Ela não me ama e está comigo por ser cômodo

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Bom resumindo. Minha namorada teve um namorico de internet no colegial, ele era de outro estado, mais que nunca se viram afinal eram muito novos e não atravessariam a “fronteira”, mas a ideia era se verem na formatura de uma amiga em comum.

Deu a louca nela e perto deles se verem ela deu um fora e desmarcaram tudo. Ai que esses tempos ele voltou a falar dela quis o skype, até ignorei não sou controlador como era no começo, confiei(o) nela. Mas ai que eles conversando, ele falou que ainda gostava dela e ela comentou “isso é passado eu namoro agora e sou muito feliz não é bom você ficar com esses papos”.

Ai ele pediu pra ela só manter contato. Até então nem sabia. Como soube? Bom ela começou mudar e eu sou um cara que percebo a mudança das pessoas, ainda mais sendo ela. Pensei que era traição o que simplesmente ela queria terminar. Ai de repente ela disse que estava tudo bem, mas eu insisti insisti insisti. Até que ela disse que tinha alguém, ai que soube disso ai do papo deles, quem era e tudo mais.


Esse é o problema ela não me traiu, mas voltou a ficar balançada com ele, fiquei arrasado velho, na moral, fiquei mesmo, chorei fiquei sem dormir, quase terminei, mas superamos, ela o excluiu das redes sociais e tudo. Mas desde então sou um pouco encucado, mas sem neura.

Quero saber duas coisas, você acha que isso em mulheres é normal? Pode significar que ela não me ama tanto e está comigo por ser cômodo e me achar um bom rapaz (modéstia parte e já até achei que era uma maldição sou um bom rapaz mesmo)?

E outra coisa que me incomoda desde o inicio ela é muito privada de todo mundo, de mim, da mãe, do pai, da melhor amiga, não gosta nem que olhe pro lado dela quando está no cel, nunca passou a senha de nada pra ninguém e nem gosta que olhem, só que isso me da mata de vontade de ver as coisas dela, Não por desconfiança, mas por curiosidade ou sei lá o que, saca, quem não deve não teme, e ela não teme só que é dela isso, e é muito chato. O que fazer? Abraço Paulo Henrique.

Olá meu nobre Paulo Henrique. Veja bem, você está ao lado de uma pessoa que aparentemente está focada na relação com você. Ela pode até ter tido uma tentação extra, mas ainda assim foi forte, foi mulher, objetiva e manteve-se fiel a você. É normal que as mulheres comportem-se assim.

Cada uma tem uma maneira de expressar o respeito pelo parceiro. Para sua alegria ela agiu corretamente, levando em conta o que você me falou. Então, não pense assim que ela está com você por achar cômodo, porque você é apenas um cara legal, um bom rapaz. Se ela está com você é porque ela se sente bem e você está indo além de ser um carinha legal. Após uma prova de amor dessas não há porque de você cogitar o sentimento dela por você.

~> Como saber se ela gosta de mim de verdade

A privacidade dentro do relacionamento é algo essencial para que este se mantenha vivo. É complicado quando acontece isso. Mas, você deve estar atento e controlar sua curiosidade para que não coloque em risco a relação.

~> Saiba como controlar o ciúme no namoro

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Não esconda pra você mesmo que essa sua curiosidade não é por ciúme. Este é o sintoma mais comum de quem está em um nível de ciúme extremo. Ela pode sim vir a mudar esse comportamento, só que para isso você terá que contribuir. O primeiro passo, para reverter esse quadro é aumentar a interação entre vocês.

Ela não me ama e está comigo por ser cômodo

Compartilhe sua história:

  1. fratelo

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: