Rotina no relacionamento saiba como evitar

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Não é segredo para ninguém que o casamento traz muitas mudanças na vida de um casal. [sc:calculadora]Mas, dentre as novidades, uma costuma ser o motivo número 1 das reclamações masculinas: Tudo porque eles dizem que, depois do enlace matrimonial, a vida sexual costuma cair na rotina e, principalmente, ter uma queda considerável de frequência. Mas,certamente, esse não será o seu caso! Preparamos algumas dicas que te ajudarão a apimentar ainda mais a sua relação.

Só é necessário que você reconheça que as fugidinhas são essências na vida a dois e que perca qualquer vergonha quanto ao assunto! Vamos às dicas:

Não deixe a sua vida sexual cair na mesmice!
Dar uma escapada, fazer uma surpresinha, inovar… Tudo isso deverá fazer parte da vida do casal. Nada de achar que o contato itnimo é para fazer apenas entre as quatro paredes do seu quarto! Aproveite a casa nova e experimente cada um dos novos cômodos.


Estimule o seu parceiro de todas as maneiras.
Massagens, velas ou incensos com fragrâncias estimulantes, uma iluminação especial, vale tudo! Use a sua criatividade e faça com que cada noite se torne inesquecível para vocês dois.

Cultive as fantasias, quaisquer que sejam elas!
Descobrir quais os desejos mais íntimos do parceiro é fundamental para não deixar a peteca sair. Quando o assunto é fantasia, o mais importante é ousar. Misture as vontades de vocês dois e torne esse momento além de muito prazeroso, extremamente divertido!

Fale sobre tudo.
Uma maneira fácil de estimular a libido é com palavras. Um telefonema inesperado, dividir as suas dúvidas, os seus desejos, tudo isso deve ultrapassar o momento do contato mais intenso em si. Uma simples conversa pode aproximar ainda mais o casal e dar um toque apimentado à noite de vocês.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Para que todas essas tentativas dêem certo
É essencial que você não transforme a sua cama em um ambiente propício para discutir a relação. O seu quarto deve ser um ambiente de intimidade, de fantasia e, sobretudo, de prazer para você!

 


Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: