7 Comportamentos de casal que os solteiros odeiam

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Quem está envolvido em um relacionamento gosta de curtir o parceiro. E, principalmente no começo do namoro, demonstrar o quanto ama a pessoa que está a seu lado.

O que muitos casais não imaginam é que existem alguns comportamentos que irritam aqueles que estão solteiros.

Então, se você e seu amor têm algum desses comportamentos em público é hora de tomar um pouco mais de cuidado… Principalmente se estiverem cercados de solteiros.


Agora, se você faz parte do grupo dos solteiros, é provável que vá se identificar com muitas – se não todas – as situações aqui descritas.

Confira agora sete comportamentos dos casais que os solteiros não suportam.

7 Comportamentos de casal que os solteiros odeiam

7 Comportamentos de casal que os solteiros odeiam

Por que os casais apaixonados irritam os solteiros?

1 – Tirar fotos sempre que saem juntos

O casal pode ter decidido ir apenas até o mercado. Não interessa!

É preciso um clique para registrar mais esse lindo momento juntos.

Para ajudar, essas fotos são postadas em todas as redes sociais possíveis, isso quando aquele amigo solteiro não é o sortudo escolhido para ser o fotografo.

2 – Declarações de amor em público

Imagine a seguinte situação: Você, solteira, está no ponto de ônibus. A seu lado para um casal. Até aí tudo ótimo, no entanto eles decidem começar longas declarações de amor em público.

É meu amorzinho para cá, meu amorzinho para lá, você é o grande amor da minha vida e por aí vai.

Tudo que você, a pessoa solteira daquele local, deseja naquele momento é que toda aquele ar meloso termine logo.

E isso também é válido para aquele casal de amigos que resolve declarar todo seu amor em meio ao happy hour da sexta-feira.

3 –Ficar o tempo todo se beijando

Se fosse um beijo ou outro, alternando com alguns selinhos até que daria para relevar.

O problema são aqueles casais que não descolam os lábios um segundo se quer e ficam se “amassando” ali no meio de todo mundo.

Acredite, seus amigos solteiros – ou qualquer outra pessoa solteira do recinto – têm muita vontade de dizer: “Que tal vocês procurarem um local mais reservado?”

4 – “Posso levar meu amor junto?”

A ideia original era uma saída apenas entre amigas – ou amigos – e de repente surge aquela pergunta: Posso levar meu amor junto?

No final você sempre sorri “amarelo” e concorda que seu amigo compromissado leve a amada com ele para a cerveja de depois da faculdade.

Mesmo que na verdade sua vontade seja dizer: “Vocês não nasceram grudados, sabia?”

5 – Ficar empurrando pretendentes para os amigos solteiros

Você não tem nada contra relacionamentos, mas a grande verdade é que está ótimo ficar sozinha.

Mesmo assim, sempre que é convidada para sair com esse casal, eles sempre têm alguém para lhe apresentar com a desculpa de que: “Você anda tão sozinha!”

Isso irrita tanto que você começa a recusar os convites, sem contar que passa a impressão que o casal acredita que estar em um relacionamento é a única forma de ser feliz.

E afinal, quem disse que não se pode ser feliz solteira?!

6 – Falar da vida sexual

É normal compartilhar com os amigos mais íntimos algumas coisas que você já experimentou na cama, mas nada de entrar em grandes detalhes.

Acredite, não existe nada mais constrangedor que aquele casal que em toda saída conta – sem esquecer de uma vírgula – tudo que eles costumam fazer entre quatro paredes.

Os solteiros do ambiente estão segurando a língua para não dizer: “Guardem isso apenas para vocês, ok?!”

7 – Viver dando conselhos amorosos

Parece que quem começa a namorar acredita que encontrou a fórmula do amor e que precisa compartilhar com todos os que ainda não encontraram o grande amor da sua vida.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

A verdade é que cada um tem seu tempo e forma de lidar com relacionamentos e não existe nada mais chato que ver aquele casal de amigos se achando os novos gurus do amor.

 


Rate this post

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: