Coisas para não fazer no dia dos namorados

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

O dia dos namorados é uma data especial para os casais e sugere sempre programas românticos.[sc:calculadora] Todo mundo sabe que no dia dos namorados os casais fazem surpresas, jantares românticos, trocam presentes e isso tudo acaba deixando o amor no ar.

Porém, existem algumas coisas que devem ser evitadas, pois do contrário, podem estragar todo romantismo que a data possui. E é isso que você poderá conferir neste artigo: coisas que não se deve fazer no dia dos namorados. Então, fique de olho para não cometer nenhum deslize nesse dia tão especial!

Casal discutindo relação

~> Você sabe o que é o dia dos namorados?


Reclamar
Reclamação é uma coisa chata em todos os dias do ano. Agora imagina só seu namorado ou namorada reclamando de tudo e de todos em pleno dia dos namorados? Além de chato tira todo o romantismo da data. Então, se você concorda comigo que isso é uma chatice, comece por você e jamais transforme o seu dia dos namorados em um mar de reclamações. Procure reconhecer o valor que seu namorado (a) possui e se esforce para transformar esse dia em uma data realmente especial para vocês.

Dar qualquer presente
Afinal, um dia especial merece um presente especial. Não compre apenas por obrigação.  Veja que tipo de presente a pessoa gosta e principalmente que tenha um significado especial para ela. Muita gente fala que dá urso de pelúcia, chocolates de cestas de café da manhã é brega, mas se a pessoa gostar, qual problema há nisso? Então, capriche no presente e não economize para agradar seu amor.

~> Presentes para o dia dos namorados como mandar bem

Esquecer que é dia dos namorados
Isso raramente acontecerá, mas saiba que infelizmente é possível. E tem coisa pior do que ter um namorado ou namorada que esquece este dia? Então, fique ligado pra não cometer esta gafe.

Relacionamento dificil

Ficar chateada(o) com qualquer coisa
Dê um desconto para as bobagens, afinal, é dia dos namorados. Evite se chatear com coisas bobas e tenha em mente apenas que aquele é o dia de celebrar o que há de bom no relacionamento, ficar mais perto do seu amor. Portanto, deixe as reclamações e chateações bobas de lado e aproveite, pois dia dos namorados só tem um, embora todos os dias sejam especiais quando se está do lado de quem ama.

Ir para um motel
Para muita gente pode ser um bom programa, mas pense bem: no dia dos namorados os motéis estarão lotados e além de enfrentar filas, vocês correm de perder todo o romantismo que a data merece, afinal, motel é coisa muito “clichê” no dia dos namorados. Então a dica é fazer um jantar romântico a dois, de preferência em casa, seguido de uma incrível noite de amor.

Convidar os amigos para sair com vocês
Pode parecer absurdo, mas tem gente que faz isso. Em pleno dia dos namorados não fica a sós com a pessoa que ama. Então, não faça isso e tire o dia apenas para você e seu amor. Vá a um restaurante, ao cinema, ao teatro ou simplesmente fique em casa, mas dedique-se à pessoa, exclusivamente.

Agora que já sabe o que não fazer no dia dos namorados ficará bem mais fácil ter boas ideias e preparar um dia bem especial. Seja com presentes ou não, é possível fazer com que a data se torne inesquecível de forma simples e natural.

~> Veja o que fazer para ter um dia dos namorados perfeito.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Para isso, além de evitar as coisas que estão relacionadas neste artigo, basta fazer tudo com amor, desde o presente mais simples ao gesto mais singelo. Quando se ama de verdade, o dia dos namorados é apenas o reflexo desse amor e que se repete por todos os dias do ano.

 


Rate this post

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: