Saiba como evitar uma relação proibida

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Viver uma relação proibida é a aventura mais praticada entre as pessoas que possuem um relacionamento fixo ou não. Atitude essa que causa grandes decepções, intrigas e em alguns casos até a violência física acaba marcando presença, por conta da falta de sinceridade e respeito.

Vivenciar uma situação não permitida é sempre muito arriscado, ainda mais quando você tem a certeza de que aquele suposto amor é apenas um desejo físico, uma simples atração que não é movida por sentimentos ou até mesmo é movida e que mesmo existindo esses sentimentos não são suficientes para que você dê aposte em uma relação sem futuro.

Parece uma praga, mas sempre que estamos em uma relação estável surge uma perturbação que por sinal sempre aparece na hora errada, isso para alguns é considerado como bom e para outros como ruim.


A verdade é que quando estamos só, sem um parceiro(a) ninguém nos observa, valoriza, nota a nossa importância. Basta começar uma nova fase na vida ao lado de alguém que surpreendentemente viramos alvo de 78509434903940 bilhões de pessoas interessadas, que só para salientar, antes nem davam a mínima para você.

Nesse bolo de pessoas sempre surge uma que chama a nossa atenção, que é tem um jeito diferente, que supre aquele despercebido espaço ainda não preenchido por nosso(a) parceiro(a) um gesto, uma ação ou uma palavra de conforto são detalhes simples que fazem toda a diferença. Na grande maioria das situações as pessoas se deixam levar pelo desejo físico. Outras consideram uma relação gostosa, aquela que é regada de perigo, do proibido que apimenta a situação. Eu já vou logo adiantando, se você está vivendo ou desejando viver uma relação perigosa desista. O resultado que você vai colher no final não vais ser nada bom.

Não é fácil se afastar de alguém que de alguma forma nos faz bem. Se você está em uma relação estabilizada vivendo os novos ares do amor com o(a) parceiro(a) não queira experimentar a péssima sensação de trair sua própria confiança. A infidelidade tem o poder de transformar qualquer pessoa que esteja cometendo-a. Você começa a agir de maneira insegura e desconfiada consigo mesmo, deixa seus sentimentos confusos, sobre o que você deseja e estar sentindo. Uma tortura sentimental inexplicável.

Algumas atitudes devem ser tomadas para que você não caia em tentação e entre em adultério, será mesmo que a pessoa que está mexendo com seus sentimentos merece o carinho que você pode oferecer? Acredito que não, certamente esse sentimento surgiu em um momento de fraqueza sentimental da sua pessoa. Controle-se. Uma pergunta básica e que pode fazer com que você elimine de uma vez por todas a possibilidade de rolar uma fugidinha é: “Se fosse comigo, eu iria gostar de saber que a pessoa que comigo tá de rolo com outra pessoa?”.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Pense sempre antes de agir, jamais tome atitudes por impulso, não queira para a pessoa que está do seu lado aquilo que você não quer pra você. A vida é muito cruel, se a relação está bem estabilizada mantenha o foco e evite o contato com a tentação. Mas se  por outro lado a relação está por um fio queira ler “Como salvar a relação em três dias.” e recupere a intensidade amorosa que vocês tinham no inicio

Saiba como evitar uma relação proibida
4 (80%) 3 votes

Artigos relacionados:

2 comentários

  1. Lilia
    • sincera

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: