Não existe segredo para uma mulher deixar um homem apaixonado. É preciso respeitar as regras do jogo e quebra-las se realmente for necessário. Do contrário você não conseguirá cativar o cara. Grande parte das mulheres peca por não focar no seu principal objetivo. Na busca por fazer com que o cara a tenha como única, acaba cometendo alguns erros simples que só atrapalha todo o processo de conquista.

Como deixar um homem apaixonado?

Neste artigo, relacionei uma sequência que você deve estar atenta, para que tenha êxito na conquista. Entretanto vale lembrar, que vários outros aspectos devem receber atenção da sua parte. Não se apegue apenas aos relacionados abaixo. Claro que estes devem receber de você uma maior atenção, pois são os essenciais para deixar ele apaixonado.

Abordagem eficiente – É de muita importância e que nem sempre é valorizado ou levado em conta pelas mulheres. O processo de abordagem de uma mulher para um homem deve seguir algumas regras básicas e que fazem toda a diferença para que ele desperte um sentimento diferenciado por você. Ao aborda-lo jamais, demonstre que estava esperando ele para chegar.

Evite sempre dirigir a palavra a ele no primeiro momento. Seja discreta, não precisa chamar a atenção dele. Valorize a troca de olhares. Um olhar mais profundo, acompanhado de um discreto sorriso faz o homem enlouquecer de desejo. Não só físico. Mas desejo de saber o que você pensou o que te fez dar aquele sorriso. A palavra de ordem nessa regra é “Provocação”.

Interação sinuosa e envolvente – Seguindo a sequencia da regra da provocação, a interatividade entre vocês deve ser sempre diferenciada. Busque sempre trazer para a relação de vocês, coisas que seja do gosto dele e que você tenha “um, certo conhecimento”. Se você não tem, use os diversos meios existentes para dar uma lida sobre, entender mais ou menos a linguagem usada.

EX: Suponhamos que ele é skatista e você por ventura não sabe nada sobre o mundo dos skatistas. Busque na internet em blogs, comunidade, jornal, livros, revistas como se comporta, vestem, comunicam, quais são as gírias usadas por skatistas, musicas preferidas entre outros. São coisas simples assim, que lhe dará bagagem para poder chegar e manter uma conversa envolvente com o cara.

Não perca o foco – Questione sobre os gostos dele, as coisas que gosta de fazer, pergunte de um jeito que não faça com que o cara perceba que você está querendo entrar na vida dele desesperadamente. Comente em situações sobre algo do cotidiano dele que lhe chamou a atenção. Logo ele notará que você dá atenção as coisas relacionadas ao “mundo” dele. Assim ele retribuirá compartilhando não só isso mas sim todas as outras coisas da vida dele. Sinal esse de um homem já envolvido/apaixonado por uma mulher.

Insinuações inteligente – Esteja atenta ao momento certo de provocar o seu amado. Não atire desesperadamente suas palavras. Pense sempre antes de proferir algo. Contextualize para que ele não faça uma interpretação diferente daquilo que você almeja. Antes de dar aquela indireta com segundas intenções, seja lá sobre o que for crie um ambiente antes. Puxe um assunto que esteja relacionado àquela pergunta que deseja fazer.

EX: Quer saber se ele vai para o futebol na quarta-feira e deixar você em casa? Contextualize sua pergunta da seguinte forma: “Amor, meu bem, (seja lá como você o chama.), quando foi a primeira vez que você fez um gol pra mim”?

Ele se desarmará todo, pois você não direcionou logo a sua pergunta principal que seria perguntar se ele vai jogar bola com os amigos. Ele entrará em um assunto mais envolvente e comentará se na quarta-feira se fará ou não um gol pra ti. Assim você fica sabendo do que ele anda pensando. Proporcione a ele uma aposta, na semana em que ele fizer um gol pra você, ganhar algo diferente. Esse prêmio fica por sua conta não vou entrar em detalhes.

~> Confira algumas ideias de programas românticos para fazer com o namorado

Percepção do comportamento – Um dos primeiros sinais de quando o homem já está apaixonado por uma mulher é atenção dele para com você. Normalmente muda as mulheres nem sempre percebem essa mudança, pois são possesivas e insaciáveis querem sempre do jeito delas, como deseja, pensa e espera. Esse é o grande problema. Nós homens demonstramos quando estamos apaixonados por uma mulher através do compartilhamento de momentos íntimos de nossa vida. Outro ponto, é que fazemos questão de ter por perto ou tornar do conhecimento da parceira as nossas principais atividades, projetos, planos.

~> Vale a pena ler o texto como entender a cabeça dos homens

Fique atenta a esse sinal, se ele compartilha muitas coisas da vida dele com você é porque ele já encontrasse em um nível de paixão avançado. A partir dai você deve manter sua personalidade e cultivar sempre a boa relação entre para que a paixão dele por ti só aumente. Busque sempre inovar no relacionamento, não deixe cair na rotina. Essas dicas são as essenciais para que o relacionamento dê certo.

~> Confira as dicas de como fazer com que ele só tenha olhos para você

Categoria: Mulheres

Pacientes
Alianças Bebida Liberada Assistir TV Online Calcinha Justa
Facebook
©2012 Todos os direitos reservados - Dr. do Amor
Politica de Privacidade