Coisas que um casal deve fazer depois do réveillon

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Com a chegada do ano novo, algumas coisas simples, dentro de um relacionamento são deixadas de lado. [sc:calculadora]Um erro dos casais. Em não por em pratica as coisas projetadas ao longo do ano anterior, que sejam benéficas para a sobrevivência da relação. O alto numero de separações entre os casais ultimamente, dar-se por conta da falta de compreensão e compromisso para com a felicidade do casal.

Muitas pessoas ao estarem em um relacionamento buscam apenas a felicidade individual. Problema que favorece a falta de sintonia. Resolver esse problema e não deixar que a relação perca o fio da meada, deve ser prioridade.

Ano novo casal apaixonado

Caso, a sua relação não anda muito promissora e você deseja que no ano novo, ela volte a ter aquela empolgação de antes. É fundamental que você empenhe-se em contribuir diretamente para a reconstrução da felicidade a dois. Agindo de maneira simples que fará todo o diferencial, dando assim uma nova identidade na relação. Uma nova perspectiva.


Priorizar as necessidades. Começar o ano novo, dando atenção as necessidades do casal é fundamental. Planejar o ano novo de modo que as coisas que não foram concluídas no passado sejam concluídas, não fiquem para trás, esquecida. Muito importante que vocês definam o que é importante para o casal. Isso pode variar muito a depender do que para o casal é prioridade. Pode ser a casa própria, o carro, a viagem idealizada, o casamento, o termino da faculdade, o nascimento do filho entre outros.

Valorizar o diálogo. Essa é a recomendação que faço de maneira enfática. É de extrema importância que a comunicação entre vocês deve ganhar mais atenção. Quando falo comunicação, não é só apenas ligar mandar um sms postar uma declaração nas redes sociais. Refiro-me a conversar mais, rir mais, sobre tudo mesmo, transparência sobre os desejos e opiniões de cada um.

~> A importância de uma boa conversa no relacionamento

Fugir da rotina. Liberte-se! A rotina é uma espécie de praga inevitável. Mas você pode criar meios, de afastar-se dela em algumas situações. Mudar a rotina, não é apenas deixar de fazer alguns percursos, costumes, ações. Como na relação intima, às vezes ela se torna algo tão comum que já não te causa mais aquela motivação de antes. Você pode sim fazer as mesmas coisas de antes, frequentar os mesmo lugares de sempre, mas se fizeres algumas observações como: sentar em outra mesa naquele restaurante que vocês vão sempre, usar outro tipo de perfume nessa ocasião. Inverter o local de dormir na cama.

Cultivar os bons frutos do passado. É importante que vocês deem atenção e valorize tudo de bom, que lhes aconteceu no ano passado. Para que as coisas continuem dando certo neste novo ano, é necessário o cultivo do que de bom foi conquistado entre vocês, por vocês, para vocês.

~> Dicas de como não deixar a relação cair na rotina

Você pode pegar essa linha de raciocínio e associar aquilo que é de extrema importância pra você em uma relação. Algumas pessoas sentem dificuldade em delimitar o que deve ser tomado como prioridade em um relacionamento. A dica que dou é que você, converse com seu parceiro(a) e faça uma analise geral, se possível anote em uma folha de papel durante a conversa, o que cada um considera importante para a relação.

Como um joguinho, atribua uma nota para cada um dos assuntos e no final some todas as notas individuais dividindo por dois. Usando a regra de três. Assim você terá uma ideia, do que para o casal é mais importante e deve ser priorizado no ano que se inicia.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Gostaria muito de ler seu comentário e sem falar que outras pessoas também gostariam de saber. Como é que você, juntamente com seu/sua parceiro (a) define as prioridades na relação?

 


Rate this post

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: