Evite brigas no relacionamento

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

A convivência a dois e o relacionamento tem seus momentos de grande romantismo, mas também tem aqueles momentos perturbadores que deixam o romantismo totalmente de lado.

[sc:calculadora]

Assim, com apenas um fato simples e bobo é possível começar aquela discussão entre o casal, mas todos sabem que as brigas no relacionamento é super comum e normal.


No entanto, o melhor que ambos temos a fazer é evitar estes tipos de brigas quando possível, mas como? Você quer evitar ao máximo as discussões e brigas com seu parceiro?

Brigas no relacionamento como evitar?

Mantenha a Calma
é complicado quando estamos com os nervos a flor da pele em uma discussão, esse é um dos piores momentos para se discutir a relação, nessas horas por mais que amamos a pessoa sempre por um descuido por impulso mensuramos palavras poderosas aquelas que magoam e fere o coração. Pense muito antes de agir de maneira grosseira com seu parceiro (a). Mesmo que você ache que isso possa ser algo impossível, procure manter a calma, respire até dez e pense antes de reagir sobre determinado assunto.

Ninguém é igual a ninguém
Evite cobrar da pessoa amada atitudes que você ver em outras pessoas que na sua concepção são atitudes corretas. Cada um tem uma personalidade, formação, atitude diferente. Caso você não goste ou goste de uma determinada característica de seu parceiro (a), se há atitudes e modos que te incomodam, não pense que realizando comparações você conseguirá colocar um fim neste ‘problema’. Converse!

Seja Flexível
Saber contornar uma discussão é muito difícil quando tomamos que ambas as partes defendem suas razões. Ser flexível e acatar a opinião do outro realmente dói, nem todo mundo aceita isso facilmente, mas o fato de você acatar no intuito de acabar com a situação desconfortável naquele momento não quer dizer que você é bobo, se fez de idiota ou é inferior.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Desta forma, sempre alguém terá que ceder, para que se chegue a um determinante continuar tentando impor os seus desejos fará com que o relacionamento passe a ser um cabo de guerra entre ambos, e no fim os dois são vencidos pelo cansaço, consequentemente, ninguém leva a melhor.

 


3 comentários

  1. Jéssica
  2. Jéssica
  3. Diego Frazão Teixeira

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: