As mulheres estão sempre batendo na mesma tecla dizendo que os homens em sua grande maioria são todos cafajestes e safados, eu concordo, parcialmente é claro, mas o que acontece e que de tanto elas se reterem a serem feliz acabam taxando todos os homens os do planeta como, safado, cachorro e sem vergonha… já dizia a musica da Claudia Leite.

Abaixo está alguns tópicos que podem ajudar a esclarecer para algumas ou “todas as mulheres” o que ela tem que fazer para conquistar um homem, mas conquistar um homem de verdade e não um moleque ou um canalha que só quer aproveitar do contato corporal deixando de lado o valor dos sentimentos. Confira e se possível anote essas dicas de como conquistar um homem.

Simplicidade

Os homens detestam mulheres arrogantes e antissociais, é preciso ter carisma simpatia para com as pessoas, nada de achar que você é a ultima gota d’agua do planeta, eles detestam mulheres que gostam de aparecer em meio a grupos, digo mulheres que querem se autopromover por isso ou por aquilo.

Verdade que todos os homens ficam bobos, boquiabertos com as lindas mulheres que surgem na tv, na internet, nas ruas em nosso dia-a-dia. A reação do macho ao ver uma dessas “beldades exalando beleza” não é afetiva e sim corporal. É como se estivesse saboreando uma boa comida proibida estando ele com muita fome. É mais ou menos assim.

Educação
Ah vá, nem pense que ser desbocada sem jeito de MULHER sem atitude de mulher vai fazer com que os homens olhem para você e valorize a sua personalidade, usem e abusem na sua essência, vocês mulheres tem sim um tchan que deixam os homens malucos, mas não pense que ser sensual em excesso vai fazer com que caiamos aos seus pés, se este for o seu pensamento desista. Use objetivamente o seu poder de mulher.

Vulgar
Espera ai, ser sensual é saber usar um conjunto de elementos em prol de atrair a curiosidade e atenção de alguém para algo em ques, não colocar um ou vários decotes — > (.) (.) < — saias curtas todos os dias em todos os momentos, roupas extremamente coladas, transparentes ao extremos mostrando a cor o modelo e detalhes das peças intimas, batons coloridos demais, muitas joias ou bijuterias em um só corpo e achar que o cara vai se apaixonar por você perdidamente.

Desista! Se estiver pensando assim, sou sincero a dizer, você jamais será vista como uma mulher que deve ser amada, pois os homens preferem as mais simples e mais ocultas, aquelas que se guardam e não estão em constante exposição.

Feminina
seja feminina, delicada, objetiva, responsável, seja sempre mulher aquela que tem medo de uma barata, mas não faz escândalo, que não sabe trocar um botijão de gás porque tem medo, que pira delicadamente quando o homem deixa toalha molhada em cima da cama. Aquela que briga quando ele sai para o futebol com os amigos, mas que quando ele volta ela sai correndo e o enche de beijos, que confia que se sente segura.

Qual seria outra característica que em sua opinião deveria estar contida neste texto?