Como conquistar a pessoa amada

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Como conquistar a pessoa amada? Essa é a primeira pergunta que surge quando por alguma razão do destino, terminamos o relacionamento e em determinado momento da vida surge à lacuna da saudade.[sc:calculadora]

Em muitos casos o relacionamento não acabou. Por muitas vezes pessoas estão em uma relação com outra, mas as atitudes de um para com o outro é totalmente diferente. Podemos dizer que o relacionamento é vazio, frio e sem intensidade. Mas o que faz as pessoas se afastarem uma da outra?

Talvez você não saiba, mas existem alguns motivos que favorecem a separação de um casal.


Citarei alguns deles aqui e ensinarei como corrigi-los caso já tenha acontecido com você. Para saber como conquistar a pessoa amada, é necessário que você antes de qualquer coisa, tenha em mente bons motivos e razões, para querer ter ou melhora o relacionamento com ela.

É de fundamental importância que saibamos que não é fácil reverter o sentimento de uma pessoa. Atendo vários casais que estão sempre se desentendendo, são muitas brigas bobas, discussões desnecessárias coisas que machucam sempre um ao outro.

Aqui mesmo no blog em outro texto eu listei e ensinei a evitar os principais erros que destroem um relacionamento. São detalhes simples que por serem tão simples acabam passando despercebido dentro da relação. Recomendo que leia e identifique no seu relacionamento onde está errando.

Alguns dos principais motivos que dificultam um relacionamento

  • Senso de incapacidade. Este deve ser tido, como o maior fator de peso que prejudica a maioria das tentativas de reconquistar um amor. As pessoas por não acreditarem na sua capacidade, acabam por um excesso de medo não conseguindo raciocinar a ponto de fazer uma boa conquista.
  • Síndrome do “EU”. Outro elemento simples e que na grande maioria das vezes passa despercebido. Este vilão está associado ao egoísmo e o desprezo. A pessoa que não sabe lidar em uma relação a dois, acaba sempre machucando a outra pessoa por em algumas circunstancias ela pensa, planejar, agir sempre pensando em si. Afirmações com excesso de autoconfiança dificultam a relação e faz com que o parceiro(a) sinta-se menosprezado(a).
  • Segurança fajuta. Derivada do ciúme a segurança fajuta está presente em todos os relacionamentos. É quase impossível não identifica-la em uma relação. A segurança fajuta pode ser identificada quando em uma relação tanto o homem quanto a mulher demonstra confiar, mas na primeira oportunidade que surge, deixa que um ciúme infantil e descontrolado acelere o desapego entre ambos.

Destaquei apenas estes como os principais, entretanto existem vários outros fatores que simplesmente destroem um relacionamento. Muitas outras pessoas assim como você não sabem ou sentem muita dificuldade ao tentar conquistar a pessoa amada.

A maior dificuldade está, quando pensamos de maneira irracional e desesperada. Por querermos que o relacionamento com aquela pessoa seja um conto de fadas, ficamos “cegos irracionais”, com isso deixamos de agir de maneira objetiva. Pensando assim, selecionei e listei alguns dos gatilhos da conquista, para lhe ajudar a reconquistar um amor.

Como conquistar a pessoa amada – gatilhos da conquista

Abordaremos agora alguns gatilhos da conquista. Basicamente os resumi, pois são bem extensos, e daria muito pano pra manga destrincha-los aqui. Após a leitura deles você compreenderá um pouco mais sobre como conquistar a pessoa amada.

Explore o seu melhor. Este gatilho consiste em explorar de maneira objetiva o que aos olhos da pessoa amada é muito bom em você. para isso você precisará observar no comportamento dele(a), o que mais atrai a atenção dele(a) para você. O sorriso, a maneira como se expressa, estilo que veste entre outros. Identificando isso, você poderá trabalhar melhor e sempre iniciar a abordagem por esse caminho.

Observe ao máximo. Muitas pessoas pecam ao tentar conquistar a pessoa amada, por não saberem ouvir e observar em sua volta. Esse gatilho tem como base a observação, para aplica-lo você deve prestar a atenção mais no dialogo com a pessoa amada. Os detalhes referentes à vida dela. Hobbies, gostos, preferencias musicais e por ai vai. Uma boa observação garante uma boa interação e consequentemente uma dinâmica boa entre ambos.

Cative nos mínimos detalhes. Esse é o principal gatilho da conquista. Ele consiste em trabalhar as coisas que normalmente passam despercebidas entre duas pessoas. Um cafuné quando possível, um elogio despercebido, um abraço sem razão, um beijo de despedida entre outros.

Por hora esses são alguns dos principais gatilhos de conquista, que ajudam a você reconquistar a pessoa amada. Entretanto ressalto que não adianta conquistar a pessoa e depois de ter conseguido, simplesmente deixar de lado as atitudes que atraem e cativam.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Fica como reflexão aquele seguinte pensamento: “Conquiste a pessoa amada todos os dias, ao acordar, ao almoçar, ao dormir, ao tudo.” Normalmente as pessoas perdem por não saberem valorizar quando têm e sim quando perdem, lembre-se que não existe simpatia para conquistar um amor..

 


4.4/5 - (9 votes)

8 comentários

  1. Flavio Henrique
    • Dr. do Amor
  2. Monique
  3. Gilberto
  4. gisele
  5. William
  6. Grace Pereira
  7. fabiano

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: