Será que você e seu amor são um casal antissocial?

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

No começo de um relacionamento é natural que o casal deixe as saídas um pouco de lado e priorize a vida a dois… Principalmente aqueles casais mais românticos.

Depois, conforme a relação evolui ambos querem inserir amigos e família em seu cotidiano, revezando-se entre momentos individuais, saídas a dois e saídas com amigos.

Mas há aqueles casos em que o casal sempre prioriza as saídas a dois e recusa todo e qualquer convite o qual envolva mais pessoas.


A verdade é que para vocês não há nada melhor que ficar no sofá abraçados assistindo filmes.

E se depois que começaram a namorar vocês se tornaram antissociais?

Descubra agora se você e seu amor podem ser um casal antissocial.

Será que você e seu amor são um casal antissocial?

Será que você e seu amor são um casal antissocial

Se divertir juntos é mais importante do que como vocês se divertem

  • Recusar convites do Facebook é natural

Os amigos de vocês sempre mandam convites para eventos, e de qualquer forma imediatamente vocês recusam o convite alegando que tem outro compromisso.

Quando se trata de alguém mais próximo vocês até confirmam ou colocam o famoso “tenho interesse”, mas no final nunca comparecem ao tal evento.

Afinal, eventos envolvem encontrar com um monte de gente e ter que interagir, sendo que vocês estão contentes com a companhia um do outro.

  • Se ele desiste de sair você também desiste

Vocês podiam estar prontos para sair, mas se ele ou você muda de ideia isso nunca é motivo para briga.

Muito pelo contrário, logo vocês estão de pijamas, prontos para continuar aquela maratona de filmes de terror ou da última temporada daquela série.

Isso sem contar que vocês levaram horas para decidir se realmente iriam sair ou passar a noite em casa, pesando cuidadosamente os prós e contras das duas situações.

  • Vocês são viciados em filmes e séries

Se alguém quer uma informação sobre a última temporada de uma série ou aquele filme que acaba de sair em DVD vocês são as melhores pessoas a serem consultadas.

A verdade é que vocês amam filmes e seriados e vivem a comprar box de DVDs ou a se aventurar por uma nova série disponível no Netflix.

  • Guardar dinheiro é um lema

A ideia de casamento ainda nem passou pela cabeça de vocês, no entanto a frase “estamos guardando dinheiro” é praticamente um lema.

Sair, para qualquer local que seja, é visto como um gasto… Então, quando os amigos perguntam porque vocês não vão em determinado evento a resposta é sempre a mesma.

E porque gastar dinheiro em uma balada se você pode investir naquele novo videogame ou num box de seriados?!

  • Vocês são ótimos no videogame

Não são apenas as séries e filmes que os fascinam. Vocês também adoram passar horas em frente ao videogame.

Inclusive já até se acostumaram a jogar a dois e serem parceiros em todo e qualquer jogo.

E se existe uma nova chance de passar de nível e iniciar uma nova fase em um jogo, porque perder essas horas do dia em um barzinho?!

  • Vocês interagem o mínimo possível em festas

Enquanto as outras pessoas fazem o possível para conversar e conhecer mais gente, vocês sempre são o casal que fica ali no canto tentando parecer invisível.

Inclusive vocês não deixam que as conversas se prolonguem por muito tempo e evitam a pista de dança cheia ao máximo.

Tudo que desejam é um local em que possam sentar e curtir um ao outro.

Por mais que vocês tenham esse comportamento, desde que não esqueçam os amigos e tenham atividades individuais não terão com o que se preocupar.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Vocês só são aquele casal mais quieto que prefere planos mais calmos a viver saindo… E não há nada errado em ser um pouquinho antissocial se o perfil de vocês é mais introvertido.

 


Rate this post

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: