Por que quem trabalha demais não consegue manter um relacionamento?

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Crises financeiras costumam acometer qualquer casal. Seja por um custo inesperado, os excessos cometidos na viagem de férias ou mero descuido com o cartão de crédito, vira e mexe as pessoas encontram dificuldades para saldar algumas de suas dívidas.

[sc:calculadora ]

E uma das maneiras mais comuns que encontramos para ganhar um dinheiro extra e pagar as contas é passar horas a mais no trabalho e receber um bônus no final do mês.


O problema é que algumas pessoas acabam ficando viciadas em trabalho e as horas extras que deveriam ser temporárias, somente para aliviar o orçamento, acabam gerando outro problema: uma crise no relacionamento.

O trabalho em excesso pode ser um grande vilão para os casais, até mesmo para aqueles que viviam trocando juras eternas de amor. Quem se dedica demais ao ofício não percebe que acaba deixando de prestar a assistência necessária à pessoa amada. Tamanha dedicação ao trabalho pode até torná-lo um profissional de sucesso, mas também são grandes as chances de obter o mesmo êxito no campo sentimental.

Abaixo você verá alguns fatores que reforçam a ideia de que quem se dedica demais ao trabalho encontra dificuldades em manter um relacionamento.

Quem trabalha demais não consegue manter um relacionamento?

Por que quem trabalha demais nao consegue manter um relacionamento

Viciados em trabalho também amam, mas não se esforçarão muito por você.

  1. Falta de tempo

Quem trabalha demais vive muito ocupado. E por mais que não esteja dentro do escritório, está sempre checando os e-mails, fazendo telefonemas e falando sobre as situações profissionais em momentos de lazer. Em um jantar romântico, um workaholic mal presta atenção em sua parceira e fica o tempo todo no celular resolvendo problemas do trabalho.

Por mais bonito, simpático e galanteador que ele seja, a falta de tempo para prestar atenção em você e curtir qualquer programa ao seu lado estragará qualquer sonho de se ter um relacionamento saudável.

  1. Sem romance

Se o seu parceiro mal tem tempo para lhe encontrar e pouco se dedica ao relacionamento, o romance será colocado em último lugar na escala de prioridades. E pode ter a certeza de que por mais que você o cobre por demonstrações de carinho e afeto, ele acreditará que você está exagerando em suas reclamações e tentará lhe convencer da necessidade de seu excesso de apego ao trabalho.

No fim das contas, ele terá a certeza de que está correto em sua maneira de pensar e achará que você está errada em querer mais participação e envolvimento por parte dele.

  1. Falta de sexo

Além de sobrecarregar a mente, o excesso de trabalha tira a disposição física de qualquer metido a super-homem. E nos dias em que você estiver no ápice da excitação, não espere ser atendida à altura. Se ele pensar em retribuir, será algo rápido e pouco cuidadoso.

E agradeça por sua “sorte” em ser “agraciada com uma noite de amor”, pois somente uma pessoa muito amável passa por cima de seu esgotamento físico para satisfazer a vontade da parceira – há muita ironia nesta frase.

  1. Sem tempo para o lazer

Com o excesso de dedicação ao trabalho, passeios e momentos de entretenimento serão raros. Esqueça as idas ao cinema, os passeios no parque e as viagens românticas. Seu parceiro não terá tempo para nada disso.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Se você acabou de engatar um relacionamento com um workaholic, preste atenção em sua dedicação ao namoro para saber se vale a pena investir nesta história. Mas se você já namora há um tempo e notou que seu parceiro passou a se dedicar mais ao trabalho que a você, tente contornar a situação enquanto ainda houver tempo.

 


3.5/5 - (2 votes)

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: