Ele é mais velho estou quase desistindo

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Oi Dr. então minha historia é meio complicada, estou com meu namorado ha 1 ano e 2 meses, ele adora meu filho e minha família adora ele também ele é 23 anos mais velho do que eu, 44 anos, é casado e tem duas filhas uma tem minha idade 21 anos e a outra cinco anos mais nova 16 anos.

[sc:calculadora]

A mulher dele já viu agente juntos muitas vezes, pois ele não esconde dela e das filhas, ele contou pra elas que estava comigo e que me amava ate q aconteceu dele vim morar comigo por três meses mais só foi eu brigar que ele foi embora correndo pra casa dele.

Passaram uns dois dias ele veio atrás de mim me pedindo perdão e que queria fica comigo mais como ele estava lá não podia sair de uma hora pra outra. Eu voltei com ele mais não o vejo da mesma forma o pior é que ele me pede paciência mais eu não aguento mais to quase desistindo.


Mais eu amo muito ele e tenho medo de me arrepender. Pra ele e pra minha família eu pareço ser forte mais sou daquelas que chora sozinha e sofre calada. O que faço me ajude, por favor. Manoela

Olá Manoela,

Vejamos. Você está em um relacionamento onde a diferença de idade é um fator que se não for trabalhado de maneira compreensiva jamais poderá abrir espaço para a felicidade na relação.

Olhando pelo lado bom da coisa você já tem uma vantagem comparando-se com os casos que chega por e-mail, você tem o apoio da sua família, pois certamente se a sua família não acatasse esse seu relacionamento seria muito pior viver essa situação.

Sabe esse seu relacionamento pode não ser promissor por conta da pressão em cima dele, a família, as filhas de certa forma, a ex/atual mulher, os amigos dele… e com base no que você me contou pode-se perceber que o amor dele para com você seja na mesma proporção que tens para com ele. Certo que ele demonstrou atitude quando assumiu que estava com você para a mulher dele e seus chegados.

Mas acontece que na pratica ele deixou a desejar isso, quando se afastou de você demonstrando insegurança e receio. O problema não é você nem está em você! Acontece que ele por mais até que tente não consegue mais viver sem a sua base família, digamos que ele até tentou, mas fraquejou no primeiro obstáculo que encontrou, prova de que o que ele sente por ti é inferior ao que ele sente pela sua família. Ou seja, você não está apta a encarar um relacionamento ao menos com ele nessa situação.

Eu lhe pergunto, até quando você será capaz de viver deixando de viver novas emoções deixando transparecer para as pessoas uma coisa que no fundo não está existindo?

A sua felicidade é o que importa, o que as pessoas veem não deve definir o que você deve viver ou deixar de viver. Viva você, curta você, a prioridade é sempre você.

Qual conselho você dá a nossa amiga Manoela?

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

E você está em uma situação similar ou deseja receber um conselho? Veja como receber um atendimento.

 


Rate this post

Compartilhe sua história:

  1. willians francisco

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: