em breve. Se o primeiro encontro não foi dos melhores e a atração simplesmente não estava lá, agradeça e diga boa noite.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

A ideia de um primeiro encontro pode até causar pânico, mas na verdade, não há razão para ficar nervosa. Se divirta, seja você mesma, e lembre-se de que um primeiro entro não é nada mais do que uma noite casual com um novo amigo. Evite esses erros básicos do primeiro encontro e sua noite será um sucesso!

 


Primeiro Encontro: O Que NÃO Fazer
4 (80%) 6 votes

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: