A oposição está desgastando nosso namoro

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Oi doutor me chamo Luís teles, namoro uma menina mais nova que eu e meu caso é um pouco complicados porque ela tem uma irmã que te a minha idade e que também namora um rapaz mais velho, e o meu caso é o seguinte, os pais desta menina que eu namoro são super religiosos e ela também é, e no caso não temos a liberdade de nunca ficarmos sozinho, eles nunca deixam agente nem sair sozinho e creio que deve ser ao fato dela ser mais nova e desconfiar que eu vá fazer algo errado com ela.

Já tivemos nossos momentos mais quentes, mas ela mesma diz que só quer consumar o ato após o casamento por querer se guardar pra mim, porém a irmã dela implica demais com o nosso namoro, ela no inicio apoiava agente dizia que era bonito o meu namoro com a irmã dela, porém de certa época que ela começou a ir contra, me querer longe da irmã dela por ter medo que eu vá fazer algo errado com ela, já fui alvo de várias indiretas e até diretas sobre o assunto na frente de toda a família dela.

Eu gosto demais dessa menina e não estou aguentando mais o que esta rolando porque esta se tornando frequentes essas piadinhas, essas provocações sabe, e o que eu fico mais irritado é que a irmã dela fica sozinha em casa com o namorado, ele mora junto com eles e são apenas namorados, e os pais dela deixam, agora se o assunto é eu e minha namorada sozinhos, se torna um tabu.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)


Até sugeri dela mentir pra eles dizendo que vai em algum lugar e vir aqui em casa pra termos nossos momentos sozinhos, mas ela não gosta de mentir pros pais mas pelo que parece, essa talvez seja a única alternativa de termos algo sozinhos , gostaria que você me dessem uma opinião … Ou como conversar melhor com ela sobre o assunto já que ela diz que se fizer antes vai perder a graça do casamento?

 


Oi, Luís Teles,
Olhe só, uma coisa que você deve acatar é a presença da oposição, pessoas que estarão constantemente presente só observando a relação de vocês esperando uma falha… uma coisa do tipo. Portanto seja imparcial e não se deixe levar por mimimi alheio. Realmente é estressante quando pessoas que não lhe convém resolvem dar pitaco em nossa vida.

FOCO e MATURIDADE <— Siga essas duas palavras.

Quanto à superproteção dos pais é normal isso, eu até acho valido que ela mantenha-se guardada pra você, velho hoje em dia encontrar mulheres assim é raro demais. Você é um dos poucos que ainda tem a possibilidade de viver o amor verdadeiro, sincero como antigamente, que hoje é visto como careta.

Tenha calma, um trecho da musica do Jota Quest diz que: [. . . ] Tudo o que acontece na vida tem o momento e o destino. Então seja paciente e nada de apagar a vela do bolo antes dos parabéns, certo que vocês precisam compartilhar momentos a sós. Todo mundo precisa disso, mas você por ser mais velho tem que demonstrar maturidade suficiente para ela e os seus pais a ponto que eles deem um credito e liberem vocês para um passeio no parque, um filme no cinema coisas assim.

Lembre-se também que a mentira tem a perna curta demais, mas curta mesmo. Fique esperto mentir é para falsos. Controle a sua ansiedade conquiste a confiança de todos e valorize essa conquista.

Compartilhe sua história:

  1. Fàbio Lekevicius

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: