Dicas de como paquerar pelo telefone

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Um dos maiores desejos de quando estamos interessados em uma pessoa é manter contato com ela constantemente, seja pela internet, celular, email, sms, carta ou através de um amigo em comum.[sc:calculadora] Com a presença da tecnologia em nosso cotidiano isso ficou ainda mais fácil.

Acontece que são muitos os meios de interagir com a pessoa, só que você precisa saber como lidar com isso para fazer bonito e ter um bom aproveitamento. É necessário estar atento(a) a alguns detalhes para que a sua paquera renda bons frutos.

Como paquerar pelo telefone

Abaixo relacionei algumas dicas infalíveis de como flertar por telefone. Mas vale salientar, que todo esse processo é a longo prazo, em alguns casos ele dá certo muito rápido, só que para isso uma gama de fatores favoreceram para tal.


Abordagem

A abordagem é sem duvidas o momento mais importante em uma conquista. Para isso você deve apresentar elementos que façam com que a outra pessoa sinta-se confortável, a ponto de querer partilhar demais momentos ao seu lado.

Nessa fase apresente sempre a verdade sobre você, suas ideias, pensamentos, opiniões politicas entre outras coisas que você considera bacana que ela saiba sobre você.

Condução
Calma e sinceridade são os ingredientes fundamentais para que você não fraqueje na caminhada até a conquista do seu objetivo. Interessante que você esteja sempre presente. Um detalhe simples, que as pessoas não dão atenção quando estão paquerando uma pessoa por telefone é codificação usada, seja por fala, seja por mensagens de texto SMS.

Por estarmos envolvidos e ansiosos em atingirmos esse objetivo comentemos gafes imperdoáveis a ponto de falar e escrever coisas bizarras assassinando o português. Lembre-se! Pronunciar e escrever errado causa uma má impressão, isso pode ser a gota d’água, para afastar a outra pessoa ou quem sabe até mesmo eliminar todas as possibilidades de interesse dela por você.

Como conquistar por telefone

Frequência de Contato
Uma falha gravíssima que dez em cada dez pessoas cometem quando estão paquerando é a de não saber controlar os impulsos e desejos pela outra pessoa. Por desejar tanto estar em constante contato com a outra pessoa faz com que nós disparemos dezenas de ligações, centenas de SMS em um pouco espaço de tempo. Causando um desconforto e invadindo a privacidade da outra pessoa de forma perturbadora.

  1. Periodicidade – é interessante que você defina alguns horários dentro das 24 horas de um dia, para fazer contatos objetivos e que sempre lhe renda bons resultados.
  2. Horários específicos – Uma dica que dá muito certo é você dividir o dia em turnos e dentro dessa divisão montar um mapa distribuindo os horários e a quantidade de contatos seja por SMS ou ligação.

Tipos de Contato
Vejamos alguns modelos de como conduzir sua conquista usando o telefone. Lembrando que essas dicas são básicas, apenas para você ter uma ideia de como proceder.

2 torpedos no turno da manhã. Ex: Bom dia!, Boa semana!, Como Passou a Noite?, Sonhei com você, Boa aula! Bom trabalho… Mensagens otimistas motivadoras e carinhosas logo pela manhã costumam ser cativantes.

3
torpedos no turno da tarde. Ex: Boa tarde, já almoçou?. São algumas ideias de sms discretos, simples acompanhado de um pouco de carinho e preocupação para com a outra pessoa.

1 torpedo no turno da noite. Ex: Que dia cansado, ainda bem que tive o prazer de ter falado com você, isso me faz tão bem!, Boa noite como foi seu dia?. Seja mais simples possível e cative a pessoa usando o cotidiano, explore sua criatividade.

Ligação telefônica. Considere a mais importante ferramenta de todas existentes. Um contato telefônico tem a capacidade de preencher um vazio causado pela distancia, carência, necessidade, rotina e outros fatores de um cotidiano. Na minha opinião a ligação deve ser efetuada inúmeras vezes dentro de um só dia, isso se ambos tiverem assuntos para tal feito.

Evite ligações longas no decorrer do dia, elas desgastam e não agregam nada, sugiro que durante o dia ali no corre-corre do trabalho, estudos, vida social você faça ligações com no máximo dois minutos de duração.

Ligações curtas e objetivas, só para dar um oi, substituindo um SMS, email, recado em redes sociais. Fazem um bem que não tem como descrever.

~> Descobriu que ele é comprometido? Saiba o que fazer!

~> Coisas que o homem deve fazer para ter uma mulher aos seus pés

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Mas nada disso vai adiantar se você não agir com sinceridade e jogar limpo. Evite mentiras, não queira impressionar a pessoa sendo aquilo que você não é. Busque sempre agir de maneira que ela note a pessoa bacana que você é. A partir dai você começará a ter um campo macio para se aproximar e conquistar aos poucos a outra pessoa.

 


Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: