Como arrumar uma namorada

Viver ao lado de uma pessoa que te respeita, entende, compreende, ajuda e confia é sempre muito agradável. Nem todo homem consegue encontrar uma mulher que o compreenda e colabore para que ambos tenham uma relação estabilizada.

Como arrumar uma namorada urgente

A ideia formada pela sociedade faz com que nós homens tenhamos certo receio em acreditar nas mulheres, assim como elas acreditar em nós. Todos tem o direito de ter ao seu lado uma mulher, mas para que isso aconteça e seja satisfatório é essencial que o homem encontre uma MULHER e não uma menina crescida. Abaixo descrevo algumas observações a serem feitas que vão ajudar você encontrar a mulher ideal.

Autoconfiança
Nada mais justo que ser determinado e organizado contigo mesmo. Traçar metas e realiza-las de maneira objetiva deve ser o seu diferencial no processo de encontrar a namorada quase perfeita. Quase. Não existe mulher perfeita. Nem tão pouco homem perfeito para mulher nenhuma, isso é ilusão. O que você deve ter conhecimento é que a cada dia você deve surpreendê-la e assim tornar-se diferente dos outros homens.

Comece acreditando na sua capacidade. Você é homem e é capaz de conquistar qualquer mulher. Sem paradigmas. Esse lance de que só quem tem grana é capaz de pegar qualquer mulher é pura ilusão. Certo que ter um pouco de grana acelera o processo. Mas o fato de você não ter um carrão, exalar poder não te exclui de ser um cara pegador, conquistador e desejado pelas mulheres. Alguns fatores simples certamente irão colaborar para que sua autoconfiança mantenha-se em alta. Como vestir roupas das cores que você gosta praticar atividades físicas que te dá prazer até ouvir musica/bandas que você gosta.

~> O que elas mais admiram em um homem

Observação
Um problema que nós homens cometemos é o de não observarmos corretamente. A razão de não encontrar uma namorada é que na grande maioria das vezes escolhemos demais. É sempre assim, queremos sempre a mais linda, gostosa e desejada. Focamos sempre na embalagem, um erro. Às vezes a mulher está do nosso lado, a vizinha da casa amarela, aquela que dá um oi acompanhando de um sorriso sempre encontra com você.

Se realmente deseja arrumar uma namorada fixa e não uma peguete é fundamental que seja feita antes de qualquer decisão uma analise de conteúdo e não de embalagem. É como ir ao supermercado e comprar algo pelo que vem dentro da embalagem e não pela beleza da embalagem. O conteúdo, as ideias, as atitudes, a perspectiva de futuro que ela tem deve ser os fatores que você deve dar prioridade.

Imposição de respeito

Essa deve ser a mais ousada e exercitada atitude masculina para encontrar e conquistar uma namorada. Saber delimitar o poder de sedução masculina não é a atividade que os homens em sua grande maioria conseguem desenvolver com  êxito. Assim como as mulheres você deve ser seletivo caso esteja afim de uma relação mais concreta se for só por curtição descarte todo este artigo e corra pra putaria.

Viver na putaria é ótimo, os mano pira! Mas deixa de ser legal quando você encontra-se só em determinada situação e não tem condição de ter alguém por perto naquele momento. Valorize-se o homem também tem o direito de escolher cuidadosamente a mulher que ele quer como namorada. Lembre-se namorada e não peguete. Namorar é algo mais sério é querer partilhar momentos, trocar o futebol com os amigos por uma tarde ao lado dela. E assistir zorra total ao lado dela ao invés de estar na putaria com os amigos.

~> Chegou o primeiro encontro e ai o que fazer?

Arrumar uma namorada não é difícil o difícil é encontrar alguém que te respeite. Mas para que a você receba amor, carinho, atenção e respeito é preciso que você oferte isso. Agindo assim você será beneficiado pela lei do retorno. Receberá o que doar. Não tem segredo para arrumar uma namorada, existe sim uma timidez dos homens em acreditar em si mesmo e sua capacidade de conquista.

Como arrumar uma namorada

Artigos relacionados:

4 comentários

  1. May
  2. Fernando
  3. Gabriel
  4. Paulo Z. Da Rosa

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: