Namorada ciumenta como resolver

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Se há algo broxante para nós homens, é ter que namorar uma mulher possessiva. Geralmente elas implicam com tudo, isso é chato demais. Entendemos que isso faz parte da personalidade feminina, mas as coisas não podem ser assim, não há muito que mudar, pois elas não são tão flexíveis.

Porem, podemos tomar algumas prevenções no intuito de amenizar o excesso de ciúmes dela, e resolver de maneira saudável sem estragar a relação. Não é tão fácil resolver uma situação como essa.

Para que a relação mantenha-se viva, é necessário evitar ou diminuir a intensidade de algumas atitudes.


Descobrir o que faz com que ela fique P da vida. É fundamental que você tenha uma relação aberta, com muita comunicação. Questione-a sobre o que não agrada na relação, é interessante, pois assim você saberá o que não deve fazer para deixa-la irada. Uma mulher quando está “azeda de ciúmes” é muito ruim.

Frequência de ações, você deve moderar. Isso mesmo, uma vez que ela revelou para você o que faz com que a mesma fique em um estagio de ciúme elevado. Cabe a você controlar a intensidade das suas atitudes que causam esse feito e delimitar como e quando e com que frequência você deve fazer isso evitando assim as crises de ciúme.

~> E conversando que se entende

Distribuindo as prioridades na relação. Outro ponto essencial são as prioridades que você da na relação e como faz isso. Para elas, a atenção deve ser mais que redobrada. Não que você deve deixar de lado tudo em sua vida, os amigos, o futebol, a cerveja… O mais importante é manter ela sempre informada de todas as suas prioridades de preferência com antecedência. Não é tão difícil assim, mas as vezes uma ligação, um sms, um email fazem toda diferença. São coisinhas simples que estão ao seu alcance e pode alimentar a boa paz na relação.

Amigos, amizade, relacionamento. Saber delimitar as coisas dentro da relação é importante para que as crises de ciúmes sejam menos intensas. Os amigos são pessoas que tem grande importância em nossa vida, afastar-se deles por causa do ciúme da parceira é agir infantilmente. Diminua a intensidade com que você relaciona com alguns amigos (as), agindo assim as brigas também diminuirão. Amigos também são pra toda vida. Amizade é algo que você deve valorizar ao extremo e nunca deixa-la de lado. O relacionamento pode acabar a qualquer momento, já uma verdadeira amizade é para vida toda.

~> Evitar briga e desconfiança na relação

Solucionar os problemas causados pelo ciúme em uma relação não tem segredo, portanto é essencial que você priorize sempre o dialogo na relação. Transparência em tudo, não tem porque de esconder do outro os detalhes, gostos e hábitos que por mais simples que pareçam, sempre tem um peso importante no relacionamento.

~> O que nós homens devemos evitar em uma relação

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Conversar, ouvir, respeitar, acreditar, confiar são coisas que você deve ter consigo e trabalhar para que a relação não vá por agua abaixo por conta do ciúme.

Namorada ciumenta como resolver

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: