Fui ignorado por ela o que faço?

Oi doutor meu nome é Henrique, e há algum tempo atrás eu saí de um relacionamento muito sério, de uns 4 anos, e sofri muito pelo fim dele…muito, ainda sofro pra ser sincero, mas agora estou me dando a oportunidade de me apaixonar novamente, e estou apaixonado há um tempinho também, quando eu vi essa moça pela primeira vez ela estava conhecendo alguém, mais tarde eles começaram a namorar e eu sempre olhava ela, e gostava cada vez mais.

Mesmo tendo outro cara pra ser o dono dos beijos, abraços e carinhos dela, mas agora ela está solteira novamente, acho que ela ainda está sofrendo, e eu ainda mais, pois, por muita falta de coragem não cheguei para conversar com ela, peguei o telefone dela com um amigo (amigo em comum nosso), mandei uma telemensagem e logo após liguei, ela foi um pouco seca, um pouco dura comigo, não me permitiu dizer o que eu liguei pra dizer e eu fui obrigado a desligar.

Mas hoje eu estive pensando, refletindo um pouco, e pode ser que ela tenha razão, talvez ela esteja magoada, ressentida, talvez ainda esteja sofrendo e pensando mais ou menos assim “todos os homens são iguais, todos eles fazem você gostar dele, e depois te magoam…”.

E ai eu quero ter uma luz do que fazer, eu gosto dela, eu tenho um sentimento por ela… realmente tenho…e preciso de uma ajuda, eu queria fazer ela se sentir a mulher mais importante desse mundo (não pra mim, mas pra todos), mas sem deixar ela se sentir a poderosa e suficiente para pisar nos outros, quero muito uma ajuda e ficarei muito grato por ela, o que fazer, como agir, como me comportar, muito obrigado.

Vamos ao seu caso,

Quanto amor por uma pessoa em?! Isso é ótimo, mas o melhor mesmo é quando a pessoa que amamos sente na mesma proporção por nós o carinho que temos com ela. Você pode sim tentar mais uma vez se aproximar dela, fazer com que ela note que você é um cara maneiro, que merece uma chance de mostrar pra ela o quanto ela é especial para você.

Olha só, temos trilhões de maneiras de fazer uma mulher se sentir feliz algumas se sentem tanto a ponto de ficarem com o estado de espirito da mais feliz do mundo. Se você deseja fazê-la feliz expresse seu amor em atitude, gestos, atenção. . . coisas simples singelas conquistam e deixam marcas que o tempo jamais apagará. Aproveite as oportunidades que você tiver e seja atencioso, maduro transpareça confiança e curiosidade a ela.

Aqui algumas das dicas de como conquistar e atrair qualquer mulher.

2 comentários

  1. Mirian
  2. Diego Barbosa

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: