10 Coisas patéticas que todo mundo faz quando está apaixonado

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Milhares de letras de músicas românticas estão aí pra provar que pessoas apaixonadas são mesmo cafonas e patéticas, não tem como negar!

[sc:calculadora ]

Se você acha que nunca se apaixonou, ou que não corre o risco de bancar o ridículo, é por que não prestou a atenção nos detalhes.


Veja quantas coisas patéticas todo mundo faz quando está apaixonado, não importa se é homem ou mulher.

10 Coisas patéticas típicas de pessoas apaixonadas

10 Coisas pateticas que todo mundo faz quando esta apaixonado

Apaixonados acreditam que todo mundo quer ouvir suas histórias de amor.

  1. Dividir chiclete

Essa não é só patética, mas também anti-higiênica. Você não pode sair por aí dividindo saliva com as pessoas, isso carrega milhões de bactérias que podem causar doenças bucais. Dividir chiclete é algo um pouco exagerado demais para o amor, não acha?

Melhor comprar um novinho para o seu amor e deixar o romance para outras situações.

  1. Vozinha de neném

A clássica voz diferente para o namorado ou namorada é ridícula para quem vê de fora. Sei que vocês sentem que o mundo todo a vocês pertence, mas falar como neném com seu amor em público deixa até as pessoas ao seu redor com crise de vergonha alheia.

Sem contar que essa voz não tem nada de sensual e tende a amornar a relação quando vocês se acostumam com ela. Vale mais a pena investir nuns segredinhos picantes, aposto que o romance ficará bem menos patético.

  1. Deixar vazar apelidinho constrangedor em público

O mesmo vale para o apelido. Chamar sua amada de xuxuquinha pode ter seu valor entre quatro paredes, mas em público está fora de cogitação! Guardem esses apelidos para a hora H e optem por coisas mais comuns como um diminutivo do nome ou “amor”, bem mais casual.

  1. Contar pra todo mundo tudo o que fazem juntos

Sabe quando você encontra aquele casal de amigos na balada e passa horas ouvindo as histórias de amor dos dois, que contam mil vezes sobre como se conheceram e sobre quando falam as mesmas frases juntos e sobre o dia em que saíram de casa com roupas muito parecidas por coincidência… ZZZZZzzzzz…

Não dá pra aguentar, e o casal apaixonado nem percebe que faz isso. Se você estiver louco de amor, provavelmente vai fazer o mesmo. Então a dica é ficar de olho na expressão das pessoas quando você fala com elas. Se estiverem entediadas, é hora de mudar de assunto.

  1. Foto de coraçãozinho com a mão

A foto da galera vai marcar aquele verão e todo mundo vai saber quem estava apaixonado. Basta ver o casal que saiu no click fazendo coraçãozinho com as mãos.

Patético? Aposto que, se você já não fez, ainda vai fazer!

  1. Tatuagem de casal

A tatuagem é a nova aliança. As pessoas hoje em dia fazem tatuagem por qualquer motivo, como se não refletissem sobre o fato de ela ser “eterna”. Mas é claro que casais apaixonados sabem disso, e ainda por cima, acreditam sempre na eternidade do seu amor.

E é por isso que a tatuagem de casal é a preferida entre os pombinhos, e não deixa de ser um pouco patético andar por aí com sua veneração pelo outro estampada na pele. Minha sugestão é que, sendo imensa a vontade de fazer essa tatuagem, que use símbolos e imagens que tenham significado para ambos, mas que não sejam a representação explícita da pessoa (como o nome ou o rosto do seu amor).

  1. Cena de ciúme dos amigos em público

Sei que muitas vezes o ciúme é incontrolável, mas quando estamos falando de casais apaixonados, a cena pode ser patética. Imagine a cena: você e seu amor num barzinho com amigos, sua amada cisma que você está de olho na garota da outra mesa e arma o maior barraco com você.

Depois vocês vão pra casa, fazem as pazes e fica tudo bem… Mas a cena em público fica marcada para sempre entre seus amigos, que não vão te deixar em paz.

  1. Disputa com a sogra

Ahhh o amor! Você conheceu agora a mãe do seu amado e já está de tititi com ela? Uma das coisas mais frequentes em começo de relação é um dos dois do casal pensar que conhece mais seu amor do que a própria mãe dele. E aí começa uma disputa sem sentido para ver quem domina mais do assunto. Tem sentido isso?

Enfim, por essa razão a disputa com a sogra está entre as coisas mais patéticas do amor.

  1. O clássico: “desliga você”

Ah pode parecer bonitinho entre vocês, mas vamos combinar: isso já virou até piada. Desliga você é aquela frase clássica que os apaixonados usam para não terem que desligar o telefone antes do outro.

A vontade de ficarem juntinhos o tempo inteiro faz com que os casais ajam desse jeito, mas dá pra fugir? Talvez se você elevar o romance para algo mais maduro, talvez consiga desligar o telefone sem tanto apego.

  1. Elogios exagerados para os amigos da pessoa amada

“Ela é um gênio, sabiam que ela ganhou um prêmio no ano passado por conta de uma pesquisa que fez com libélulas africanas?”

“Ele é tão forte que conseguiu erguer meu sofá com uma só mão, só pra eu pegar o brinquedo do meu gatinho!”

“Ela tem o corpo perfeito, já viram uma mulher tão maravilhosa quanto a minha?”

“Ele parece que brilha quando sorri, aposto que vocês todas estão apaixonadas por ele também…”

Já viu desses? Casais apaixonados não medem palavras para expor as qualidades infindáveis do seu amor… Mas é evidente que isso se torna um pouco pedante e os amigos se cansam em pouco tempo.

É bom você enxergar tantas qualidades no seu amor, mas não precisa fazer disso um espetáculo. Afinal de contas, você está namorando e não vendendo um produto! Maneire nos elogios e guarde-os para vocês dois.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Enfim, se você está apaixonado, é grande a chance de estar cometendo algumas (ou todas) essas cenas patéticas. Mas isso não é de todo o mal, se você está amando, tudo ao seu redor vai ser mais colorido. Então assuma o ridículo e seja feliz!

 


Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: