Recados carinhosos demais tá dando muito na cara

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Peguei esse caso por se tratar de um assunto muito polêmico e que gera polêmica toda vez que é abordado. Falar sobre opção sempre gerou divergências por parte das pessoas, seja em um determinado grupo, no trabalho, enfim em qualquer lugar é notório o preconceito de algumas pessoas com lesbicas, gays e simpatizantes. Mas vamos ao caso, conto com você para ajudar esta amiga.[sc:calculadora]

Enviado por: Anna
Doutor eu tenho uma amiga francesa que posta sempre no meu Facebook, fica deixando uns recadinhos muito carinhosos! Ultimamente então, tá tipo só recado dela na minha página e são coisas como “amo seu sorriso”, “te amo minha linda!” etc. Elogia minhas fotos etc. Meus pais não podem suspeitar de jeito nenhum que sou lésbica senão sou expulsa de casa:(

O que eu faço doutor? O negócio é que essa amiga não sabe que eu sou lés nem eu sei ela é ou não. Então não tem como pedir pra ela parar de fazer isso com a justificativa de que vai dar na cara entende?

Olá Anna,

Que situação complicada essa sua em?! Então, se sua amiga não sabe se você é lesbica nem você sabe se ela é o que eu recomendo que você entre em contato com ela, envie um e-mail e abra o jogo contando a ela a sua opção e pedindo a ela que evite enviar recados como tem enviado, pois as pessoas aqui no Brasil ainda tem uma mente fechada cheia de preconceitos.


E você qual conselho daria para Anna?

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Gostaria receber um conselho meu? Preencha o formulário que responderei a sua solicitação.

 


Rate this post

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: