3 Motivos pelos quais seus relacionamentos nunca dão certo

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Imagino que se você veio em busca deste artigo é pelo fato de a pergunta “por que meus relacionamentos nunca deram certo” estar atormentando a sua cabeça.

[sc:calculadoraex ]

Você já se envolveu com várias pessoas, tem uma boa desenvoltura, aplicou de forma certa todas as técnicas de conquista e ainda assim continua solteiro ou solteira.

Isso não significa que você seja o problema. Muitas vezes temos algumas atitudes que acabam destruindo a possibilidade de uma ficada evoluir para algo mais sério, ou pior simplesmente estamos procurando algo sério em pessoas que não querem nada nesse sentido.


Agora vou te apresentar três situações que podem explicar o motivo de seus relacionamentos nunca darem certo.

3 Motivos pelos quais seus relacionamentos nunca dão certo

3 Motivos pelos quais seus relacionamentos nunca dão certo

Quando a solidão é muito mais do que não ter ninguém ao lado…

  1. Você está se envolvendo com as pessoas erradas

Sabe aquela pessoa que definitivamente não tem nada a ver com você mais ainda assim você insiste em tentar algo? Isso pode ser uma razão para sua paquera não evolui para algo a mais.

Mas, além disso, existem as mais variadas causas que te levam a se envolver com a pessoa errada. Desde a pressa de deixar de ser solteiro e o que pode ser considerado uma consequência dessa pressa – o fato de não saber interpretar que seu ficante está claramente dizendo que não está em busca de algo sério nesse momento.

Preste mais atenção no homem ou mulher com quem você está saindo. Ele ou ela está buscando os mesmos objetivos que você? Saber interpretar a linguagem corporal do outro também vai ser de grande ajuda para te livrar da situação de se envolver com a pessoa errada.

  1. Você não está em busca de algo sério

Sim, essa é a verdade que você está negando para si mesmo. Você não quer um relacionamento sério, mas por algum razão mente para si mesmo que quer. Desde pressão da família ou amigos, até mesmo por padrões sociais.

Quando não estamos em busca de um namoro firme assumimos alguns comportamentos auto-sabotadores, muitas vezes sem nem mesmo percebermos. É uma questão simples e lógica, você não quer ou não se sente preparado para assumir um compromisso com outra pessoa.

Independentemente da sua idade, se você quer continuar solteiro (a) saiba que não há nada de errado nisso e ninguém pode te condenar ou interferir na sua decisão. Então pare de mentir para si mesmo e querer jogar nos outros a culpa de seus relacionamentos não evoluírem. Se esse é o seu caso, assuma a solteirice sem medo.

  1. Você quer algo mais sério, mas não demonstra isso

Pode parecer estranho, mas algumas pessoas não conseguem demonstrar que estão interessadas em algo a mais que uma ficada. São aquelas que estão preparadas e querem algo firme, porém, como forma de autodefesa acabam – sem perceber – demonstrando em seus comportamentos que querem apenas curtir a vida.

Pense comigo: você está saindo com alguém interessante, sabe que vocês têm gostos em comum e que rola uma química. No entanto, em quase todas as saídas você comenta de festas que vai sozinho, com quantas pessoas ficou, aquela bebedeira que no dia seguinte te resultou numa ressaca. Comportamento de alguém que está solteiro e pretende que as coisas continuem desse jeito, não?

Comece a observar suas atitudes quando está com aquela pessoa que considera especial. Você está falando demais de saídas e bebedeiras? Sua linguagem corporal demonstra que você está paquerando outras pessoas ou está desinteressado (a) quando na verdade é apenas timidez?

Se perceber que está tendo esses comportamentos se esforce para mudar. Se falar de alguma saída comente que na próxima vocês poderiam ir juntos ou que a bebedeira teria sido muito mais divertida se a outra pessoa também estivesse com você. Vale até se abrir e contar que você é um pouco tímido (a).

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Você se identificou com alguma dessas situações? Experimente seguir as dicas para mudar essa história e da próxima vez a paquera pode evoluir para um relacionamento sério.

 


2/5 - (2 votes)

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: