Como reconquistar um ex-namorado traído

Como Reconquistar

Não é fácil ter de volta o amor de alguém que demonstrava nos amar. E sem ter pensado lá, no passado causamos a esta pessoa um constrangimento. Constrangimento esse que fez com que hoje depois de tanto tempo, sentíssemos o sabor do arrependimento. Pois minha amiga, se arrependimento matasse, hoje seria o seu dia, mas como não mata, graças a Deus, vamos aprender técnicas e dicas de como consertar o erro do passado e reconquistar o seu ex.

Hoje, depois do arrependimento ou até mesmo depois da decepção. Você reconhece o quanto à pessoa em questão, foi importante em sua vida e você se quer se deixou levar pelo amor que ela sentia por você. Tudo bem até ai, ninguém é perfeito nem tão pouco obrigado (a), a interpretar as coisas como elas são. Cabe a cada um de nós, interpretarmos a maneira com que a outra pessoa demonstra o amor que sente por nós.

reconquistar_namorado_taido

Por pressão, no embalo, no calor do momento, somos capazes de tomar decisões desnecessárias, sem medir as consequências do que aquilo pode nos causar. Esse comportamento está associado a todo e qualquer ser humano. No passado você pisou na bola, decepcionando o coração de alguém que te amava.

7 erros ao tentar reconquistar um amor


Só que depois de ter a certeza de que o amor dele para com você era real que você percebeu a profundidade do estrago que fez.  Antes de qualquer coisa é sempre muito bom saber sele ei ainda tem amor você. Em outro texto aqui no blog eu revelei os principais sinais que o homem dá quando ama uma mulher de verdade. E o link você confere no final desse artigo.

Hoje você deseja saber como se reaproximar e reconquistar seu ex-namorado que um dia foi traído. E mesmo assim você ver chances de reaproximar dele. Quando o assunto é reconquistar um ex-namorado, ai então as coisas complicam. É muito difícil reverter um caso nessa situação. Mas não é impossível vejamos algumas técnicas e como aplica-las, para ter de volta o seu namorado.

Reaproximar com cautela e determinação. É de muita importância que você se reaproxime do seu ex-namorado sem pressa. Manter a calma é uma boa pedida, até porque reconquista-lo não será rápido. Em alguns casos chega a ser. Entretanto é fundamental que você tenha consigo que ele está muito triste, decepcionado com a sua pessoa. Nessa situação, ele certamente terá duas cartas, na manga para jogar contra você.

A primeira é a do “Troco”, essa é a pior de todas, pois dói muito e costuma causar muita confusão quando é lançada. Essa carta funciona como uma espécie de coringa. Se você o traiu sem motivos, tenha certeza de que ele pode usá-la contra você.

A segunda carta é conhecida como a carta “Confiança” essa é a melhor e mais importante. Como o seu próprio nome diz, percebe-se que ela carrega consigo uma tremenda responsabilidade. Se desejar ter de volta o amor dele. Deve apostar todas as suas fichas nessa carta.

Não se deixe levar pelas aparências. Exatamente! “Nem tudo que brilha é ouro.” Este é um ditado antigo e que deve ser sim respeitado e levado em consideração. Normalmente nos homens quando somos traídos por uma mulher. Sentimos todo e qualquer sentimento negativo relativo a ela. Na maioria dos casos esse sentimento é o responsável por proporcionar a mulher. A decepção em levar o troco do ex que ela pensou ter conquistado. Muito diferente das mulheres, nós homens não nós entregamos facilmente a uma nova relação com alguém que um dia nos traiu. Contudo, não se deixe levar se ele decidir te dar uma chance logo na sua primeira tentativa de reconciliação.

Mostre que está arrependida. O caminho para recomeçar bem e ter cem por cento de chances de reconquistar o seu ex-namorado traído. E jogando limpo com ele, botando pra fora mesmo. Deixando transparecer o seu arrependimento em ter feito do que fez com ele no passado. Mas tenha cuidado tudo demais é sobra. Não demonstre ser fácil. Homem não valoriza mulher fácil. Mostre estar arrependida de tê-lo traído, mas não desça do salto.

Devagar e sempre, você chega lá. Creia no seu potencial e no amor que um dia ele sentiu por você. É através dessas lacunas que você deve tentar se reaproximar dele. Certo que ele pode jogar em sua cara dizendo que só agora que você está valorizando o que ele sentiu por você. Nesse momento terá que ser forte e paciente, para reconhecer que de fato ele tem razão. Se realmente o ama não deve desistir, caso ele fale isso para você. Ele está colocando para fora, coisas que ficaram presas. Deixe-o falar, não tente interromper esse momento. Se ele não colocar essas coisas para fora agora, dificilmente ele vai te dar uma nova chance de começar uma nova historia.

O passado deve ficar na pagina anterior. Um pecado cometido por uma mulher que deseja ter de volta o amor do namorado. É o de querer repetir algumas coisas do passado. Tenha em mente que de lá pra cá muita coisa mudou. Hoje ele tem outra percepção sobre suas atitudes. Nada de ficar, forçando as coisas querendo reviver momentos que você sabe que não trará nada de bom ao presente. A não ser fazer com que ele se lembre do ato que você cometeu.

Portanto nada de realizar programas, brincadeiras que aconteceram semanas, meses antes de você ter traído ele. Na mente do homem esses gestos femininos ficam associados ao seu comportamento. Busque inovar, criando novos meios de interação com ele. Dessa forma você estará provando para ele que mudou. E que tudo aquilo ficou na pagina anterior da historia de vocês.

De sinais de que realmente ele é o cara de sua vida. Como já falei no primeiro tópico. Faça com que ele perceba que você entendeu. Que ele é o cara fundamental em sua vida. Normalmente, nós homens gostamos que a mulher seja interativa para conosco. Porem, nós homens não queremos manter relação com uma mulher, pegajosa, que pensa ser dona. Busque compartilhar com ele seus projetos, peça a participação dele, um conselho, uma opinião.

A visão dele sobre um possível investimento seu, aquisição de um novo bem material coisas assim o perceber que você quer ele como o homem da sua vida. Uma observação, não seja pegajosa, nem se torne insuportável sufocando ele sobre cada passo seu. Fale. Se ele despertar interesse você aprofunda o papo. Se não, torne apenas do conhecimento dele.

Reconquista-lo não é para hoje. Todo esse processo é a longo prazo. Então, não apele tentando usar simpatias para reconquistar o seu ex-namorado. Acreditar em simpatias é a mesma coisa que pensar que você nunca vai morrer. Simpatias não causam efeito, é apenas ilusão e você vai gastar dinheiro, tempo e fé.

A simpatia infalível para reconquistar o seu ex é acreditar em seu potencial, ser persistente, reconhecer o erro e está disposta a recomeçar a vida ao lado dele. Pois não será tão fácil, uma vez que famílias, amigos, parentes e vizinhos, estarão conspirando contra você. Se tiveres a convicção de que ele ainda ama você e você também o ama. Invista, acredite e lute pelo amor que você um dia deixou escapar. Persista!!! Se você o amar.

Do contrário desista, converse com ele reconheça seu erro. Revele também que está disposta a recomeçar uma nova historia. Siga sua vida sem ele e se pintar outra oportunidade, tipo ele te procurar. Siga todas as dicas citadas e seja transparente. Não brinque com os sentimentos dele novamente. Pintando um novo afair, termine uma relação e comece outra.

Vale salientar você não deve seguir a risca todas as dicas dadas, mas deve sim buscar o que de melhor foi apresentado para ajudar a você e ter de volta seu ex-namorado. Que por foi traído um dia por você.

~> Confira os sinais de que ele ainda ama você


~> Aprenda a lidar com uma sogra chata e que se mete em tudo

Como reconquistar um ex-namorado traído
5 (100%) 2 votes

Artigos relacionados:

2 comentários

  1. emily
  2. Lisa

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: