Como fazer ele assumir o relacionamento

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Como fazer ele assumir o relacionamento comigo? O grande desejo da maioria das mulheres e fazer com que o homem assuma o relacionamento. São muitas as duvidas criadas por elas. É muito comum que a ansiedade em ter o cara ao seu lado, faça com que você cometa alguns erros, pequenos, mas de muita importância na hora de fazer ele assumir a relação.

Na mente masculina existem algumas aspas que confundem muito a cabeça das mulheres, deixando-as mais inseguras. O comportamento do homem é muito inseguro aos olhos da grande maioria das mulheres. Situação essa que faz com que elas fiquem na duvida. Diante desse contexto escrevi esse texto a fim de discutir com você leitora, como o fazer assumir o relacionamento. E se isso é possível.

Aqui mesmo no blog eu já citei em um artigo mais especifico como fazer ele te pedir em namoro no artigo eu sinalizei pontos fundamentais para que mulheres que sentem dificuldades ao conquistar um homem ou até mesmo fazer com que ele assuma ao menos o namoro, o lance entre vocês. E encare a realidade sem medo.


Como fazer ele assumir o relacionamento

Não existe mistério, entretanto alguns pontos devem ser observados com muita atenção. Para que você tenha êxito na conquista, e o seu namoro vire um relacionamento promissor, abordei os seguintes temas para lhe ajudar no processo de conversão e entender se é e como fazer ele assumir a relação com você:

Reciprocidade. Esse deve ser o carro chefe para que ele assuma a relação. É muito comum que em um romance a mulher seja mais sonhadora e pense sempre a frente do homem. Porem, na mente do homem as coisas funcionam um pouco que diferenciada. Ser reciproca é o caminho mais recomendado, pois, não adianta você, se dá demais afim de que ele assuma a relação, e da parte dele não ser na mesma proporção.

Não Force a Barra. Outro fator cruel é não querer que as coisas aconteçam a qualquer custo. Um erro muito comum cometido por homens e mulheres. Evite exigir demais dele, seja reciproca e faça com que a relação entre vocês seja satisfatória e não forçada. Assim evitarás maiores frustrações.

Tempo ao tempo. Um das maiores dificuldades é fazer com que a relação seja interessante aos olhos do homem. A ânsia pelo êxito no relacionamento deve ser moderada. Evitar pressionar, cobrar, bater na mesma tecla é uma recomendação fortíssima. Pois assim como a mulher o homem também não gosta de se sentir pressionado.

Saber esperar as coisas acontecerem é uma dadiva. Entretanto você também não deve ficar na condição de boba, esperando a vida inteira para que as coisas aconteçam, há limites para tudo.

Um dos pivôs que mais afastam homens de mulheres e mulheres de homens são exatamente a falta de personalidade de um para com outro. Acontece que, por estarmos muito envolvidos, atraídos pela outra pessoa, nos comportamos de um jeito onde a naturalidade passa longe. E isso é extremamente chato. Devemos pensar a frente e agir sempre deixando a naturalidade reger os passos dados.

Essas são algumas regras básicas para fazer um homem assumir o relacionamento. Descarte toda e qualquer possiblidade de apostar em uma relação com um homem que não está te valorizando.

Outro erro grande é que várias mulheres apostam em simpatias de amor, só que elas não funcionam, apenas fazem com que mulheres sofram com mais ansiedade e frustração.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

É interessante que você saiba lidar com a realidade, saber e entender quando e como um homem está interessado em uma relação mais intensa com você é a recomendação chave. Aqui mesmo no blog eu já escrevi textos que poderão lhe ajudar a compreender um pouco mais como funciona a mente masculina.

 


Como fazer ele assumir o relacionamento
4.4 (88%) 10 votes

3 comentários

  1. josy nascimento
  2. josy nascimento
  3. Gabrielly

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: