Como Reconquistar sua Esposa em 5 Passos

Como Reconquistar sua Esposa em 5 Passos
5 (100%) 1 vote

Reconquistar a esposa parece que deveria ser fácil, não é?

reconquistar-sua-esposa

Você sobreviveu à primeira vez; na verdade, você já a conquistou dezenas de vezes. Então, por quê é que, ultimamente, parece que todas as suas frases de sedução não estão funcionando? Primeiramente, você não pode depender das mesmas técnicas para encantá-la repetidamente. A reconquista prospera em clima de excitação; por isso, pode ser a hora de dar uma reformulação ao seu método de sedução.

Os 5 passos para reconquistar sua esposa:

Passo 1: Renove a atração

Às vezes, não importa se você sabe ou não como reconquistar sua esposa porque nenhuma de suas técnicas funcionarão. Quando vocês entram numa rotina de casal casado, é fácil esquecer a paixão por trás da sua união. Isso é especialmente verdade se vocês tem filhos. Se você e sua esposa caíram em uma rotina no que diz respeito ao seu relacionamento romântico, terá que começar lembrando a vocês dois porquê são tão atraídos um pelo outro.

  • Aprecie-a. Note todas as coisas pequenas que sua esposa faz todos os dias e crie o habito de agradecê-la sempre. Fazer o jantar, limpar, e cuidar das crianças são coisas frequentemente esquecidas. Mostrar sua gratidão por tudo que ela faz é uma ótima maneira de deixá-la ciente dos seus esforços para reconquistá-la.
  • Elogie-a. Qual foi a última vez que você disse à sua mulher que ela estava linda? Ou lembrou a ela o quanto você ama aquela risada? Crie o habito de dá à sua esposa pelo menos um elogio todo dia. Se você quer reconquistar sua esposa, ela precisa saber que você ainda é atraído por ela. 
  • Seja sensual. Você provavelmente diz “eu te amo” todo dia e dá a ela um beijo rápido antes de sair para o trabalho, mas qual foi a última vez que você deu à sua esposa um beijo sedutor ou segurou a mão dela enquanto dirigia? No início do casamento, provavelmente fazia isso sempre. Ainda deveria ser assim se você quer mesmo reconquistá-la.

Passo 2: Faça um Plano

Muitos homens pensam que sabem como reconquistar suas esposas, mas suas taxas de sucesso fazem parecer que eles dependem mais da sorte do que da sedução. Isso porque eles geralmente não pensam com antecipação. Você não pode esperar até o fim do dia quando tudo se acalma para começar sua tentativa. Mulheres precisam de estimulação emocional tanto quando física, então o processo de reconquista requer preparação e prudência. Tente essas sugestões:

  • Confira o calendário. Pensar que você conseguirá seduzi-la num dia em que sua esposa teve que lidar com consultas, treinos, e reuniões é provavelmente uma ilusão, não importa o quão bem você sabe reconquistar sua esposa. Note os dias menos estressantes.
  • Considere a rotina dela. Você sabe como é um dia típico para sua esposa. Se ela geralmente chega em casa cansada, faz o jantar, coloca as crianças para dormir, e apaga antes mesmo da cabeça bater no travesseiro, você terá mais sorte se deixar seus esforços para o fim de semana.
  • Planeje uma noite a sós. A maioria das sugestões feitas aqui podem ser efetivas com muito pouco planejamento, mas a maneira mais poderosa de reconquistar sua esposa é incorporar todas as sugestões em um dia de reconquista. Marque uma data, faça a reserva, e arranje uma babá se for preciso. Tenha certeza de que sua mulher estará disponível.

Passo 3: Sedução de manhã

Uma das coisas mais importantes a lembrar quando estiver aprendendo a reconquistar sua esposa é que o processo de sedução leva tempo. Quando você consegue conquistar sua mulher durante o dia, é muito mais provável que seus esforços darão fruto à noite. Lembre-se de que mulheres precisam ser estimuladas emocional e mentalmente tanto quando fisicamente, então pense muito sobre suas técnicas de reconquista.

  • Ajude com as tarefas domésticas. Se sua mulher geralmente lava os pratos ou começa a lavar as roupas antes de ir para o trabalho, faça isso para ela. Ficará surpreso com o quanto ela ficará grata.
  • Surpreenda-a. Quer seja um café da manhã na cama ou um bilhete doce perto da escova de dentes, faça algo para lembrar a ela que ela é especial. Se você quer dá uma apimentada na relação, um presente de lingerie é a maneira perfeita de surpreendê-la.
  • Faça contato. Reserve um momento da sua rotina matinal para compartilhar um toque significativo. Deixe sua mão descansar sobre a dela quando você pegar suas chaves ou qualquer outro toque simples e inesperado para eletrificar o dia.

Passo 4: Sedução à tarde 

A melhor maneira de construir tensão sexual positiva num casamento é seduzí-la quando vocês não estão juntos. Crie saudade e desejo para que ela não possa esperar para estar em casa com você mais tarde. Saber como reconquistar sua esposa requer que você tenha a habilidade de estimular a mente e emoções dela quando vocês não estão juntos, e atrair o corpo dela quando vocês finalmente estão. Adapte as seguintes ideias:

  • Envie um email ou uma mensagem. Seja a mensagem picante ou doce, esse tipo de contato rápido é uma ótima maneira de mantê-la excitada durante o dia. Não exagere, mas sempre diga a ela que você está pensando nela durante o dia.
  • Mande flores. Surpreender ela no escritório é muito efetivo se você tem uma noite sedutora planejada. Mande flores, balões, ou visite ela pessoalmente para entregar seu presente durante o intervalo do almoço.
  • Chegue em casa antes dela. Se sua esposa geralmente chega em casa antes de você, faça planos para chegar primeiro de vez em quando. Receba-a com um beijo e uma taça do vinho favorito dela quando ela passar pela porta.

Passo 5: Sedução à noite 

Agora que você sabe como reconquistar sua esposa durante o dia, não deve ser difícil levar a emoção até o quarto. Se você tem um encontro planejado, trate-a com o mesmo charme de quando vocês ainda eram namorados. Se vocês preferem ficar em casa, lembre-se de ajudar com as tarefas domésticas para que ela não esteja pronta para desmaiar de cansaço quando chegar ao quarto. De qualquer modo, use essas técnicas para realizar a sedução perfeita:

  • Converse com ela. Conversa de verdade é muitas vezes substituída por discussões sobre o comportamento do filho ou a torneira quebrada, depois do casamento. Ao invés disso, tente sempre conversar sobre seus sonhos e interesses.
  • Elogie-a. Elogios são uma parte importante de reconquistar sua esposa. Olhe nos olhos dela e diga a ela tudo que ainda faz você tão louco por ela hoje quanto nos dias em que vocês se conheceram. 
  • Toque-a. Comece com um beijo sugestivo ou uma mordidinha no pescoço. Pegue o óleo de massagem e dê a ela uma massagem sensual que vocês dois adorarão. Se você estiver reconhecendo os sinais dela corretamente, isso deve terminar em sexo.

 

Saber como reconquistar sua esposa requer planejamento, mas não é tão difícil se você reservar um tempo para mostrá-la o quanto você realmente ama ela. Não espere por uma ocasião especial para usar essas dicas e truques que você aprendeu. Integre a sedução no dia-a-dia e você nunca terá dificuldade em saber como reconquistar sua esposa.

Artigos relacionados:

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: