A chave para não se divorciar

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Assim que você sobe ao altar com a pessoa amada, a última coisa que passa por sua cabeça é “divórcio”. Afinal, os votos que acabou de fazer deveriam ser válidos pela vida toda.

[sc:calculadora ]

Mas sabemos que a convivência e o tempo nos fazem surgir alguns problemas, colocando nosso relacionamento a constantes provas de amor, dificultando a validade das juras de eternidade deste sentimento.


Se a crise bater à sua porta, não se entregue ao caos e tente manter a calma. Abaixo apontamos alguns segredos que vão lhe ajudar a salvar seu casamento.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

8 segredos para não se divorciar

A chave para nao se divorciar

O amor precisa ser alimentado diariamente para não morrer.

  1. Não deixe as brigas tomarem conta de seu dia a dia. É normal que desentendimentos apareçam, mas tente resolver as questões problemáticas no mesmo tempo em que surgirem. Desta maneira você não acumulará mágoas e sua chateação com as discussões irá embora mais rápido.
  2. Renove seu casamento para não ter que buscar um novo casamento. Se falta diálogo entre você e seu parceiro, passe a exercitá-lo. E se o desejo anda em baixa, invente situações que estimulem sua libido.
  3. Volte a namorar seu marido. Após o casamento, é natural que muitos dos programas que vocês faziam enquanto não moravam juntos deixem de ser feitos. Ir ao cinema, ao parque e a outros lugares que frequentavam antes de se casarem pode ajudar a fortalecer vínculos e resgatar sentimentos que ficaram escondidos.
  4. Já pensou em fazer uma nova lua de mel? Com a chegada dos filhos, muitos casais acabam perdendo boa parte dos momentos de intimidade. Que tal deixar as crianças uma semana na casa dos avós para que você e seu marido façam uma viagem romântica? Não precisa ir para longe ou gastar muito. O importante é que tenham bons momentos para curtirem a sós.
  5. Ganhar peso é outro fator que pode desestabilizar qualquer romance. E é mais que normal encontrar casais que engordaram após o casamento. Em vez de apelar para remédios milagrosos, frequente uma academia, faça caminhadas pelo bairro ou encontre alguma atividade física que lhe ajude a emagrecer. Além do fator estético, você sentirá mais disposição, inclusive para namorar.
  6. Dê uma renovada em seu look. Experimente mudar o penteado, comprar roupas novas e até mesmo lingeries mais ousadas. Tudo aquilo que você fazia para chamar a atenção de seu parceiro enquanto namoravam pode – e deve – ser feito agora que vivem sob o mesmo teto.
  7. Mudar de casa também pode ajudar a dar uma elevada no astral do casal. Depois de anos vivendo no mesmo lugar, enfrentar os mesmos problemas e encarar a mesma vizinhança todos os dias pode colaborar para sua chateação no casamento. Escolha um novo local para viver com seu marido, experimente um novo bairro e crie uma nova rotina. Se não tiver condições de fazer isso agora, invista em pequenas transformações em sua casa, pintando uma parede com uma cor mais vibrante ou comprando novos itens de decoração. A renovação do ambiente pode colaborar na renovação do amor.
  8. Em vez de lutar por uma relação estável, busque uma mudança em conjunto. A estabilidade, por vezes, é entediante e os riscos que corremos podem ajudar a dar mais vida ao relacionamento. Busque mudanças, renovações e novos ideais, mas faça isso sempre de acordo com seu parceiro.

Caso não exista um motivo forte para terminar seu casamento (como uma traição) tente enfrentar os problemas com maturidade e leve em consideração os conselhos que acabamos de apontar.

 


Rate this post

2 comentários

  1. Rosana
    • Ancha

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: