O segredo para se relacionar com alguém totalmente diferente de você

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Quem nunca ouviu aquela frase “os opostos se atraem” que atire a primeira pedra…

A verdade é que apesar de comum, o que mais vemos ou ouvimos em questão de relacionamentos são pessoas que possuem gostos e pensamentos bem parecidos!

E apesar de “os opostos se atraírem” a segunda coisa que você escuta quando se interessa por alguém diferente de você é: “Provavelmente isso não vai muito longe!”


Claro que manter um relacionamento com alguém totalmente diferente de você vai exigir um pouco mais de esforço, mas acredite, não é uma tarefa impossível…

Descubra o segredo para se relacionar com alguém totalmente diferente de você e melhore seu relacionamento com aquela pessoa especial!

O segredo para namorar uma pessoa totalmente diferente de você 

Ser diferente do parceiro ajuda a exercitar o respeito mútuo

Ser diferente do parceiro ajuda a exercitar o respeito mútuo

– Respeito às diferenças 

Antes de qualquer coisa é preciso que você não tenha nenhum preconceito em relação ao modo de pensar ou agir da outra pessoa…

É diferente do seu modo de pensar e agir? Sim, mas tente ver isso de uma forma mais positiva…

E principalmente com muito respeito!

Mesmo que você não concorde ou não goste de algo que a pessoa gosta ou faz, respeite e exija que ela também respeite o fato de você não gostar disso!

– Não tentar mudar a pessoa

Se seu objetivo é estar com alguém igual – ou semelhante – a você o melhor é se afastar!

A verdade é que para o relacionamento com alguém diferente de você dar certo é preciso que você aceite a pessoa com ela é e não tente muda-la…

Você pode até sugerir que ela experimente algo que você gosta e ela desconhece ou tem certo receio, mas nada de exigir que a pessoa seja como você!

Isso vale também para a forma de pensar… Então pode esquecer aqueles famosos: “Você devia pensar como eu…” ou “É melhor mudar essa sua forma de pensar!”

Tenha em mente que se a pessoa quiser mudar uma forma de agir ou pensar essa ação tem que partir dela e não devido a você ficar ali batendo na mesma tecla…

– Se permita experimentar

Não digo que você precisa fazer o que não gosta, mas se há algo que seu/sua amado (a) faz que você desconhece se permita experimentar!

Por exemplo, você gosta de filmes românticos enquanto ele/ela de filmes noir, se permita assistir uma dessas películas cinematográficas do gênero…

O mesmo vale em questão de viagens… Você prefere praia e ele/ela prefere interior! Vá conhecer uma cidade do interior indicada por ele/ela!

Pode ser que o seu “não gostar” seja apenas pelo fato de não conhecer! Então experimente o diferente…

– Saiba ceder de vez em quando

Se vocês são totalmente diferentes isso significa que vão surgir algumas discordâncias sobre locais para saírem ou viajarem, filmes que assistir e por aí vai…

Por mais que você adore aquele barzinho de rock da sua cidade, vale a pena abrir mão de vez em quando e curtir uma balada que ele/ela adora!

Mesmo que você não goste do gênero musical pense que a ideia é curtir a companhia do (a) parceiro (a) e se você se mostrar flexível permite que ele/ela faça o mesmo por você…

Só não vale ceder de má vontade e ficar bancando o (a) ranzinza que quer ir embora o mais rápido possível e não aproveita nada!

– Não mude pela pessoa

É normal que com o tempo você comece a gostar de algumas coisas que essa pessoa também gosta e talvez até concorde com seu modo de pensar

Mas nada de mudar apenas para manter o relacionamento!

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Você pode até agregar algumas coisas para si, mas lembre-se que o que atraiu o outro em você foi sua personalidade, mesmo sendo totalmente diferente!

 


4/5 - (7 votes)

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: