Como chegar em uma mulher

É normal que todo e qualquer homem na face desta terra, tenha se deparado com a situação de não saber como se aproximar de uma mulher e causar uma boa impressão logo no primeiro contato. Isso acontece com todos os homens na face da terra. Principalmente quando estamos interessados de um jeito diferenciado por uma mulher, o famoso doido varrido. De fato é que nem sempre conseguimos abordar uma fêmea do jeito que imaginamos. Isso acontece porque deixamos de lado alguns aspectos fundamentais na hora de chegar chegando.

Normalmente ficamos tão fascinados, em estar ali, ao lado dela que não conseguimos se quer respirar normalmente, vira e mexe bate aquele frio na barriga. O que tenho aprendido diariamente é que somos capazes de conseguir o que desejarmos, seja lá qual for o aspecto. Basta agir com maturidade e determinação.

Neste artigo eu compilei os principais cuidados e atitudes que um homem deve ter na hora de chegar a uma mulher e fazer com que ela desperte “um certo interesse” por você, por quem é, pelas atitudes, pela segurança que passou a ela, a intensidade em que interagiu dentre outros aspectos.

Vejamos então, as respostas para perguntas que nem seus amigos mais próximos não saberiam responder, nem mesmo aqueles que residem na mesma casa que você.

Como chegar em uma mulher?

Autoconfiança é à base de tudo. Antes de começar qualquer investida é fundamental saber ter confiança que você tem potencial e vai conseguir ter em seus braços aquela mulher, garota desejada. Muitos homens pecam, até eu mesmo pequei, por algumas vezes há anos atrás, para ser mais preciso na época de escola, quando achava que aquela menina linda da outra turma jamais me daria bola.

Pois é, assim como aconteceu comigo, certamente aconteceu ou está acontecendo com você meu caro amigo. Esse “pecado” é fruto da ansiedade e da imaginação. Por estar muito aficionado por ela sempre nos colocamos abaixo, como numa hierarquia, nos diminuímos diante de tanto encanto e beleza. Para ter êxito ao conquistar uma mulher é importante que acredite em si mesmo e pense da seguinte forma: “EU VOU CONQUISTA-LA, PORQUE ISSO SÓ DEPENDE DE MIM, SOU UM CARA BACANA E ELA PRECISA ME CONHECER”.

Agir como se deve agir NATURAAAAAAAAAALMETE. Muitas das vezes queremos impressionar a mulher colocando sempre um “A” a mais, onde não deve. Isso realmente desperta o interesse, não só da mulher como de qualquer um seja homem ou mulher. A prova disso, é que está faltando a letra “N” na palavra naturalmente, e você de tão envolvido que está na leitura, não se deu conta deste detalhe.

Assim é no processo de abordagem. Você deve sempre manter-se mais discreto e não enfeitar demais as coisas. Os mais antigos preferem dizer que ouvir é sempre o melhor remédio. Querer chamar a atenção dela usando, pensando, agindo e até mesmo falando coisas irrelevantes no momento do contato não te levará ao resultado desejado.

Dê o seu melhor no primeiro contato. Isso mesmo! Busque causar uma boa impressão. Prefiro dizer, que o melhor que podes oferecer a ela, é aquele que as pessoas reconhecem em você. Diz o ditado que a primeira impressão é a que fica.

De fato, essa é uma realidade, e nem todos sabem como aproveitar esse momento para deixar uma impressão do tipo: “poxa, esse cara é bacana, gostei dele, é muito engraçado, ah ele é legal!”. Para conseguir este feito, basta apenas que você permita um dialogo descontraído.

Comportamento x atitudes muito cuidado com eles. Vilão e causador de muitas frustrações o comportamento deve ser trabalhado segundo a segundo. Evite comportar-se como aquele cara da novela que sempre se dá bem com a mulherada. Seja único, do seu jeito, explore isso. Mostre a ela que você é um cara diferente de todos, mostre pra ela através de pequenos gestos que você está achando massa à companhia dela e que está te fazendo muito bem. Evite pronunciar os sentimentos ao menos nesse primeiro momento, transpareça nos detalhes. Será bem mais lucrativo!

Algumas atitudes são bem vistas e aceitas com facilidade por uma mulher. Só que nem sempre nos preocupamos com os detalhes mais bobos, possível. Lembre-se mulher é muito detalhista, observe o modo que ela comenta sobre a roupa de outra mulher, vão aos mais simples detalhes, como cor de unha, sobrancelhas, gordura, vasos… essas coisas que mulher presta atenção. Por tanto explore os detalhes. Mas não abuse!

~> Atitudes masculina que mais atraem uma mulher

Valorizar a Intensidade e nível do dialogo. Manter o bom humor é a carta chefe para qualquer que seja o dialogo. Ser carismático ajuda sim a fazer com que a mulher se solte e permita que você continue investindo e tendo êxito no primeiro contato. Alternar entre a fazer sorrir e sorrir com algo que ela disser é altamente recomendado, pois fará com que as coisas fluam entre vocês.

Evite ser um “O insuportável”. Aquelas conversas e cantadas que já estão programadas na mente masculina. É como dá um tiro no pé! Não vai ser legal. Busque sempre falar sobre assuntos de seu conhecimento e que façam parte do nível de conhecimento dela.

Tomemos como exemplo falar sobre a letra de uma musica, daquela banda que ela tanto gosta. Banda essa que você descobriu na lista de gostos musicais dela lá no Facebook ou naquela rede social qual são amigos.

Está é só uma simples dica, vale lembrar que você pode explorar e aprofundar o assunto em qualquer tema, desde uma receita a um corte de cabelo. Mas só permita puxar um dialogo se realmente conhecer sobre para que possa conversar com ela de igual para igual.
Não existe segredo para despertar o interesse de uma mulher por você. Basta apenas agir com confiança e simplicidade. Chamar a atenção pode ser uma boa saída, mas apenas, somente se for algo do interesse dela.

~> Como descobrir a mulher ideal para você

Suponhamos que ela comece a falar que viajou para algum lugar, está te contando detalhes dessa viagem, que foi legal, que conheceu isso, que era pra ser assim…. Permita-se, contar alguma coisa que lhe aconteceu e que esteja correlacionado ao assunto iniciado por ela.

Como por exemplo, falar de ideias de lugares para viajar, pedir sugestões a ela. Isso fará com que ela relaxe e interaja com você. Melhorando os pontos citados acima, assim como eu fiz, nunca mais. Estou dizendo NUNCA MAIS terá dificuldade ao chegar a qualquer que seja a mulher.

Como chegar em uma mulher
5 (100%) 1 vote

Artigos relacionados:

Compartilhe sua história:

  1. marcelo claudio

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: