Nós homens gostamos correr risco quando o assunto é mulher. Se relacionar com uma mulher comprometida está dentro dessa zona de risco. Não é nada fácil manter uma relação aberta, onde todos em sua volta têm conhecimento das rotinas, gostos de cada um; ainda mais manter uma relação proibida. Alguns conceitos básicos devem ser levados em conta, antes de pensar em conquistar e relacionar-se com uma mulher casada.

Você continua lendo esse texto é porque certamente está passando por este problema. Abaixo vou esclarecer alguns pontos fundamentais, para que você tenha êxito na conquista.

Entendemos que se uma mulher casada está de “frete” com você muito provavelmente o marido dela, não tem cumprido a missão como deve. Então esse é um dos motivos que vai fazer com que ela abaixe a guarda para suas investidas. E ai que você deve ser sagaz e agir de maneira sagaz e objetiva.

Como pegar uma mulher casada

Paciência e foco. É muito importante que você reserve uma boa quantidade de paciência para conquistar seu objetivo. As mulheres casadas que buscam viver ou que até mesmo já mantem uma relação extraconjugal, estão insatisfeitas no casamento. O fato do parceiro dela não dar a atenção necessária, o carinho que tinha no inicio da relação entre outros aspectos fazem com que a mulher saia da sua rotina. E é ai que você entra, chega chegando!  Ela vai querer sempre ter alguém para desabafar, você deve ser paciente e sincero, ouvi-la. Jamais minta pra ela no intuito de tirar proveito.

~> Como sair fora de uma mulher comprometida

Sinceridade acima de tudo. Não queira iludir-se achando que você deve engana-la para sobressai-se e tirar proveito disso. Seja coerente, sincero e imparcial. Por mais complicado que seja, mostre para ela o seu potencial, suas qualidades. As mulheres se sentem seguras e enganar uma mulher no intuito de apenas se envolver com ela sem compromisso é covardia.

Como conquistar uma mulher casada

Um lance. É um lance! Na maioria das vezes a mulher tem uma relação perfeita, como toda mulher sonha. Porem,  é um elemento que deixa ela insatisfeita, carente não realizada. Seja malandro e observe durante os diálogos, se é isso que ela necessita. Faça perguntas relacionadas à sua rotina com o marido, como é ele no dia-a-dia. Investigue, mencione o porquê de ele ser assim, o que ela acha que ele poderia fazer para deixa-la feliz por completo.

Vá à ferida, tente suprir essa lacuna, uma grande maioria quer apenas uma aventura, um parceiro fixo, alguém com que ela possa realizar suas fantasias, coisa que o marido não abre espaço. Lembre-se se for apenas uma saidinha, não passará disso com você. Apenas um, dois, três, quatro… lances, nada mais.

Coragem e aptidão. Esteja ciente de que envolver-se com uma mulher comprometida é um tanto arriscado. “Mulher casada é bucha de canhão já dizia o poeta.” brincadeira, poeta nenhum disse isso, mas podemos tomar como base essa citação. Ao relaciona-se com uma mulher casada você deve ter consigo coragem e atitude, hoje em dia está ainda mais fácil para elas vivenciarem relações extras.

~> Sugestão de programas para fazer com uma mulher comprometida

Também conhecidas como fugidinhas. Assim como para os maridos descobrirem está mais fácil ainda. Portanto ao entrar no barco você deve estar ciente e preparado, pois a qualquer momento ele pode afundar. E é ai que você deve estar apto para encarar os problemas oriundos e enfrentar os fatos.

Conquistar uma mulher comprometida

Realidade manolo. Ao tentar conquistar uma mulher comprometida, você deve estar ciente de que ela não deve te dar mole, ser gentil com você. É um jogo no nível difícil. O ideal é que esteja seguro o bastante para se aproximar e conquista-la. Caso contrario, ela irá contar ao marido dela que você está dando em cima dela, colocando-te em uma tremenda saia justa. Lembre-se da citação do poeta no trecho acima.

A minha sugestão pessoal é que você não caia na besteira de tentar conquistar uma mulher comprometida, tem muita mulher dando sopa por ai, esperando uma atitude diferenciada, uma pegada esperando por você. Arrisque-se aproximar de uma pessoa desimpedida amorosamente falando.

~> Como deixa-lá completamente apaixonada

Mas, se você está seguro que pode encarar uma relação com uma mulher comprometida se jogue meu nobre, curta o calor do momento e siga cuidadosamente os conselhos que dei acima.

Categoria: Homens
  • Valdivino disse:

    quero conquistar uma amiga de serviço linda e loira….

  • Valdivino disse:

    quero conquistar uma amiga de serviço linda e loira e mais é casada…..

  • Jeck disse:

    Tarado na amiga da minha mulher, ela tem um Tsão q me deixa louco, o problema é q sempre vamos an casa dela e conheço o marido dele somos amigos, mais ñ estou aguentando em olha aquele corpinho,
    estou ficando louco d tanto tsão, acho q ela já percebeu pq mando mensagem com ouro face q tenho pra ela falando q sou tarado nela, mais ela fica na dele e eu na minha, ainda ñ tenho coragem para falar o quanto desejo aquele corpinho totoso…

Quer aprender agora as técnicas infalíveis?
Pacientes
Soul Mulher Bebida Liberada Assistir TV Online Calcinha Justa iGlr - Blogs em Território Livre
©2012 Todos os direitos reservados - Dr. do Amor
Politica de Privacidade