Como descobrir uma traição

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Ninguém gosta de ser traído, mas a verdade é que quando a desconfiança chega todo mundo move mundos e fundos para descobrir. [sc:calculadora]A pulga atrás da orelha insiste até que tudo venha à tona e se não for descoberta a traição, a relação não será mais a mesma. Isso se dá porque a desconfiança é pior que a certeza.

Portanto, se você anda meio desconfiada (o) de que seu amor está te traindo, tenha calma e preste atenção neste artigo. Vamos juntos descobrir como fazer para descobrir a traição e não permitir que a desconfiança transforme sua vida num inferno.

Como descobrir uma traição?

Pra começar vamos concordar que, se você chegou até aqui é porque já está com a pulga atrás da orelha. Eu te aconselho a ter mais atenção em tudo o que esteja relacionado ao seu amor.


A traição traz com ela a mudança de comportamento e sempre fica uma prova a denunciar o crime. Veja se há algum perfume estranho, ligações desconhecidas, marcas de batom, desculpas esfarrapadas, dentre outras coisas.

Racionalmente, o conselho é que você não busque arrumar confusão e parta para uma outra relação. Mas se você quer mesmo é descobrir, vá em frente e observe tudo.

~> Detector de traição

O telefone deve ser alvo certo. Se tiver como dá uma olhadinha nas ligações, faça. Um número que você não conhece, ligações em horários suspeitos pode ser um indício de traição.

Se tiver como ter acesso à conta de telefone, melhor ainda. Quando tem outro ou outra no pedaço o telefone é uma prova do crime, principalmente quando ele (a) não atende ligações perto de você.

Outro sinal é a falta de tesão. Na maioria das vezes a pessoa perde o interesse sexual e começa a arrumar as mais diversas desculpas. O trabalho aumenta as saídas com os amigos (ou com as amigas) se torna frequente. A falta de atenção também é um sinal muito claro de que alguma coisa está errada. Não há mais intimidade e cumplicidade entre o casal, os programas a dois são evitados e logo cria-se um clima insustentável na relação.

Mas e o que fazer?  Como descobrir traição? Como poder ter certeza de que está ocorrendo realmente a traição? Infelizmente é algo que nem sempre tem como descobrir. Se não vier à tona ou for claramente confessado pelo (a) parceiro(a), você precisará tomar atitudes bem extremas para ter a certeza. Alguma dessas atitudes é colocar um detetive para seguir os passos dele (a), vigiar as contas de telefone.

~> Baixe agora o detector de traição

Mas será que vale a pena fazer tudo isso? Se você acha que sim e que a certeza irá lhe ajudar, faça de forma consciente. E caso se confirme a traição, não faça nenhuma bobagem. Tenha dignidade de partir para outra relação e não perca tempo com discussões.

Se considerar a possibilidade de perdoar, faça isso sabendo que o perdão deve ser sincero. Se não houver como continuar, coloque uma pedra em cima de tudo isso e siga em frente. Não esqueça que a traição gera uma mancha na relação, por isso, pense bem se vale a pena continuar.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Se ainda assim você não se sente satisfeita (o), ofereço a você uma válvula de escape. Digamos que o detector de traição que você tanto pesquisou pela internet e não havia encontrado. Milhares de pessoas tiveram o resultado esperado com este material. Outras não. Enfim sugiro que você siga os passos do detector de traição e descubra se está sendo traída (o).

 


3 comentários

  1. rogerio
  2. rosimeire fernandes
  3. liliane maria

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: