Programas românticos a dois

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

O amor é uma das melhores coisas que existe e vivenciar isso é privilégio de poucos. Os relacionamentos nem sempre trazem a cumplicidade que um gosto a mais na relação. Aquela onde o casal experimenta plenitude na companhia do outro, nas coisas em comum, no dia – a – dia compartilhado. Mas nem por isso deixa de ser o  principal objetivo da maioria. Construir essa cumplicidade é possível através de coisas simples e uma delas é curtir programas a dois.

Programas românticos a dois

Quais os melhores programas a dois para se fazer? Muitos deles são simples e qualquer um pode fazer. E é isso que vamos descobrir neste artigo.

Viagens


Se o seu par gosta de viajar, aproveite para estimular este programa sempre que possível. Estar com os amigos é muito bom, mas de vez em quando é imprescindível estar a sós com seu amor.

Assim vocês podem se conhecer melhor, curtir um ao outro de forma muito agradável. Viajar é sempre bom e com quem se ama é perfeito. Existem roteiros feitos especialmente para casais. Seja longe ou perto, sempre tem aquele roteiro que é perfeito pra vocês.

~> Quando dizer EU TE AMO?

Shows e eventos
É muito saudável para o namoro dividir momentos de diversão como shows, eventos e similares. Mesmo que não pareça romântico, ir a shows a dois pode ser, além de divertido, muito eficaz na construção dessa cumplicidade fala no início do texto. Mas cuidado, não compartilhe apenas o que você gosta e vice-versa. É de extrema importância que o programa seja realmente a dois, ou seja, de comum acordo. Nada de ir apenas para agradar para algum lugar que você não gosta. Isto pode será desconforto e não é esse o objetivo. Vejam seus pontos em comum e explore-os.

Acampar
Esta opção pode não ser geral, afinal nem todo mundo gosta de acampar. Mas se vocês gostam o contato com a natureza vai dá aquele clima gostoso de parceria. Muitos casais fazem este tipo de programa e adoram a experiência, afinal uma das coisas mais compensadoras que tem é compartilhar as mais diversas experiências com quem se ama. E porque não fazer algo de diferente? Se você nunca acampou a dois, experimente!

Filme e pipoca em casa
Quem ama adora ficar quietinho com seu amor. Seja homem ou mulher, tem sempre aquele momento em que o melhor programa mesmo é só ficar junto. Colocar um filme, fazer uma pipoca e deitar bem juntinho é um dos melhores programas que tem para se fazer a dois, além de ser bem econômico. Então, escolham um filme legal e divirtam-se.

~> Como salvar um relacionamento
~> Esquecer um amor que marcou a vida 

Bom, espero que tenham gostado das dicas. Com certeza o relacionamento irá ganhar um “gás a mais” se elas forem colocadas em prática. Nunca deixe que o namoro caia no marasmo da rotina. Invente, incremente e surpreenda sempre seu amor. São atitudes simples que podem fazer muita diferença.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

E não se esqueça de outros programas já conhecidos e não menos importantes como o cinema, tomar sorvete juntos, ir ao teatro, exposições, enfim, são muitas opções e isto irá depender do gosto cultural do casal.

 


Compartilhe sua história:

  1. jéssica cristina

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: