Existe lugar certo para paquerar?

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Algumas vezes você com certeza já se questionou se para paquerar é preciso um lugar específico como uma festa ou ambiente mais descontraído…

A primeira impressão que você tem é que esses seriam os locais certos para flertar, pois as chances de conseguir alguém são bem mais altas!

Mas será que existe mesmo lugar certo para paquerar?


Existe lugar certo para paquerar?

Qualquer lugar pode ser bom para paquerar.

Qualquer lugar pode ser bom para paquerar.

 

Ambientes mais favoráveis

A verdade é que uma balada, uma festa ou um lugar mais movimentado e descontraído é muito mais favorável para paquerar…

Isso se deve ao fato de serem locais aos quais as pessoas costumam ir com o intuito de paquerar e conquistar alguém – ao menos para um beijo ou uma noite!

No entanto isso não significa que é um lugar certo, mas sim um dos muitos lugares em que você pode por em prática a arte da conquista!

Se você ainda tem certa dificuldade em lidar com um fora ou com a ideia de sair de um lugar sem um flerte correspondido o melhor é começar a praticar a paquera nesses locais!

Por terem mais pessoas presentes, as chances de conseguir alguém são bem maiores!

Mas isso não significa que você não pode paquerar aquela garota que sempre corre no parque no mesmo horário que você ou aquele seu simpático colega de trabalho…

O ambiente talvez seja menos favorável por não ser um lugar ao qual as pessoas vão dispostas a flertar, mas nem por isso é proibido lançar alguns olhares curiosos para aquela pessoa especial!

Lugar certo ou momento certo?

Talvez a ideia de lugar certo para paquerar possa ser considerada errada… Afinal, qualquer lugar pode ser bom para a paquera, com a condição de que se saiba o momento certo!

Você não vai chegar no gatinho que anda de longboard no parque correndo atrás dele e querendo puxar uma longa conversa, mas sim mandando um oi rápido e uma piscadela após ultrapassá-lo…

O mesmo vale no seu ambiente de trabalho, você não vai flertar com sua colega de trabalho em meio a uma reunião de negócios, mas pode fazer isso tranquilamente quando ela vier lhe dar “bom dia”, no almoço ou no fim do expediente…

O lugar continua sendo o mesmo, os momentos é que são diferentes!

Basta saber aproveitá-los e todo e qualquer lugar vai se tornar propício – e certo – para uma boa paquera!

Modo de paquerar

Dependendo do local escolhido para flertar também é preciso estar alerta para o modo de por essa arte em prática!

Enquanto alguns ambientes pedem por algo mais direto e específico, outros exigem muita discrição para não causar maiores problemas para você e para a pessoa que está interessado (a)…

Numa festa você pode começar com olhares mais demorados, sorrisos e ir se aproximando aos poucos de seu alvo, sempre trabalhando o olhar e o sorriso…

Então basta puxar uma conversa ou ir direto ao ponto: Posso experimentar seu beijo?

Agora num ponto de ônibus por exemplo talvez você precise começar a paquera com um assunto clichê como o atraso do ônibus ou um livro que a pessoa esteja lendo!

E no ambiente de trabalho sempre preze por algo o mais discreto possível!

Olhares e sorrisos mais discretos, cumprimentar a pessoa todos os dias de forma um pouco mais demorada, tentar puxar um assunto diferente do trabalho na hora do cafezinho…

Novamente os ambientes são diferentes, mas as táticas também! Então todos esses lugares podem ser considerados certos para paquerar!

Como você pode perceber não existe lugar certo para paquerar, mas sim modo e momento certos para por essa arte em prática…

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Então aproveite e invista sem medo naquela pessoa que lhe chama a atenção, independentemente do local em que vocês se encontrem!

 


 

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: