5 Sinais de que vocês dois não têm química

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Pode ter o amor que tiver, o interesse que for, mas se o casal não tem química… O romance vai morrer.

[sc:calculadoraex ]

Química é a cola que liga todos os outros elementos para uma relação dar certo, é aquela faísca, o desejo que nunca se esgota, a vontade de estar junto, o prazer e a afinidade ímpar que você não encontra com mais ninguém.


Mas você tem chance de resgatar a paixão, o importante é que perceba os sinais antes que esse resgate fique muito difícil.

Eu fiz uma lista pra te ajudar a saber se o problema entre vocês é a falta de química. Veja!

5 Sinais de que vocês dois não têm química na relação

5 Sinais de que voces dois nao tem quimica

O beijo é uma das melhores formas de estimular a química do casal.

  1. O olhar

Casais que têm química se entendem só pelo olhar. Basta vocês se olharem para que seu corpo incendeie. Se você olha para ele como se fosse qualquer pessoa, e se quando ele fala com você, olha para outras coisas como se estivesse ocupado com coisas mais importantes, é sinal de que não há química entre vocês.

  1. A cama

O sexo sem química pode até ser bom, mas nunca será fantástico. Você vai perceber se tiver aquele desencaixe na cama, se vocês não conseguirem entrar em sintonia nos movimentos. Não estou falando de atingir o orgasmo ao mesmo tempo, isso nem sempre acontece. Mas a química colocará vocês em um mesmo estágio e se você sentir que não estão compartilhando da mesma sensação, então a química não está ali.

  1. O toque

Ele te toca e seu corpo parece que fica pedindo mais. Isso é química pura! O arrepio que você sente quando ele se aproxima, os pensamentos sensuais que minam sua mente quando ele fala com você… Tudo isso é química. Se ele te tocar e você não sentir nada, há grandes chances de não haver química entre vocês.

  1. O cheiro

Ele chega perto do seu pescoço e não resiste em beijá-la? E só de ele se aproximar do seu pescoço você já se arrepia inteira? Parabéns, vocês têm química. Mas se você nem sabe dizer qual o cheiro dele e a aproximação no seu pescoço mais irrita do que arrepia, então cuidado: falta química aí.

  1. O beijo

Beijar é gostoso e a gente sabe disso. Mas se você anda beijando por aí sem sentir nada de especial, pode ser que falte química. O beijo com química tira o fôlego, liga os sentidos e não nos deixa pensar em mais nada, a não ser na pessoa com quem estamos. Se falta isso na sua relação, há falta de química aí.

O que fazer quando não tem química?

Em alguns casos, vocês não têm aquele “tchan” e não adianta insistir. Mas quando há amor e vontade de continuar junto, você pode fazer algumas coisas para estimular essa química.

  1. Conversas picantes

Lá pelo meio do dia, enquanto seu amor estiver no trabalho, mande uma mensagem picante sobre algo que vocês dois curtam juntos. Provoque-o sutilmente, sugerindo que você está pensando nele naquele momento.

Depois de algumas trocas de mensagem, diga que precisa fazer algo e saia, não dê mais continuidade ao assunto.

  1. Beijo de língua

Se o relacionamento esfriou ou a química se perdeu, você precisa rever os momentos em que vocês se beijam. Se já entraram na onda do selinho, vamos mudar isso. O beijo de língua é importante para acender a paixão.

Na despedida para o trabalho ou em um momento inesperado, como quando esperam o jantar ou assistem a um filme qualquer, aproxime-se dele olhando-o nos olhos e, depois, olhe para a boca… Chegue mais perto e beije-o de verdade, segurando-o pela nuca.

  1. Abraço longo

Diz uma pesquisa britânica (não consigo recordar o nome do instituto que a realizou) que ficar abraçado de corpo inteiro a uma pessoa por mais de 60 segundos estimula pensamentos sobre sexo.

Tente manter o hábito de dar um abraço longo por dia. Fiquem em silêncio, apenas sentindo os corpos se tocando.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Com essas 3 dicas você vai ver que o interesse dele por você vai aumentar gradativamente, então aproveite e corresponda para que o amor de vocês tenha muita química!

 


8 comentários

  1. monica
  2. marcela
    • Jessica leite
  3. Jessica leite
  4. sandra pacheco
  5. Juliana
  6. Ester simango

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: