Pedi em casamento e ela se sentiu constrangida

Oi doutor, meu apelido é Fuzileiro tenho 20 anos, sou apaixonado por uma menina e não tenho intimidade com ela e nem conheço ela direito, só que eu acho ela bonita ai eu fui direto ao ponto e fui pedir ela em casamento, ela fez um escândalo, ela ficou falando coisas tipo “você e maluco! você e pirado! você e doido! você saiu de um hospício! não fala comigo, fica longe de mim!”.

Eu já tenho pouquíssimos amigos na escola, ai todo mundo da escola ficou sabendo ate os professores, diretores e coordenadores ficaram sabendo, e todo mundo acha que eu sou doido, não bato bem da cabeça, ninguém mais fala comigo, todo mundo acha que sou maluco, mas eu não ligo, eu ate gosto de chamar a atenção pelo lado negativo (eu não sei chamar a atenção pelo lado positivo então vou chamar pelo lado negativo).

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Veja bem caro amigo Fuzileiro,

Todos nós homens já passamos por um momento de galanteador que não deu muito certo, mas como todo erro pode ser reparado, o seu caso é um tanto meio critico mas nada que impeça de que você assuma seu erro e mostre para todos da sua escola e principalmente para ela, que você é um cara do bem e que merece o respeito de todos.

Mas vamos e convenhamos né, você precisa fazer por merecer, não adianta só pedir desculpa e pronto tudo resolvido, não pense em ir diretamente a ela neste momento tão critico e dizer “Ei me desculpe pelo ocorrido, é que sou apaixonado por você, você é tudo pra mim” agir assim com intuito de retificar seu erro será a atitude mais infantil que terá perante a ela e logo ficará comprovado não só para ela, mas sim para todos da sua escola ou que souberam do ocorrido que você não passa de um meninão crescido de 20 anos.


Aja como se tudo isso fosse uma pedra em seu caminho dificultando a conquista da mulher que você nos diz amar, tenha atitude mude a sua atitude, para 20 anos é altamente recomendável que você comporte-se como um cara de vinte anos, seja coerente converse com sua diretora ou escolha uma professora e diga a ela que você quer reparar o erro, pedir desculpas, fazer algo bom pela escola, para que seus amigos conheçam o seu potencial e desfazer a péssima imagem que tem de você de “Um louco, varrido”.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Busque interagir mais com os projetos da escola, atividades que envolva a escola, busque colaborar, somar, contribuir para com elas, seja uma gincana uma festa uma reunião com os pais busque ser diferente, esteja sempre apoiando os objetivos da escola faça parte deles, só agindo assim você conquistará a confiança da sua amada, logo ela entenderá que você é um homem diferente, então só depois deste momento você poderá chegar até ela e pedir desculpas pelo ocorrido, dizer que naquele momento você agia e comportava-se como um bobo apaixonado, mas que já passou. Diga que a paixão ainda existe se existir é claro, mas nunca perca o foco. Objetividade é a palavra de ordem!

 


[sc:admale]

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: